Resenha Base Vegana Dalla Makeup ♥

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
            Oii gurias, tudo bem?

            A resenha de hoje é sobre um produto totalmente indispensável na hora de produzir AQUELA make. Eu particularmente sou apaixonada, principalmente por aquelas mais baratinhas e que prometem alta cobertura, e sim pelo título tu já sabe que vamos resenhar uma base que preenche todos esses requisitos ♥

Primeiro queria contar a minha história com bases e produtos de pele. Eu sempre gostei muito de maquiagem mas nunca, nunquinha mesmo encontrava produtos que fossem do meu tom exato de pele. Um belo dia comecei a pesquisar sobre maquiagens, resolvi criar um blog e experimentei o mundo das resenhas, desde então venho testando várias bases (e põe base nisso em?!) e de lá pra cá encontrei muitas marcas baratinhas de qualidade e que me entregam o que eu busco em uma base: cobertura alta e acabamento aveludado, as vezes mais glow outras mais matte, e uma das bases que eu acabei encontrando nesse estilo, foi a da Dalla Makeup que fez e faz muito sucesso entre as blogueiras do instagram





          A base é oil free, matte, vegana e de alta cobertura. Além disso tem um preço muito camarada e uma paleta de cores bem extensa. De fácil acesso, pode ser encontrada em farmácias, lojas de cosméticos e online, fica em torno de R$ 10,00 a R$ 16,00, um preço que eu julgo mais que justo, tendo em vista a qualidade do produto. 

Comprei a minha no Atacadão das Maquiagens e a cor é a 02, achei um pouco clara para o meu tom de pele. A embalagem dela é convencional de bisnaga transparente que te permite ver a cor da base, possui detalhes em verde e rosa pink além de flores. Acho bem bonita a embalagem deles (aquela que compra só pela embalagem hahah).



Usei a base da Dalla Makeup para fazer essa make dia a dia 



        Essa base estava na minha lista tinha meses, vi muitos vídeos no instagram dos famosos challenges que usavam essa base e o que me conquistou real foi a cobertura dela que parecia (e é) ser maravilhosa! 

        Eu gosto de um reboco né?! Testei ela junto com vocês em vídeo lá no canal e posteriormente usei ela outros dias para ter uma melhor opinião. Ela realmente é bem matte, então indico que hidratem MUITO a pele antes de aplica-la, caso contrário o acabamento não fica tão bonito.  Sugiro que evitem usa-la em dias que a pele esteja muito ressecada, o aspecto não fica bonito, na verdade envelhece a pele justamente por ser matte. Quem tem a pele oleosa certamente vai amar! 

Ela aplica bem, fácil de trabalhar com ela na pele. No primeiro dia que usei não achei a cobertura tão incrível mas tudo depende da quantidade de produto que tu aplica no rosto e também da forma como vai espalhar. Eu gosto de aplicar com pincel língua de gato e dar acabamento com esponja :)


      Ela oxida um pouco mas nada muito exagerado. Ideal para usar com pó translucido ou um BEM levinho, tipo o da Boca Rosa. Não indico que usem pó compacto, por ela ser matte o aspecto não vai ficar bonito!

A duração dela é boa, ela cobre bem manchas e imperfeições e cabe no nosso bolso hahaha É uma base que pode ser usada tanto no dia a dia (se tu gosta de uma pele bem PÁ!) ou em um evento a noite. Pra quem gosta de bases mais levinhas essa não é indicada, acredito que está no topo das minhas bases de cobertura mais alta! 

O único ponto negativo desse produto é que na minha pele acabou abrindo em alguns pontos, principalmente no nariz, mas nada que uma boa selada na pele não resolva ;) 

     E vocês, já testaram? Quais foram as primeiras impressões sobre a base queridinha das blogueiras? Conta pra mim ♥ Um beijo e até a próxima postagem, tchauuuuu ♥

          

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.