Testando: Os novos séruns de tratamento da Max Love ♥

quinta-feira, 5 de novembro de 2020
                             Oii gurias, tudo bem?

                Hoje vamos falar sobre os séruns de tratamento da Max Love, que lançou uma linha bem completa para todas as necessidades, desde de hidratação até a clareamento de manchas! Eu fiquei chocada quando me deparei com tantos séruns diferentes e me joguei escolhendo 3 pra chamar de meu ♥



               Eu já estava atrás de uma vitamina C a alguns meses. Os preços estavam absurdos e eu queria um sérum mais em conta para testar e ver os efeitos da vitamina C no meu rosto, então "passeando" pelos sites de make nessa quarentena (quando acaba? help!) encontrei em um valor ótimo e o melhor: + séruns de tratamento com outras funções hahaha Paguei R$ 14,00 (em cada um dos séruns) e assim que chegou já montei um cronograma para testar: VITAMINA C durante o dia na minha rotina matinal, CLAREADOR a noite na rotina noturna e REDUTOR DE POROS em pontos específicos do rosto, onde de fato quero reduzir poros!

Escolhi os séruns que mais chamaram minha atenção, para as necessidades que meu rosto procura e testei por 30 dias, tempo indicado pela marca ;)




              Todos possuem 30ml, vem em embalagem de vidro em formato conta gotas. Caixas simples mas que possuem todas as informações necessárias do produto como: pra que serve, componentes, lote e validade. 

Achei a consistência bem líquida, o que facilita muito na aplicação. O sérum redutor de poros é um pouco mais denso e possui um cheiro mais agradável que os demais. O clareador é indicado que use com protetor solar se usado durante o dia. 

Logo depois de aplicar o sérum de VITAMINA C sinto a pele bem sequinha e macia. O sérum clareador deixa a mesma sensação, já o sérum redutor de poros deixa a pele meio peguentinha o que eu acho que ficaria perfeito como um primer de make que além de reduzir os poros vai também fixar melhor a maquiagem (justamente pela consistência). Vou testar e falo pra vocês se funcionou ou não ;)





           Não encontrei muitas resenhas sobre os séruns, acredito que por serem uma linha nova muita gente ainda está testando.
Num modo geral, não notei nenhum tipo de alergia aos séruns. Gostei da textura e da rápida absorção, senti uma leve hidratada nesses primeiros dias de teste! 

           Vocês já usaram algum produto dessa marca? Que eu me lembre essa é minha primeira experiência e só pelo preço já ganharam meu coração ♥ Contem pra mim qual produto de tratamento Skin Care vocês mais usam! Beijos e até amanhã, tchauuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.