TAG: Meu animal de estimação ♥

sexta-feira, 18 de agosto de 2017


     Eai gurias, tudo bem?

     Hoje terminamos mais uma semana aqui no blog e dessa vez eu trouxe uma tag que a tempos eu estava querendo responder, bora conferir???

    Como deu para ler no título do post, a tag é sobre meu animal de estimação ♥ E como agora em setembro o Fred já está completando seu 1° aninho, eu estava pensando em fazer vários posts especiais para dogs, o que vocês acham? Pra começar com chave de ouro e encerrar essa semana vamos começar com a tag? Abaixo seguem as 10 perguntinhas que eu peguei no blog da Melina Souza  :)




  1. Qual o nome do seu bichinho de estimação?
  2. Qual a espécie e a raça dele?
  3. Qual a idade?
  4. Como ele entrou na sua vida? (a pergunta original é como você adquiriu ele)
  5. O que ele mais gosta de comer?
  6. Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?
  7. O que ele faz que é muito engraçado e fofo?
  8. Como é a sua relação com o seu animal de estimação?
  9. Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês.
  10. Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.
(Quando ele era bem novinho e ainda não tinha feito tosa era difícil enxergar os olhinhos)



♥ Frederico, não me perguntem o porque mas eu sempre quis ter um cachorrinho com esse nome hahah mas ele atende pelo apelido: Fred

♥ Shitzu

♥ Estará fazendo 1° aninho em setembro (uhulll)

♥ Em novembro de 2016 eu o Samuel ganhamos ele

♥ Nunca vi um cachorrinho tão bom de boca quanto esse viu?! Juro que ele come de tudo e os preferidos dele são as saladas haha

♥ Faz 9 meses

♥ Quando se trata de doguinhos não existe apenas 1 coisa que tu ache engraçado/fofo neles e sim várias hahaha Uma coisa que eu acho fofo demais quando ele faz é se esconder atrás das patinhas quando assopro no rosto dele, ou então, quando eu peço para ele a bolinha e ele sai a procurar. NÃO SEI LIDAR!

♥ Minha relação com ele é como a de mãe e filho. Nunca pensei que eu fosse me apegar tanto a um serzinho tão pequenininho ♥ É incrível a forma como após um dia inteiro longe ele vem me receber, como ele me acompanha em todos os cômodos da casa e inclusive se eu levantar na madrugada ele levanta junto, vocês acreditam? Nada se compara!

♥ Como não sou boa de memória não consigo lembrar qualquer situação engraçada que tenhamos vivido :(

♥ Como eu falei lá no início, o apelido dele é FRED e acho que faz jus a forma como ele gosta de se vestir: de lenço no pescoço ♥ Hahaha Alguém aí lembrou do Fred do Scooby Doo? Juro que não tem relação hahah




        AHH Quero lembrar que eu tinha outro doguinho (doguinhA) até pouco tempo atrás porém como moro em uma casa super pequena e não tenho muito tempo em casa era bem mais complicado :/ Além do que essa outra cachorrinha estava fazendo muuuito bagunça, por se sentir sozinha talvez? E teve inclusive um dia em que derrubou o video game do samuel no chão e comeu (comeu mesmo) um dvd que recém haviamos comprado do Batman VS Superman :/ Fiquei super chateada em ter que me desfazer dela (sim, é ela Nina ♥) porém ou eu me desfazia dela ou teria que me acostumar em chegar e encontrar a casa totalmente revirada :/ Antes que venham dizer qualquer coisa eu não joguei ela na rua nem mesmo me passou pela cabeça fazer isso! Ela ficou na casa da minha sogra em um curto período de tempo e agora está em um sítio do irmão do Samuel, ou seja, sempre que eu quiser posso ver ela ♥

Beijo grande e até segunda-feira, tchauuuuuu!




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.