Canais do YouTube que + assisto e Youtubers ♥

quarta-feira, 22 de março de 2017


    Boa noite amoras ♥ Tudo bem com vocês? 

   O post de hoje vai ser um pouquinho mais descontraído que o normal e talvez um pouco mais objetivo! Vou mostrar pra vocês quais canais eu + assisto no YouTube e quais youtubers eu + me inspiro NO MOMENTO. Bora conferir?! 



    ♥ BIANCA ANDRADE 
    ♥ JULIA C FORTI 
    ♥ PAULA BUZZO
    ♥  MICHELLE ALMENDRA
    ♥ BRUNA LOUISE
    ♥ GIOVANNA FERRAREZI
    ♥ RAFINHA SANCHEZ
    ♥ KAREN BACHINI
    ♥ LUBA 
    ♥ WHINDERSSON NUNES 











    Nos últimos meses de fato houve alguns youtubers os quais eu me peguei vendo os vídeos constantemente e como eu compartilho TU-DI-NHO com vocês, aqui no blog, eu decidi mostrar quais são as minhas inspirações do momento e quem eu ando acompanhando muito no meu tempo livre! 

   Como era de se esperar a maior parte desse pessoal citado acima é destinada ao público feminino na maioria das vezes, falando sobre roupas, penteados e maquiagens MAS eu também adoro o pessoal do humor e por isso não deixei eles de for não! Confesso que maior parte dessa galera me conquistou a muito pouco tempo, por isso escolhi só esses 10 pra compartilhar com vocês e caso tenha algum que vocês não conheçam ~ o que eu acho difícil em ~ convido vocês a irem até os canais deles e já se inscrever, porque não tem erro! SÃO OS MELHORES 


1 - BIANCA ANDRADE


    Como não começar falando das minhas inspirações do momento sem citar essa goxxxxtosa? Impossível né?! A bia é minha inspiração a bastante tempo já, o jeitinho espalhafotoso dela me conquistou de uma forma tão única desde o primeiro vídeo que até hoje (mais de 2 anos) ela continua no topo das minhas blogueiras favoritas ♥!!!! 
O canal da Bia fala bastante de maquiagens, looks e penteados além de diversas dicas e ideias que ela compartilha conosco sobre o mundo feminino, amo amo 
































2 - JULIA C FORTI


    Eu conheci a Julia no comecinho do canal dela, lá nos seus 30 mil inscritos por um vídeo de tratamento contra acne, real em gente! De uns tempos pra cá o canal melhorou demais em questão de conteúdo e qualidade e confesso que eu me surpreendo cada vez mais quando eu abro o app do YouTube e vejo que tem outro vídeo disponível porque Ô MENINA CRIATIVA EM?! O foco do canal agora são vídeos de dicas, DIYs, truques e ideias inovadoras, confesso que virei fã 
   Obvio que não foge do nosso tão querido universo feminino mas eu juro que fico encantada com as ideias dessa guria em hahahah






3 - PAULA BUZZO


    AH PAULA ♥ Uma das minhas youtubers favoritas desde o momento em que eu decidi entrar pra esse mundo... Conheci a Paula através da Bruna Vieira (que não está na lista mas pode acreditar que eu sou mega fã também, viu), e desde então não larguei dos vídeos dela ♥! 
Diferente das outras gurias citadas acima, o canal da Paula é mais voltado pro universo geek o que eu nem gosto né hahahha Não fugindo nem um pouco do nosso mundo cor-de-rosa ela também fala sobre looks, cabelos, decoração e atualmente sobre intercâmbio! 




















          4 - MICHELLE ALMENDRA 


   Assim como a Julia, conheci o canal da Mi quando ainda era bem pequeno e sempre fiquei encantada com a variedade e criatividade que ela tinha com os vídeos. Hoje, com o canal maior a qualidade melhorou super e por incrível que pareça a toda semana os vídeos surpreendem ainda mais! Vale demais a pena conferir e acompanhar o trabalha dela ♥ 
Nos últimos tempos o canal focou bastante em truques e ideias de decoração o que - não sei se vocês perceberam - mas EU AMO!





5 - BRUNA LOUISE 

    Deixa eu comentar com vocês aqui que eu venero essa mulher, tá?! Se existe pessoa mais engraçada que ela eu desconheço!!! Qualquer bobagem que ela fale seja nos videos ou nas legendas das fotos no instagram eu já fico morrendo de rir imagina se eu encontro com ela na rua? Eu surto real hahahah Conheci a Bruna lá em 2013 quando eu comecei a assistir os vídeos da Kéfera e me apaixonei ♥ Juro que sou surtada por ela e deixo dito que é e provavelmente vai continuar sendo minha youtuber do humor favorita!!! 


































6 - GIOVANNA FERRAREZI


    O que dizer da youtuber/blogueira mais fofínea que você respeita? Juro que assim que eu comecei a acompanhar mais de perto os vídeos da Giva eu fiquei maluca pela personalidade forte dessa guria ♥ A gente pensa que ela é um bebê e quer proteger a todo custo, mas deixa essa mulher abrir a boca hahahah Além de super espontânea em basicamente tudo que faz ela é suuuuuper engraçada, manja demais das gírias e memes que todos nós amamos e não nos deixa na mão quando o assunto é ser meiga! Admiro demais ela como pessoa que ela é e também pelos vídeos que são sempre os mais loucos, AMO 
































7 - RAFAEL SANCHEZ


    Finalmente um homem no meio desse monte de blogueira né Natielle? Hahaha Também conheci o Rafinha através da Kéfera (ainda da época que eles namoravam) e como eu sempre gostei de acompanhar canais de humor mas infelizmente não achava nenhum de qualidade e que me agradasse eu já estava quase desistindo... Até que o Rafael criou um canal no YouTube e fez a minha alegria Hahahah Amo forte os vídeos dele, principalmente as paródias e os quais ele assusta a mãe dele, gente vocês precisam conhecer, figuraça!









8 - KAREN BACHINI

   Tem guria com mais estilo e personalidade que essa nesse Youtube Brasil??? Se tem eu ainda não conheci! Juro que faz menos de 3 meses que eu comecei a acompanhar a Ka e desde então eu não perdi mais nem um vídeo! De uma forma muito doida ela conseguiu me preder na frente do computador por um tempo absurdo assistindo a todos os vídeos possíveis dela e eu não me arrependo nem um pouco! Os vídeos que eu mais gosto e que mais chamam a minha atenção são os vídeos de conversa, dicas pra vida, coisas do dia a dia que ela consegue falar melhor que ninguém ♥ Recomendo demais!!!






























9 - LUBA



    Sobre minha imensa admiração por esse guri ♥ Assim como a Karen comecei a acompanhar ele a pouco tempo e juro que não cabe em mim a admiração e orgulho que eu tenho desse cara. Simplesmente por ele ser essa pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, sendo esse cara incrível! AAAAAMO
Os vídeos dele são dos mais variados, vão de games, a histórias que aconteceram ou acontecem com ele, vlogs, humor e tudo o mais que existe de bom nessa grande indústria chamada Youtube hahah Acho meio impossível alguém aqui não conhecer ele mas mesmo assim vou indicar o canal, vocês não vão se arrepender!






 10 - WHINDERSSON NUNES

     
       HAHAHAHHAHAH Eu decidi começar esse post rindo porque igual ele não tem igual ♥! Faz mais de 2 anos que eu acompanho ele e ainda assim me mato rindo das mesmas piadas, das novas e das que ainda virão porque eu sei que vão ser ótimas! Indico ele pra todo mundo e se um dia eu tiver a oportunidade quero ir sim ver ele pessoalmente nas peças de teatro onde mostra melhor o trabalho que faz!
O canal dele vocês já devem saber que é voltado totalmente pra comédia. Coisas que acontecem com ele, paródias e muita piada boa é o que não falta naquele canal, não é a toa que ele é o maior youtuber do Brasil!!!




        E aí gurias, quais youtubers vocês acompanham? Contem pra mim aqui nos comentários quais as maiores inspirações de vocês e porque! Beijo grande, do tamanho do mundo, e até sexta-feira ♥! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.