Rotina do casal pela manhã ♥

sexta-feira, 8 de setembro de 2017


    Bom dia gurias! Tudo bem com vocês?

     Não tem como fazer postagem sobre rotina matinal e não soltar o post de manhã, não é mesmo? Por isso hoje cedinho eu já liberei pra vocês nossa rotina de casal ♥





  •  Depois que a gente casa e passa  ter certas responsabilidades é sempre mais complicado levantar da cama não é mesmo? Ainda mais quando se tem que enfrentar 8 horas de trabalho por dia de seguna a sexta-feira, haja pique em?! E todos os dias eu acordo cedinho, quase sempre em cima da hora (se não não seria eu né?!), e como o Samuel trabalha a 2 quadras do meu serviço a gente aproveita e sai junto de casa; 

  • Acordamos sempre no mesmo horário + ou - 7h, claro que antes das 7h eu coloco o telefone pra despertar de 15 em 15 minutos pra mim não perder a hora mas as 7 horas é a hora em que estamos levantando...

  • Quase nunca sobre tempo pra tomar café! Eu na verdade não consigo comer nos primeiros 30 minutos que acordei então deixo pra tomar café no serviço, por isso sempre tenho uma fruta ou bolacha dentro da bolsa hahah Já o Samuel as vezes nem toma café, faz jejum até 12h (louco!) e quando come alguma coisa antes de sair é fruta;

  • Depois que a gente já se arrumou o que demora em média 30 minutos, pegamos ônibus na esquina de casa e vamos trabalhar! No serviço eu faço a minha maquiagem e termino de arrumar o cabelo :) 

    Depois disso ainda nos encontramos 12h pra almoçarmos juntos e conversar (eita casal mais grudado em?!) Hahaha Essa rotina é a rotina de dias da semana em que trabalhamos das 8h até as 18h. Finais de semana a coisa já muda:


  •       Fim de semana são aqueles 2 dias que eu tenho pra dormir até um pouquinho mais tarde, dias em que quando o Samuel não está muito cansado acorda mais cedo que eu (mais ou menos no horário de dia de semana) e faz o que? Joga vídeo game! 

  • Lá pelas 9h eu já estou me aprontando pra levantar, infelizmente não consigo mais dormir até bem tarde, peguei costume de acordar cedo e agora quem disse que eu consigo dormir até as 11h como antigamente? 

  • As vezes a gente toma café juntos, outras fazemos jejum até 12h (não que eu gostei de jejuar, as vezes é só preguiça mesmo haha), quando eu estou disposta o Samuel acaba me arrastando pra fazer caminhada e aí aproveitamos um pouco as manhãs de sol que vem fazendo em Porto Alegre;

  • Na volta a gente põe uma música pra tocar e os dois organizam a casa ♥ Ou na divisão de tarefas ele fica com o almoço e eu com a organização da casa; Depois almoçamos e assim encerrasse a manhã de sábado ou domingo. Obvio que não seguimos a risca tudo o que está aqui, afinal é tanta coisinha que a gente faz que acaba até esquecendo mas no mais essas são as nossas manhãs. 

      Eu ainda quero fazer uma rotina noturna de casal, semana que vem também na sexta provavelmente vai estar no ar a noite! Então fiquem ligadinhas, beijo grande e tchauuuuu ♥ 



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.