Últimos filmes que assisti na Netflix + Fim de maratona de posts ♥

sexta-feira, 25 de agosto de 2017




             OIIIIIIIIII GURIAS, TUDO BEM?

             Estamos praticamente no fim de agosto, falta apenas meia semana para chegarmos em setembro e pronto, só faltam 3 meses para acabar o ano (uau!), e hoje para encerrar essa maratona de posts todos os dias no mês de agosto eu vou falar sobre os últimos filmes que eu assisti na Netflix e que indico e pra quem ama comédia assim como eu essa é a postagem certa!


1) American Pie: Um filme muito antigo que talvez eu tenha assistido apenas algumas partes quando era mais nova e que eu sempre tive curiosidade para assistir foi American Pie. E nesse mês de agosto eu deixei pra assitir a franquia inteira hahah Sou dessas mesmo!
Pra quem curte filme estilo colegial com uma super pegada de comédia este é o filme certo. Claro que tu já ouviu qual a fama do filme e por isso eu nem preciso comentar aqui mas é certo que tu vai rir demais durante o filme inteiro! A franquia é maravilhosa e mesmo ainda não tendo terminado de assistir os 8 filmes eu já estou ansiosa pela próximo! :)




2) NU: Esse filme é um dos últimos lançamentos da Netflix e é outro filme que precisa ser visto. Possui como personagem principal um dos maiores atores da atualidade Marlon Wayans, que fez o filme "As Branquelas", a partir desse filme vocês já tiram uma noção do quão divertido é hahah




3) Homem de Ferro 1,2,3: Esses 3 filmes foram assistidos no último mês também e acreditem: eu nunca tinha visto antes hahaha Podem ficar chocadas! Como vocês sabem eu não sou fã de filmes de ação, porém esse filme além de ter super heróis (♥) é uma mistura muito doida de ação com comédia. Além do que fazia meses, talves até anos que eu prometia pro Samuel que iriamos assistir e nunca assistiamos, então esse mês tirei pra assistir e gostei. São 3 filmes que podem e devem ser assistidos em família pelo contrário dos outros 2 que citei a cima ahahah




4) Sex Tape: Perdido na Nuvem: O filme também é do gênero comédia e conta a desesperadora história de um casal que decidiu filmar a transa pensando que isso faria com que a relação desse aquela melhorada sabe? Porém essa filmagem acabou apenas piorando ainda mais a situação no momento em que Jay (o marido), por engano enviou esse vídeo e todos os seus contatos. Imaginem a confusão que não deu hahaha Filme mara! 



5) Road Trip: Pode parecer que tenha sido combinado mas eu juro que não. A sinopse desse filme é mais ou menos a mesma coisa do filme que falei a cima. A história se passa na faculdade onde um jovem que namora a distância acaba gravando sem querer (querendo) ele ficando com outra e a fita (sim, fita! É um filme de 2000) vai parar nas mãos da namorada, mas pra evitar que ela veja o vídeo ele decide cair na estrada com 4 amigos e evitar essa tragédia. Será que ele vai conseguir?




6) Jogos Vorazes: Em chamas: Acredito que por ser um filme bem atual e que todo mundo ama e já assistiu (menos eu porque sou atrasada), nem preciso falar muita coisa né?! Com certeza é o tipo de filme que eu jamais pensei gostar mas que desde o primeiro (que eu assisti lá em 2015) ganhou meu coração ♥ No geral é a continuação de Jogos Vorazes e dessa vez Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes onde novamente terão que vencer juntos. 




7) Cinquenta Tons mais Escuro: Vocês acreditam que depois de ter esperado tanto tempo para o lançamento desse filme eu fui assisti-lo somente agora? Hahaha Sou dessas bem atrasada mesmo! No mais vocês já sabem sobre o que se trata o filme e pode parecer besteira mas até o momento é o meu favorito (♥) pra quem ainda não viu, não perde tempo e corre assistir! 
Um spoiler que eu dou é que esse filme é menos "proibido" do que o primeiro e que o Sr. Gray vai te surpreender no final! 




       Em julho eu terminei de assistir Orange Is The New Black, que inclusive comentei com vocês, lembram? Agora eu estou ansiosa pela próxima temporada de The Walking Dead que vai estrear na FOX em outubro ao que tudo indica, e caso tu ainda não conheça a série e quer estar por dentro quando estrear a 8° temporada, se não me engano até a 4° temporada tem na Netflix ;)

Estou pensando em começar a assistir outras séries, vocês me indicam alguma? Vi que a série "Lucifer" está super em alta mas ainda não sei se iria gostar... Também estou afim de assitir ao filme "O mínimo para viver", vocês já viram? Indicam? ENFIM, estou aberta a receber sugestões :D


     E pra encerrar a postagem e o mês de agosto quero dizer que foi muito bom estar postando todos os dias pra vocês! E que em breve teremos + e + novidades ♥  Ah, na próxima semana não vai ter post pois estarei dando um tempinho pra minha cabeça! Mas em setembro iremos voltar com tudo com mais posts legais então fiquem ligadinhas!!! Beijo grande e até setembro, tchauu ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.