Ensaio de fotos pós casamento ♥

quinta-feira, 14 de setembro de 2017



     Oiii gurias tudo bem?

    Hoje o post vai ser daqueles bem rapidinhos sabe? Onde eu vou mostrar mais uma vez as fotos do meu casamento! Dessa vez fotos inéditas que vocês ainda não virão e que na minha opinião são as melhores ♥ Espero que vocês gostem!


































 Lembrando que essas fotos foram tiradas logo após o casamento, a noite, e como estava fazendo muito frio (apesar de eu não estar sentindo nenhum pouco) não foi possível tirarmos muitas :( Mas quem sabe um dia desses eu não aproveito e faço outro ensaio em comemoração a aniversário de casamento? Resta saber se o vestido ainda serve né?! Hahaha

Beijo grande e até o próximo post, tchauuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.