Inspire-se: Usando vestido no inverno ♥

quinta-feira, 24 de agosto de 2017


     OIII gurias, como vocês estão?

     Hoje é quinta e estamos quase chegando ao fim do nosso especial de posts todos os dias (aaaaaa :/) e hoje a postagem vai ser pra galera que ama moda, cheia de inspirações de como usar vestido no inverno ♥ Pra mim vestido é uma peça de roupa que merece post todos os anos sim e talvez tu já tenha visto algum post aqui no blog falando sobre mas dessa vez vamos falar dessa peça que é usada no verão porém depois desse post vai poder ser usada no inverno também, bora conferir??

    Se eu não for a pessoa mais apaixonada por inspirações de roupas tumblr, então eu não sei quem é!!! Juro que eu amo ficar pesquisando diversas coisas no tumblr e inspirações de looks é uma das minhas favoritas! Não sou muito fã de usar vestidos e talvez eu ache que é uma peça que não me favorece mas de uns tempos pra cá eu venho vendo tanta inspiração linda que me deu vontade de tentar...
Ainda não fui atrás do meu vestido ideal, alguma dica? E pra quem acha que vestido só pode ser usado nas estações primavera/verão está bem enganado, viu?! Atualmente essa peça tem feito muito sucesso e tirado a atenção de muitas mulheres por aí, tanto que eu consegui um tantão de inspirações pra vocês:






        Como vocês viram, meias calça, botas de cano curto e longo, casacos e jaquetas fazem companhia na hora de usar vestido no inverno, tornando isso totalmente possível. Além disso é possível incrementar com gorros, mantas e até mesmo sobretudo dando um charme a mais ao look :) 
Agora não tem mais desculpa pra não ficar estilosa no inverno! 

Encontrei algumas inspirações também com vestidos em veludo, um tipo de confecção que está muito em alta:





    E olha só, saias também são peças chaves na hora de montar um look para o inverno! Encontrei tanta dica legal que nem acredito que estamos falando em usar uma roupa típica de verão no inverno, amei real ♥!





     Agora não vai haver mais restrições na hora de comprar esse tipo de roupa, afinal tanto no inverno quanto no verão ela poderá ser muito bem utilizada. O melhor truque de todas na hora de usar vestido ou saia no inverno é ter uma meia calça preta, ela deixa qualquer look mais sofisticado, além disso coturnos, botas de cano alto ou longo também são sucesso! 






     Lembrando que também não existe uma ocasião certa para usar essas peças, também não tem diferença no tipo ou modelo desde que tu faça a combinação correta. Para as menos friorentas e mais ousadas, é possível usar os vestidos mais curtos e as saias sem meia calça também com botas ou até mesmo um sapato mais social, o efeito também e lindo! 

    E por fim chegamos ao fim de mais um post aqui no blog! Espero vocês amanhã no mesmo horário com o nosso último post de agosto, um super beijo e até amanhã, tchauuuu ♥

OBS.: Caso tu tenha alguma dica de como usar vestidos/saias no inverno e queira me contar, estarei a espera ♥ Na aba CONTATO na página inicial aqui do blog tem um espaço especial pra quem quer me enviar e-mail com dicas, sugestões para os próximos posts, ou até mesmo pra quem só quer conversas comigo, PASSE POR LÁ ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.