Tag: Testando o namorado/marido ♥

sexta-feira, 29 de setembro de 2017


              E aii gurias, tudo bem com vocês?
              Hoje encerramos outro mês aqui no blog e eita mês que passou voando em?! Parece que foi ontem que eu anunciei pra vocês que teríamos um mês especial por aqui... Enfim, essa última postagem foi feita com total colaboração do marido (♥) por isso eu espero que vocês gostem! Ele respondeu uma tag que se chama "testando o namorado/marido" e é por ela que eu vou saber se ele me conhece mesmo hahah Esse 4 anos e quase 4 meses precisam servir pra alguma coisa né? Então bora conferir o post!

1 - Aonde a gente se conheceu? Nos conhecemos na igreja;

2 - Qual foi o primeiro presente que você me deu? O primeiro presente foi minha solicitação de amizade no Facebook brincadeira, foi uma camiseta do Finn - Hora de Aventura;

3 - Do que eu tenho mais medo? Tu tem medo de baratas;

4 - O que eu não comeria por nada? Mondongo;

5 - Quais são as minhas manias? Deixar tudo no lugar;

6 - Quanto eu calço? 36;

7 - Qual a nossa música? Gotta Find You;  

8 - Qual meu programa de TV favorito? Tu não assiste TV;

9 - O que eu mais compro? Guloseimas e comida em geral;

10 - Qual a coisa que eu faço que mais te irrita? Se irritar;

11 - O que você acha do meu blog? Divertido, complexo mas resumido e tem um diferencial dos outros assim como você em mim vida; 

12 - O que você gosta em mim na personalidade e fisicamente? Personalidade: Decidida Corpo: Tudinho;

13 - Qual a minha cor favorita? Cor favorita é rosa;

14 - O que eu peço pra você não fazer? Insistir;

15 - Eu já pratiquei algum esporte? Taekwondo;

16 - Quando a gente come fora o que eu peço? Burger King (Whopper) ou Subway (Frango Ranch);

17 - O que mais me irrita? Bagunça.

      E aí, será que ele acertou alguma coisa? Abaixo seguem as minhas respostas!!!

1 - Nos conhecemos ainda crianças e eu já contei essa história aqui no blog! Foi na igreja;

2 - O primeiro presente que ele me deu foi uma camiseta do Finn - Hora de aventura;

3 - Eu tenho mais medo de todo e qualquer inseto hahah Mas baratas ganham certo!

4 - Eu não comeria por nada nem que me pagassem mondongo (ECAAAA);

5 - Eu tenho mania de arrumação;

6 - Calço 36;

7 - Não diríamos que temos uma música mas no nosso 1° ano de namoro, eu fiz um slide de fotos nossas e coloquei a música Gotta Find You do filme Camp Rock de fundo e até hoje essa música tem um significado especial pra nós;

8 - Não assisto TV;

9 - Ultimamente ando comprando muita besteira HAHAHA 71% da fatura do meu cartão de crédito foi gasta com: COMIDA;

10 - A coisa que mais irrita o Samuel é eu ficar irritada (louco né?)

13 - Minha cor favorita é rosa, princesa né mores hahaha

14 - Eu sempre peço pra ele não bagunçar as coisas;

15 - Já pratiquei: Taekwondo, capoeira e basquete;

16 - Sempre peço Subway ou Burger King  ♥

17 - A coisa que mais me irrita é bagunça, deixar as coisas fora do lugar me deixa louca!








          E lá foram as nossas 17 perguntinhas! Claro que eu não respondi a 11 nem a 12 porque seria impossível adivinhar o que ele acha do meu blog e o que ele mais gosta em mim, mas as outras 15 foram respondidas com sucesso ♥ Bora conferir quais ele acertou e quais ele errou?

Das 15 perguntas que sobraram, ele acertou 13!!!!!!!! QUE QUE ISSO EM BRASIL? HAHAHAH Ficou a desejar mesmo foram as perguntas 14 e 15 onde ele respondeu o contrário de mim e também faltou 2 esportes dos quais eu já pratiquei. Além disso ele merece um "meio certo" por ter acertado o taekwondo então foram 13 acertos e meio hahah

          Espero que tenham curtido essa proposta de as vezes trazer tags aqui pro blog, eu acho super divertido responde-las e ainda brincar um pouco com o parceiro afinal é uma brincadeira diferente e que pode "testar" os nossos conhecimentos nesse tempo juntos, amei ♥! Um beijo muito grande no coração de vocês e até a próxima semana com mais posts, TCHAUUU ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.