Comprinhas de beleza Natura ♥

quinta-feira, 13 de abril de 2017



    Bom dia meus amores! Tudo bem com vocês?

    Hoje o post saiu bem cedinho que por motivos de feriado estou indo viajar (uhull) e por conta disso provavelmente ficarei incomunicável o fim de semana toda, ou seja, se o post não saísse essa hora, ele não saía mais hahahah

E como vocês puderam ver no título, a postagem de hoje vai ser sobre algo que amamos: COMPRINHAS 

Mês passado fiz algumas comprinhas de beleza na Natura mas recebi os produtos somente essa semana e obvio que eu tinha que correr e mostrar tudinho em primeira mão pra vocês! No caso hoje vai ser só um resumão de tudo que eu comprei, porque eu ainda vou fazer post com cada um dos produtos resenhando eles, então aguardem! 













       Vocês sabem que eu sou a louca das revistinhas e que não posso ver que já quero sair comprando tudo né?! Dessa vez não foi diferente hahah Na verdade eu consegui me controlar um pouco e comprei só coisas que eu realmente precisava! #evolução! 
Comprei 5 produtinhos maravilhosos que eu já to apaixonaderríma e pode escrever aí que vou deixar vocês também! Confere aí 


1 - Sabonete cremoso tonificante TEZ: Esse sabonete é específico pra peles normais e secas, ele mantem o ph natural da pele eliminando as impurezas e resíduos de poluição pelos quais ficamos expostas durante o dia! Achei o máximo, a textura, o cheiro e até a embalagem me encantaram... Mas isso vai ser assunto pra outro post

(Imagens da Internet)



2 - Máscara express Sou: Todo mundo que já usou a linha Sou sabe o quanto ela é maravilhosa. Tanto pela qualidade quanto pelo preço que eu acho que são os mais baratinhos pra cabelo da Natura. Nem preciso dizer que eu já sou fã né? O cheirinho é tão gostoso que a vontade que eu tenho é de ficar o dia inteiro cheirando, aí aí ♥ Aguenta coração aí que vai sair resenha dessa máscara também ;) 


(Imagens da Internet)



3 - Pó compacto Natura Faces: Eu confesso que sempre quis testar os produtos de pele da Natura, sempre ouvi falar muito bem e agora que eu tô A LOUCA dos produtos de pele ninguém me segura! Hahaha De cara eu já vi que ele cobre super bem, tem uma pigmentação inacrê! E óbvio que já to louquinha pra testar e vir aqui contar pra vocês, aguardem 

(Imagens da Internet)



4 - Corretivo Natura Faces: Como eu falei, virei a louca dos produtos pra pele então não podia deixar de testar o corretivo dessa linha, que eu já vi várias blogueiras falando super bem, então tive que comprar né?! 

(Imagens da Internet)


5 - Desodorante corporal Natura Humor: O meu último produto da lista é esse desodorante corporal que confesso que não dava muita fé nele não, mas gente é tão cheiroso ♥ E o que eu mais gostei nele é que é compacto e eu posso levar na bolsa de boas! AMEI!!!



(Imagens da Internet)



     É isso então! Essas foram as minhas últimas comprinhas de beleza e eu amei compartilhar com vocês ♥ Lembrando que sempre usei os produtos da Natura e acho super legal a ideia deles de que sempre que tu precisar comprar qualquer produto (até maquiagem) eles tem o refil, ajudando assim a preservar o meio ambiente :) Muito mais prático e fácil até pra gente! Enfim, beijo grande e até a próxima semana, fiquem com Deus e aproveitem muito o feriado, tchauuuuu 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.