Parabéns pra nós! 3 anos de blog ♥

terça-feira, 15 de agosto de 2017


   Oiii gurias, tudo bom?

   Hoje é um dia muito, muito, muuuuuito especial pra mim e acredito que pra quem me acompanha também, onde o blog completa mais um ano de vida hahah Inclusive eu nem acredito que já se passou tanto tempo assim desde que eu decidi por as minhas ideias pra fora e compartilhar com vocês aqui na internet, loucura né?!

   Dessa vez não teremos nada de especial apenas deixo avisado que nos próximos dias terão posts todos os dias sim e que certamente voltarei a ser mais (bem mais) frequente por aqui! Juro que estou super feliz e que não tenho como explicar a satisfação que é ver meus views de página crescendo ♥ Obrigada mesmo a todo mundo que acompanha, deixa o g+ e vem me visitar diariamente, sou muito grata por vocês!

    Como estamos em festa (real!) hoje não vai ter post apenas esses agradecimentos que eu devo em especial as pessoas que me apoiam nessa ideia maluca que é ter um vida dentro da internet hahah Mas acalmem o coraçãozinho aí que ainda vão ter várias novidades pra vocês nos próximos meses ;)



    Bom gurias, como disse hoje vai ter apenas agradecimentos, parabéns e muita felicidade! Mas até o final desse mês teremos posts todos os dias para comemorar os 3 anos de blog ♥ Beijão e até amanhã ;) Tchauuuu

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.