Fotos do meu casamento ♥

quinta-feira, 7 de setembro de 2017


    Oiii gurias, tudo bem?

       Hoje finalmente começamos as postagens oficiais do mês de setembro e eu já estou empolgadíssima pensando na última postagem hahah Sou ansiosa mesmo! Mas hoje eu trouxe algo que eu nunca havia mostrado pra vocês antes e que nem no instagram tem: as fotos do meu casamento ♥ Apesar da cerimônia/festa terem sido em junho de 2016 eu consegui pegar as fotos em mãos somente em julho deste ano. Na verdade eu já havia conseguido as fotos, em 2016 mesmo, porém como sou super atrapalhada acabei limpando meu celular antigo e perdendo todas as fotos sem antes passar para um pen drive ou computador (eita natielle), graças a Deus meu pai tem uma cópia e eu já salvei no computador, em pen drive, na nuvem EM TUDO hahah Pra garantir de não perder novamente :p
        Espero que gostem de ver um pouco de como foi a cerimônia, a decoração, meu vestido, make e penteado. Sei que tem algumas fotos (bem poucas) que eu já liberei aqui em alguns posts porém são mais de 800 fotos que vocês ainda não viram e óbvio que terão muitas que eu não vou postar que são as fotos em que os convidados aparecem.










































OBS.: Eu não falei que esse post seria super especial? Sempre me emociono vendo as fotos e espero transmitir todo o amor que sinto olhando elas pra vocês ♥

Lembrando que eu tentei não publicar muitas fotos onde os convidados aparecem afinal não tinha como pedir a permissão de todo mundo né? Mas deu pra ter uma noção de como que foi esse momento super especial pra mim  ♥ ! A única foto que postei onde aparece mais evidente os convidados é a última em que estão os pais, os padrinhos, as daminhas e o pajem ;)

A decoração como falei em posts anteriores que fiz em seguida que casei, foi toda baseada em tons de rosa e branco com flores. Algo bem simples mas que eu achei lindo!

Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.