9 coisas pra fazer com o namorido até o fim do ano ♥

sexta-feira, 22 de setembro de 2017



            Oiii gurias, tudo bem com vocês? Hoje é um daqueles dias que a gente quer sair logo do serviço, colégio ou faculdade, chegar em casa e focar em apenas uma coisa: DESCANSAR! E nada melhor que descansar lendo o post de hoje hahaha Então corre conferir que hoje eu trouxe 9 ideias de coisas que precisam ser feitas com o boy até o fim do ano, vem!







Ir a feira do livro de Porto Alegre ou a algum evento cultural da tua cidade, eu sou apaixonada por livros, amo passear em livrarias e juro que um dos meus eventos anuais favoritos é ir a feira do livro. Por isso acho que ir a eventos culturais é algo que precisa e deve ser feito entre casais, ainda mais se o boy também curte esse tipo de passei;


Maratonar uma série juntos, é algo que certamente tu já fez com teu namorado e se ainda não fez corre fazer a pipoca, comprar umas besteirinhas e virar a noite assistindo a algum seriado novo. O mais legal é encontrar alguma série que nenhum dos dois conheça e que possivelmente os dois iriam gostar de assistir, depois disso é só ser feliz;


Conhecer pontos turísticos da tua cidade, afinal quem não ama conhecer lugares novos? Eu sou apaixonada! E juro que até o fim do ano ainda quero explorar muito a minha cidade, então bora sacudir a preguiça pra fora desse corpo e aprender um pouco mais sobre onde moramos? Aqui em Porto Alegre por exemplo tem muitas opções de parques, museus, teatros, shows, enfim! Muita coisa ainda precisa ser explorada;


Tirar fotos engraçadas, porque com certeza daqui alguns anos tu vai olhar pra trás e se lembrar dos momentos e rir muuuuuito! Eu mesma amo sentir aquela nostalgia gostosa que vem ao rever fotos antigas então nada melhor do que sair registrando momentos não é mesmo? Tu ainda pode aproveitar alguns passeios pela cidade pra fazer a modelete pra ele hahaha


 ♥ Jantar a luz de velas é algo que a gente pensa que só existe em filme né? Fiquem sabendo que é possível sim fazer isso em casa, basta usar a imaginação! Além de ficar marcado na história de vocês ambos podem dividir as tarefas na cozinha e ver quem se sai melhor, no fim vocês terão  um jantar digno e preparado por vocês mesmo;


 ♥ Virar algum jogo de vídeo game e sim tem mulheres que adoram jogar assim como tem outras que não nasceram pra isso mas é sempre tão incrível compartilhar momentos com aquele alguém especial que tudo acaba se tornando mágico. Inclusive um jogo que eu estou AMANDO no momento e que estou "viciadinha" é Injustice 2, juro pra vocês que assim que vocês pegarem no controle não vão querer soltar mais; 


 ♥ Fazer um passeio pelo bairro onde tu mora parece ser algo meio bobo mas sabe que tem muita coisa legal que tu provavelmente ainda não conhece? Eu mesma me surpreendi muito esses dias ao colocar no google os "pontos turísticos do meu bairro", além de ter tirado vários fotíneos pro blog neste passeio hahah Quem sabe vocês ainda não aproveitam pra fazer algum exercício juntos ou andar de bicicleta? Tudo é válido;


 ♥ Escrever uma carta juntos pra ser lida daqui a alguns anos é algo que certamente tu nunca deve ter pensado em fazer né? Afinal pra que? Eu já fiz isso porém fiz sozinha quando eu tinha meus 15 anos e ano que vem vou poder abrir ela. Juro que eu não lembro o que escrevi e acho que vai ser bem engraçado lembrar quais eram meus pensamentos e desejos da época. Com o mozão não vai ser diferente! Vocês podem estipular um prazo e escrever sobre o que esperam nesse período, quais os planos, etc.;


  ♥ Planejar afinal de contas vocês ainda tem uma vida inteira pela frente e é maravilhoso sonhar e compartilhar coisas boas com quem a gente ama. Então minha última dica é essa, algo que por sinal eu e o Samuel fazemos muito ;)



          Sim eu já sou casada a mais de 1 ano porém ainda não consigo me enxergar casada hahah Será que vocês conseguem me entender? Por isso a expressão NAMORIDO me caiu super bem, me acho nova demais pra essa palavra "casada" hahahaha Enfim, essas foram as minhas ideias pra coisas simples e práticas que vocês precisam experimentar! Um super beijo e até semana que vem, tchauuuu  ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.