Minha primeira carta do Google Adsense ♥

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020


                    Oii  gurias, tudo bem?

                    Passando para contar mais uma novidade pra vocês: o Google me notou ♥ Hahaha Em outubro recebi minha primeira carta do Google onde pedia para fazer a confirmação do meu endereço cadastrando um PIN enviado por eles. Particularmente nem sabia da existência dessa carta, só depois que recebi foi que comecei a pesquisar a respeito e descobri que quando chegamos a um valor "X" em nossa conta do Adsense, recebemos a carta para dar os primeiros passos. 

Essa carta é referente ao blog que já existe a 6 anos e a pouco tempo começou a gerar monetização. Acredito que quando o canal no YouTube atingir as metas exigidas, a monetização do canal e do blog serão uma só. 



              

                    Quero fazer um vídeo falando melhor a respeito no canal e dar algumas dicas para quem está iniciando nesse ramo e assim como eu tem muitas dúvidas haha Por hoje é isso, postagem rapidinha apenas para falar sobre essa novidade! 

Na próxima semana já terá conteúdo a respeito no canal, espero vocês lá! Um beijo e até a próxima postagem ♥

                    *** VÍDEO FALANDO SOBRE A CARTA DO GOOGLE JÁ SAIU*** 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.