Inspiração de tatuagem minimalista ♥

quinta-feira, 17 de setembro de 2020
                  Oii gurias, tudo bem? 

                  Quem me acompanha lá no Pinterest (o link está ali do lado, logo abaixo do meu perfil), sabe o quanto eu busco inspiração de tatuagens ♥ Ainda não tenho nenhuma, acho lindo mas não tenho coragem (ainda!) e gosto mais das minimalistas que é as que trouxe de inspiração hoje pra vocês!


Pra mim tatuagem é algo que precisa ter significado. Gosto de traços finos e delicados e prefiro as P&B. Abaixo seguem algumas inspirações lindas se tu assim como eu está em busca da tua primeira tatuagem (ou está apenas buscando inspiração para a próxima!);









               Fazer uma tatuagem é algo que deve ser pensado com muita cautela, principalmente quando for a primeira e tu ainda não estar certa se é realmente isso que quer.  Uma dica que provavelmente já dei por aqui (não lembro, faz mil anos que saiu postagem sobre tattoos por aqui hahha), é fazer uma tatuagem de henna antes no local que quer fazer a definitiva pra ver se vai gostar e principalmente se adaptar. 













               E se tu for mais discreta e reservada, as tatuagens minimalista são tudo ♥ Coloquei muitas sugestões em pontos estratégicos do corpo, que não ficam tão amostra, com certeza alguma delas te inspirou ;) 
E vale fazer uma dessas com as amigas, com a mãe, irmã (o)... Algumas delas inclusive foram parar na minha pasta de inspirações no Pinterest pra quando eu finalmente criar coragem hahah

E é isso gurias! Espero que tenham gostado da postagem de hoje, um beijo e até amanhã tchauuuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.