Resenha: Paleta Inspiration Kit Ruby Rose ♥

sexta-feira, 31 de julho de 2020

            Oii gurias, tudo bem com vocês?

            Sexta-feira é sempre o melhor dia da semana na minha opinião e como não começar o melhor dia da semana falando de algo que eu sei que vocês AMAM e eu também? Como leram no título, hoje teremos resenha de maquiagem, de um produto que inclusive já teve vídeo no canal mas não me aguentei e vim aqui mostrar mais um pouquinho pra vocês ♥



             Já tem um tempo que eu venho amando me "soltar" mais quando o assunto é make, e de uns meses pra cá comecei a investir em alguns itens que normalmente não faziam parte do meu cronograma de maquiar e eu estou falando de sombras!

Porém nessa "pequena" paleta que eu venho mostrar pra vocês não temos só sombras como também: blushs, iluminadores, bronzers, corretivos, sombras para sobrancelhas e até primer! Ou seja, dá pra fazer muita maquiagem legal e criativa com essa única paleta ♥

            No vídeo eu falei sobre as minhas primeiras impressões do produto e ainda fiz uma maquiagem completinha usando essa paleta; Claro que incrementei com base, pó, máscara de cílios e batom porém só porque não temos esses itens na paleta, mas de resto ela é super completa!

                   



           Eu inclusive diria que essa paleta é um investimento para quem gosta ou trabalha com maquiagem afinal tem praticamente tudo que tu vai precisar em um único produto. Além disso as cores das sombras super conversam entre si, que dá pra fazer várias misturinhas lindas e que super combinam com o dia a dia :)

A paleta conta com:

- 42 cores de sombras (opacas e cintilantes);
- 4 tons de blush;
- 4 tons de bronzer/contorno;
- 4 iluminadores;
- 3 tons de sombra para sobrancelhas;
- 1 primer para os olhos;
- 12 tons de corretivos (coloridos e normais);


           Como eu comentei no vídeo essa paleta é mil e uma funções ♥ Algumas das sombras podem servir como iluminador e os blushs também, tendo em vista que contém partículas de brilho em sua composição.
           Os iluminadores são cremosos e também podem ser usados como sombra, assim como os bronzers e blushs ♥ E pra quem quase não usa base, só corretivo essa paleta é a única coisa que tu vai ter que utilizar! São 12 tons de corretivos que também servem como contorno cremoso (dependendo do teu tom de pele).


         




        Sobre a pigmentação eu nem preciso dizer o quanto eu choquei assim que vi hahaha Pelo preço super em conta achei essa paleta de qualidade extrema e com certeza indico pra vocês :)

Esse produto vende no site da Ruby Rose e atualmente está custando R$ 79,90  e como eu disse um preço bacana pra quem quer investir em um produto completão e de qualidade.

                 Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dica e indicação de produto eu vou amar saber quais são os teus itens de maquiagem favoritos! Um beijo enorme e até semana que vem, tchauuuuu ♥ ! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.