Comprinhas: Livros, cosméticos, maquiagens, sapatos... ♥

domingo, 13 de agosto de 2017



      E aí gurias tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou mostrar o que eu comprei nesse último mês, tem várias coisinhas legais que eu sei que vocês amam! Tem maquiagem, roupas, sapato, livros e até dvd hahah Então senta que lá vem ♥

     Quem não ama sair pra fazer compras e voltar cheia das sacolinhas pra casa? Mas em época de crise não rola né?! Pois é, por isso eu juntei aqui as minhas últimas comprinhas (baratinhas) que eu fiz no mês de JUNHO e JULHO pra mostrar pra vocês!

Quem me conhece sabe que eu sou a doida das lojinhas chinesas, não posso ver que já quero entrar e estourar o limite do cartão hahah Imaginem quando eu descobri que aqui em Porto Alegre tem tipo VÁRIAS espalhadas pelo Centro? Eu surtei total hahah E óbvio que fiz várias comprinhas e é por aqui que vamos começar ♥

Sempre que eu vou no Centro eu dou um jeito de passar nessa lojinha que eu acho a coisa mais amorzinho do mundo! Tem tanta coisa bonitinha lá que vocês não tem ideia! Por isso segue a listinha com algumas coisinhas que eu comprei lá:

- Esponjinha estilo Beauty Blender na cor rosa - R$ 10,00
- Primer para os olhos Ruby Rose - R$ 12,00
- Pó compacto Shines na cor  015 Tropical Médio - R$ 10,00
- 01 par de cílios postiços - R$ 3,00

 



Essa lojinha fica de frente para o famoso Mercado Público aqui de Porto Alegre. Eu não sei qual a rua exata mas sei que tem muitas coisinhas legais de bijus e adereços e é facilmente encontrada ;)

Quem não ama as famosas esponjas em formado de coxinha pra passar maquiagem? Eu amo e sempre que vejo quero comprar hahah Não é a original, obvio, mas quebra um super galho quando o assunto é aplicar a base, amo amo ♥

Fazia um tempinho que eu estava atrás de um primer para os olhos e quando eu vi o preço deste da Ruby Rose (que é uma marca que ta todo mundo falando super bem) tive que comprar pra experimentar. Logo mais tem resenha pra vocês! 

Agora vocês devem estar se perguntando o porque eu comprei um pó mais escuro (bem mais) que a minha pele. E a resposta é simples: pra fazer contorno. Sei que existe produtos específicos pra este passo da maquiagem porém eu estava louca pra ver se ficava bom e achei a pigmentação incrível! Sem contar que ainda pode servir como sombra pra marcação do côncavo... Enfim, mil e uma utilidades. 

Faz meses que eu tava namorando 2 produtos do stand na Maybelline no Barra Shopping Sul e finalmente comprei *ganhei* os queridos ♥ hahaha

- Base Maybelline da linha FitMe! 090 + claro delicado
- Pó Maybelline da linha FitMe! 110 Matte + toque liso

O valor de cada produto eu não sei direito, porque foi um kit pra pele que sairia bem mais barato se comprados juntos. A marca está com essa promoção de produtos pra pele em todo o mês de JULHO! Os 2 produtos saíram por R$ 57,25.





Nesse mesmo dia eu estava atrás de grampos pro cabelo pra usar no casamento e também de alguns acessórios para maquiagem. Então fui na Forever 21 e fiquei pasma com a quantidade de coisas maravilhosas que eles tem lá. Inclusive bora marcar um rolê com azamiga?
Comprei:

- 1 Caixa c/ 50 grampos pretos pra cabelo - 6,90
- 1 kit c/ 20 esponjinhas em formato queijinho na cor branca - R$ 6.90

Eu que nem gosto desses acessórios me vi louca né hahaha Achei preços super baratos e já quero voltar lá e fazer várias comprinhas hahahah

Agora chega de falar de maquiagem e bora focar em cultura? Hahaha Comprei alguns livros nesses últimos 2 meses e queria comartilhar c/ vocês esse meu primeiro achado:

- Livro Cinquenta Tons de Cinza - R$ 14,90
- Livro Cinquenta Tons Mais Escuro com conteúdo extra - R$ 14,90
- DVD One Direction Exclusividade das lojas Americanas - R$ 7,99
- Livro É do Babado - Evelyn Regly (♥) - R$ 29,90

Os dois primeiros livros foram super achados, fala sério né? Comprei nas Lojas Ameicanas e gente, em outras livrarias eles chegam a ser R$ 39,00 Tô real chocada hahaha O DVD da One Direction foi outro super achado que eu amei, amei tanto que no mesmo dia já coloquei pra tocar mesmo sendo 22h hahah Sou dessas!

Já o livro da Evelyn, comprei na Saraiva e é o meu xodozinho ♥

Voltando novamente para os produtos de maquiagem (porque se não fossem esses produtos eu nem estaria fazendo esse post, rs) No mês de JUNHO eu comprei um produto que vem salvando a minha vida desde então:

- Água Micelar Cicatricure: Limpeza facial multibenefícios - R$ 37,00

Inclusive, tem resenha sobre ela no blog ;)




Ah, eu não incluí nessa lista mas eu também fiz a compra do meu vestido de madrinha e do sapato tá? Também tem post sobre eles aqui no blog, só voltar algumas postagens pra trás!


Voltando pras comprinhas de maquiagem (♥):

- Mascará de cílios Maybelline Volum Express - R$ 29,90
- Lápis branco para os olhos - R$ 14,90
- Batom Vult Stik cor 03 - R$ 15,99
- Primer facial HD Koloss - R$ 43,00
- Spray fixador de maquiagem 250 ml Coprobel - R$ 14,90 (peguei na promoção)
- Corretivo facial em bastão cor 01 Vult - 16,90
- Pigmento para os olhos Vult cor 01 - R$ 21,90
- Conjunto c/ 6 rabicós preto p/ cabelo - R$ 5,90
- 01 par de cílios postiços + colinha - R$ 2,50
- Esmalte Anitta 8 ml cor Poderosa - R$ 5,90
- Esmalte Vult 8 ml cor Descolada - R$ 3,99 (SUPER PROMOÇÃO)
- Discos de algodão para remoção de maquiagem - R$ 7,99






Comprinhas na Riachuelo:

- Pincél lingua de gato para aplicar base e corretivo, 2 em 1 - R$ 15,90
- Meia calça fio 15 Trifil - R$ 10,90
- Porta passaporte - R$ 15,90

* Vocês acreditam que eu peguei esse último item pensando ser uma carteira? Pois é hahah Agora quando eu fizer meu passaporte já vou ter onde guardar ele hahaha * 



 


Comprinhas Mary Kay:

Esse mês não gastei tanto com produtos Mary Kay, porque a gente sabe que é bem carinho né? Comprei algumas coisinhas que estavam em promoção:

- Pincél para aplicar base em pó mineral: R$ 34,90
- Blush mineral na cor Shy Blush (Semi matte) - R$ 29,90
- Sombra mineral na cor Peacock Blue - R$ 15,90




      Tanto o blush quanto a sombra são produtos no refil o que já os torna mais baratos ;) Amo marcas que trabalham com refils ♥

     Voltando pra lojinha chinesa que eu falei lá no início do post, passei lá de novo no meio desse mês e comprei mais algumas coisinhas:

- Esponjinha pra aplicar pó compacto - R$ 5,90
- Cola branca para cílios postiços Macrilan - R$ 15,90
- Colar Choker de coração - R$ 6,00
- Colar dourado de coroa - R$ 10,00
- 01 par de brincos dourado - R$ 8,00

O preço do colar dourado de coroa e dos brincos não consigo lembrar ao certo mas juro que não passou de R$ 10,00! 

   Lembrando que essas comprinhas são acumuladas do mês de JUNHO e JULHO, ta gurias? Por isso o post está ficando beeeeeem grandão hahahah e também não tive como tirar fotos de todos os produtos porque sabe como é né, depois que a gente começar a usar os produtos fica tudo pra um lado e pra juntar tudo depois já viu né hahah Enfim!

Acho que agora partimos pras últimas comprinhas do mês (acho, porque estou escrevendo o post no meio do mês de julho hahaha) As compras foram feitas nas Lojas Americanas:

- 04 Esmaltes da marca Risqué - R$ 10,00 (Era uma super promoção de 4 por 10, nem amei)
- 02 Blusinhas de alcinha na cor azul escura e rosa pink - R$ 9,90 cada
- Condicionador Pantene Pro V 3 minutos milagrosos - R$ 21,99



   Antes de finalizar este post (e o mês de julho) fiz mais algumas comprinhas nas lojas Riachuelo e lá no setor infantil havia chegado a nova coleção do Super Mario onde incluíam além de roupas, roupas de cama, almofadas, roupas de banho, etc. E como boa amante desse personagem eu não podia deixar de comprar pelo menos 1 item da coleção e lá foi eu comprar 2 almofadas ♥ Cada 1 custou R$ 29,90 e são fáceis de ser lavadas pois é coberta por uma capa que pode ser removida facilmente.

Ufa! Até que enfim! Hahaha Espero que tenham gostado desse formato de post onde eu mostro as comprinhas que fiz no mês (nesse caso nos meses). E assim encerramos outro post, cheio de amor aqui no Blog! Beijo grande e amanhã com o último post da semana, tchauuu ♥

LEMBRANDO QUE HOJE É DOMINGO E O POST SAIU ATRASADO POR FALTA DE TEMPO DA QUERIDA AQUI ~SORRY~ 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.