Resenha: Gel de limpeza e Gel hidratante Botonical Effects - Mary Kay ♥

segunda-feira, 14 de agosto de 2017



     E aí gurias, tudo bem com vocês? Começando mais uma semaninha aqui no blog cheia de amor! Será que teremos posts toda semana outra vez? Lembrando que amanhã completamos nossos 3 anos de blog juntas! Dá pra acreditar que já se passou tanto tempo? Eu já tive outros blogs antes mas nunca foi algo tão a fundo sabe? Sempre levei na brincadeira e hoje uma das coisas que eu mais gosto de fazer é blogar 

Pra começar a semana no pique hoje vai ter resenha de 2 produtinhos que eu falei na semana passada no post sobre meus cuidados com a pele (quem viu?) Bora acompanhar?






♥ Pra começar essa resenha um pouquinho diferente já queria dizer que os produtos são babadeiros real! Minha pele tá um veludo só hahaha Indico demais pra quem possui a pele oleosa ou mista, no caso essa linha é pra todos os tipos de pele :)

♥ Como deu pra ler no título os 2 produtos são em gel o que ajuda muito quem tem preconceito com essa coisa de "quem tem a pele oleosa não pode usar creme" , tanto pode quanto deve! Algo que nunca deve ser deixado de lado é a hidratação da pele. Eu mesma já "quebrei a cara" mil vezes por ter esse mesmo pensamento e hoje me sinto mega culpada por só agora perceber quais os cuidados devo dar a minha pele.

♥ O gel de limpeza pode ser usado no período da manhã quando tu for preparar o rosto pra receber a maquiagem ou também a noite durante o banho. Eu prefiro usar no banho, já deixo no banheiro que assim não esqueço! Ele possui um cheirinho maravilhoso e após a aplicação diexa a pele com uma sensação de leveza muito gostosa.

♥ O cheiro de ambos é parecido, lembra muito floresta (juro! hahah) a linha é toda baseada na fruta pitaya, então provavelmente o cheiro se atribui disso - nunca comi pitaya então não sei qual o cheiro, rs- Não é um cheiro enjoativo mas quem não é muito fã de cheiros doces não vai gostar.

♥ Não recomendo que seja passado nenhum tônico depois desse gel de limpeza pois no meu rosto começou a dar uma leve ardência, nada que fosse encomodativo mas assim que percebi esse "sintoma" não usei mais tônico após usar os produtos dessa linha (eles possui um tônico próprio também).

♥ Sobre o gel hidratante: eu jurei que iria odiar já na primeira vez que vi a textura desse produto. Ele é em gel (ava?!) e por isso rende muito! Na primeira vez que usei, apliquei a mesma quantidade que usaria para passar um creme normal e acabou que só joguei produto fora hahah Minha pele ficou toda no brilho de tanto gel que foi aplicado. Então uma dica valiosa que dou é: use com moderação!

♥ É textura é super molinha, lembra muito a de um sabonete líquido. E ao contrário do que eu pensei quando usei na primeira vez, ele vai secar rapidinho e vai deixar tua pele com um aspecto de sedosa, além do toque que é super macio.

♥ O uso é diário e pode ser intercalado entre outros cremes e sabonetes próprios para o rosto caso tu não se sinta a vontade para usar todos os dias.

♥ O valor exato eu não sei pois foi um presente do mozão (♥) mas em + do que R$ 50,00 cada um não deve ser. Acho um custo benefício maravilhoso, afinal são 2 produtos que rendem muito e podem ter uma duração de 4 a 5 meses se usado na quantidade certa. Os 2 frascos são grandes.

♥ A partir do momento em que comecei a usar os produtos em armonia notei que minha pele ficou mais viçosa, como falei, uma verdadeira pele de pessêgo. Evito fazer uso de outros produtos após aplicar o gel de hidratação também pelo fato da ardência que senti na primeira aplicação. Por isso meus cuidados a noite se resumem a: tônico/água micelar (antes do banho, para tirar o grosso da maquiagem), gel de limpeza e por fim gel de hidratação.

Em comparação com outras marcas, essa linha da Mary Kay é super completa e não são muitos produtos, o que facilita muito na hora dos cuidados, porque eu sei que tem gente que morre de preguiça (igual eu) quando a linha possui mil produtos diferentes, e como essa linha contém apenas 5 acho que é um bom investimento! Caso eu compre os outros 3 produtos dessa linha, eu conto pra vocês o que achei deles e como eles agiram juntos na minha pele ;)




A pergunta que não quer calar: Eu compraria novamente? Recomendaria para as amigas ou para as inimigas? 

     * Compraria de novo sim e só iria recomendar para as amigas mais próximas! Fiquei muito surpresa pelo tamanho das embalagens e também pelo preço não ser extremamente exorbitante. Por isso a nota para esses 2 produtos é 9.

Então é isso meus amores! Um big beijo e até o próximo post ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.