Rotina de casal a noite ♥

sexta-feira, 15 de setembro de 2017



      Boa noite gurias, tudo bem?  ♥

      Assim como na semana passada eu fiz a rotina matinal do casal, hoje vim trazer a rotina noturna conforme prometido!




  • Como começar uma rotina noturna de casal sem dizer o quão louco é dividir a casa com alguém e ter quase um milhão de tarefas todos os dias? Nossa rotina noturna SEMANAL começa a partir das 18h quando saímos do serviço e viemos pra casa. Como trabalhamos a 2 quadras de distância sempre vamos e viemos juntos pra casa, além de almoçarmos juntos quase todos os dias ♥ 

  • Em tempo recorde chegamos em casa as 18:20hs e logo que chegamos geralmente colocamos músicas para tocar. Normalmente beliscamos algumas coisas antes da janta ficar pronta;

  •  A divisão de tarefas como eu falei no post anterior é sempre feita: as vezes eu organizo a casa e ele faz o jantar, ou vice e versa; 


  • Depois que nossos afazeres estão prontos, as vezes tomamos banho antes e depois jantamos. Mas tem dias que fazemos o contrário. Literalmente nada é igualzinho aqui hahah

  • Como acordamos cedo no dia seguinte, normalmente colocamos alguma série na Netflix ou até mesmo ficamos vendo vídeos no YouTube até pegar no sono. 
Já aos finais de semana e isso incluem as sextas-feira, a rotina acaba mudando um pouquinho...

  • Já que geralmente eu durmo durante a tarde aos sábados e aos domingos, acabo indo dormir um pouquinho mais tarde, isso faz com que a partir das 17:00hs eu já esteja mais disposta e acabe querendo sair pra caminhar ou levar o Fred pra passear;



  • As vezes vamos ao shopping ou jantamos fora na casa da minha sogra ou da minha cunhada que moram bem pertinho da gente;

  • E quando a gente ta bem viciadinho em alguma série ou quer muito ver algum filme, a gente acaba passando a noite assistindo televisão hahaha Ah, ultimamente eu ando lendo um livro que eu estava louca pelo lançamento, então tem dias que o Samuel joga vídeo game e eu leio ♥



  • Como no dia seguinte eu não vou precisar acordar cedo (no caso de sexta e sábado), eu não ligo muito pra hora em que vou dormir, então quando a gente janta em casa as vezes a janta sai bem tarde!

  • E quando eu ainda tenho algum post pra fazer (como agora hahah) eu acabo ficando pelo blog mesmo! Por exemplo: hoje é sábado e desde as 17:00h (quando eu acordei) fiquei revisando alguns posts que irão entrar nessa e na próxima semana enquanto o Samuel assiste a séries :)



        E essa é nossa rotina noturna! Confesso que desde que eu casei as coisas se tornaram bem mais complicada, afinal quando eu morava com meus pais não tinha tantas obrigações com a casa, porém amo essa rotina super louca que tenho com o Samuel! 

      Tem dias ainda que vamos ao cinema ou simplesmente dar uma volta no shopping dia de semana mesmo, após o serviço. Óbvio que não é sempre, mas é super importante dar uma mudada na rotina as vezes ;)


Super beijos gurias e até o próximo post, tchauuuuuuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.