Minha lua de mel em Gramado/RS ♥

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

     
         E aii gurias, tudo bem com vocês?

         Revendo alguns posts antigos onde eu prometia trazer pra vocês as fotos do casamento, chá de panela e lua de mel, acabei reparando que esqueci de postar as fotos da lua de mel :O Hahahah E pra provar que essa promessa é antiga, eu peço pra vocês que voltem lá nos posts de JUNHO/JULHO de 2016 e vejam como é verdade hahah Se vocês lembrarem assim que eu voltei da viagem e me acostumei a rotina de dona de casa acabei ficando mais de 6 meses afastada do blog e com isso vários posts ficaram perdidos :/ Mas hoje eu decidi trazer pra vocês as fotos desse momento tão especial e falar um pouco como foi esses 2 dias que passamos em Gramado/RS ♥

       Como vocês sabem eu casei no inverno e obviamente meu destino teria que ser a Serra Gaúcha ♥ Que por sinal foi minha primeira vez lá e posso dizer que fiquei super encantada com tudo o que conheci! Foram 2 dias maravilhosos e que é certo de que quero vive-los novamente :) Por conta do serviço, eu e o Samuel não conseguimos mais tempo para ficar por lá, fomos no sábado assim que a cerimônia de casamento se encerrou e voltamos no domingo a noite e segunda-feira que conseguimos folga \õ/ tiramos o dia pra descasar e por as coisas no lugar pra já na terça voltar com tudo pro serviço, eita correria em?! Mas no fim saiu tudo como planejado e talvez até melhor!






               Assim que chegamos em Gramado/RS e isso foi lá por umas 22h ou 23h, antes de ir pro Hotel em que ficaríamos, passamos no Subway para comprar o jantar da noite hahah Como estávamos super cansados da cerimônia, não estávamos com pique pra jantar fora, então decidimos explorar os restaurantes no outro dia. Por sorte o Hotel em que ficamos era relativamente perto do centro da cidade, então foi super tranquilo se localizar por lá ;)

             Depois do Subway fomos pro Hotel que é o Master Premium Gramado e assim se encerrou a nossa noite...

            No outro dia pela manhã por incrível que pareça, acordamos super cedo e foi uma sensação única acordar e ver as janelas embasadas de tão frio que estava fazendo! Tomamos um banho e descemos pra tomar o café que foi cortesia do Hotel e acreditem é maravilhoso! Apesar deste Hotel ter muitas coisas boas pra serem exploradas dentro, nós acabamos não ficando muito lá dentro pois queríamos conhecer a cidade e experimentar os famosos chocolates de Gramado ♥ Então seguimos pra rua principal de lá onde encontramos várias lojinhas diferentes e que sim, entrei em todas hahahaha 





Ah gente, pra quem está com dúvidas eu não fui vestida de noiva pra Gramado pois pensei que seria mais complicado de tirar o vestido sem a ajuda da minha mãe e também porque por ele ser tomara que caia, eu pudesse sentir muito frio, então coloquei uma roupa normal pra seguir viagem ;)









        Entre nossos passeios nesses 2 dias em Gramado podemos dizer que aproveitamos bastante e comemos MUITO chocolate! No almoço fomos até um restaurante italiano especializado em massas (que pra quem não sabe é a comida caseira favorita minha e do Samuel) ♥ A tarde passeamos um pouco pela rua principal onde tiramos algumas fotos na fonte do amor eterno, na frente da igreja e também no museu do chocolate que foi um dos meus lugares favoritos! 
Lá além de ver esculturas e cenários feitos só com chocolate também é possível tirar fotos com fotografo profissional em vários desses cenários, amei real! 




           Tive que dar uma passadinha nas lojas Americanas de lá, apesar de sempre ir aqui em Porto Alegre não resisti hahah Também passei por algumas galerias onde vendiam roupas, acessórios de gaúcho e também onde haviam vários restaurantes. Tomei chocolate quente em uma padaria que havia lá e caramba, melhor chocolate quente do mundo! Quero voltar hahah Aproveitei a viagem e comprei alguns vinhos, queijos e salames afinal com produtos coloniais não se brinca hahah 

          No fim do dia, passamos em uma confeitaria e tomamos um café antes de vir embora e já na volta passamos em um drive-thru do Mc Donalds pra segurar a fome até chegar em casa hahaha Gordinhos né gente 







            Lembrando que no museu do chocolate, assim que tu compra os ingressos já ganha 3 fotos no cenário que quiser! Não cheguei a contar mas são mais ou menos uns 6 cenários e além disso no fim do passeio tu ainda ganha 2 taças de champanhe ou 2 taças de chocolate quente feitos na hora! O preço na época que eu fui estava R$ 70,00 o ingresso por pessoa mas sério gente, é uma experiência única e que tu precisa e deve viver ♥ As fotos saem impressas na hora e caso tu queira pode fazer mais e pagar a parte por R$ 15,00 cada, no caso eu tirei outra na Torre Eiffel ♥ O tamanho é maior que 15x21 e a qualidade é maravilhosa! 

Bom gente este foi o resumo da minha lua de mel e também primeira vez em Gramado na Serra Gaúcha! Acho que com certeza vocês devem ir lá e experimentar conhecer afinal são lembranças que serão levadas pra vida toda! Um super beijo e até amanhã com a nossa última postagem do mês de setembro, tchauuuuu ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.