Novo Instagram de Resenhas ♥

quinta-feira, 13 de agosto de 2020
                 Oiii gurias, tudo bem? 

                 Vocês sabem que falou de resenha, falou comigo! Já postei várias, ultimamente tenho postado bem mais por conta das compras da quarentena (help! hahah) e junto com + 2 amigas resolvemos criar um Instagram recheado de resenhas e novidades pra vocês! 

A ideia inicial foi de uma das minhas amigas que estava com planos de um novo Instagram e pediu ajuda com as resenhas. Sendo assim nasceu o @resenhasdasgurias em parceria com minhas 2 melhores amigas ♥ 





                   Calma lá que as resenhas por aqui vão continuar em?! Na verdade lá vai ser mais um resumo (da minha parte) dos produtos que vou resenhar. Sei que muita gente não tem costume de acessar o blog mas vive no Instagram, então o que não viram por aqui irão ver por lá :)

O mais legal dessa ideia é a questão de unir três pessoas, com peles e tipos de cabelos diferentes e que vão resenhar vários produtos e que certamente algum deles se encaixa pra ti. Teremos resenhas de maquiagens, produtos capilares e corporais! Estamos pensando em levar dicas e truques de maquiagem, além de produtos que cabem no nosso bolso (o melhor!) hahaha 

                     Espero encontrar vocês por lá também! Por enquanto estamos nos organizando mas a ideia é sair 3 resenhas por semana além de conteúdo interativo nos stories ;) Um beijo e até amanhã, tchauuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.