Como usar choker ♥

terça-feira, 22 de agosto de 2017


       Oii gurias tudo bem com vocês?

       Vamos falar de acessórios? Desde muito pequenininha sou famosa na minha família por um apelido que vocês não tem ideia: Maria das bolsas hahahah Isso porque eu sempre estava com uma bolsa pendurada no braço, quando eu saía com meus ou até mesmo enquanto estava brincando, e minha bizavó me enchia de bolsas quando fazia as viagens dela para o Paraguai, talvez seja daí que surgiu o meu amor por bolsas?! Mas do contrário que vocês pensam, hoje não vamos falar de bolsa (outro acessório que eu amo e inclusive preciso atualizar em), vamos falar de um acessório específico que vem fazendo a minha cabeça: chokers ♥

     Até hoje eu tenho apenas 2 mas é cada inspiração linda que eu vejo na internet que se eu pudesse teria uma coleção enorme! Uma mais linda que a outra e o melhor são muito baratinhas ♥ Um acessório que certamente veio pra ficar e que não vai "sair de linha" tão cedo.





     Do contrário do que a gente pensa, a chocker surgiu a muito tempo atrás, lá nos anos 90, porém agora com a grande demanda de blogueirinhas que esbanjam estilo ela acabou ficando super em alta e óbvio que a gente não poderia deixar de ter pelo menos 1 né?!

O mais legal desse tipo de colar é que não existe apenas um modelo e sim váriosssss que podem ser facilmente combinados com outros tipos de colares e acessórios. Uma dica pra quem procura chokers baratinhas e de qualidade é dar uma olhada nas lojas da Forever 21. Lá tem muitos acessórios inspirados em girls tumblr e choker nada mais é que um dos acessórios mais usados pelas nossas musas de inspiração ♥

     Eu comprei as 2 chokers que eu tenho em uma lojinha chinesa que encontrei no Centro de Porto Alegre e cada uma foi em média de R$ 6,00 a R$ 8,00. Apesar de ser de lojinha barata, as famosas R$ 1,99, elas possuem uma certa qualidade que me deixou supresa em?!

Ambas são de veludo preto e possuem detalhes em prata, tais como corrente e pinjentes ♥ Além desses modelos com veludo (que eu amo, nem dá pra perceber né?!) existe também modelos de telinha, de renda, só de corrente, de pedrarias, mais grossas e bem fininhas também. Não posso negar que amo essa nova/velha moda hahah

Abaixo segue algumas insnpirações de girls tumblr de como usar choker ♥











           Lembrando que esse é um tipo de acessório que pode e deve ser usado tanto no verão quanto no inverno. Sabe aqueles dias que não está nem muito frio nem muito calor? E que pede uma blusinha de frio sem gola? Esse é o dia que tu vai investir na choker no inverno, ela com certeza vai dar aquele "tcham" que estava faltando no teu look, é um acessório simples e que faz toda a diferença ;)

No verão a dica que eu dou é se jogar mesmo! Usar sempre e sem medo :)


Existem vários vídeos no YouTube ensinando a fazer a tua própria choker, as chokers com renda são as mais simples e procuradas para fazer, fica dica caso tu queira fazer uma exclusiva! 

Bom amores, por isso é hoje mesmo ♥ Espero que tenham gostado das inspirações e caso assim como eu também sejam apaixonadas por este acessório (ou outros, me contem quais) compartilhem com as amigas! Beijão e até o próximo post, tchauuuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.