Jane a Virgem: uma série amorzinho (Pode conter spoiler) ♥

sexta-feira, 11 de setembro de 2020
                    Oiii gurias, tudo bem?


                   A resenha de hoje é de séries e eu acho que vai ser a primeira, se não me falha a memória as demais vezes que vim aqui falar de séries fiz apenas um breve resumo e hoje vou falar tudo o que achei das 5 temporadas de Jane a Virgem ♥


                   Eu comecei a assistir Jane a Virgem em 2019 e só terminei em 2020. Isso porque no começo não era uma série que me prendia, na verdade as 2 primeiras temporadas foram bem entediantes pra mim, comecei a me envolver real com a série e o desenrolar da história no final da 2° temporada. A série do meu ponto de vista, ficou bem interessante depois que o Mateo nasceu e depois que a Jane finalmente se casou com o Michael que no começo não era meu favorito, mas depois do casamento acabou sendo e depois da morte dele acabou não sendo mais, resumindo: sempre torci para o Rafael hahaha



                 A série acaba não sendo somente sobre a Jane e sua virgindade, aborda vários outros temas super importantes depois que uma mulher se torna mãe. Além disso boa parte da trama se passa no Hotel MarBella e é impossível não dar risada nas cenas que Rorélio, pai de Jane, aparece diria que é um dos personagens favoritos hahaha 

                Não tem inclusive quem não torça para os pais de Jane finalmente ficarem juntos ♥ Depois e anos separados, quando finalmente se reencontram parece que nunca perderam o amor que tinham um pelo outro. Apesar de passarem um tempo separados, terem outros casos, no final é claro que eles terminariam juntos. Entre idas e vindas o amor venceu ♥





               E depois de muitas tragédias e mortes que rondam o hotel de Rafael, a responsável por tudo isso, Sin Rostro, finalmente foi pega! Na verdade ela foi morta e por quem vocês menos esperam... Vou deixar essa no ar ;) 

Num modo geral gostei muito de como a trama acabou desenrolando. Jane que sonhava em ser escritora, finalmente conseguiu publicar seu livro ♥ Casou-se pela 2° vez e viveu feliz pra sempre! Hahaha 
             Ahh vale lembrar que mesmo sendo mãe, Jane foi mãe virgem! Isso porque ela foi inseminada por engano e acabou tendo um filho do seu crush antigo Rafael Solano que também acabou se apaixonado por ela na série. 


              E foi assim que Jane a Virgem acabou virando uma das minha séries favoritas ♥ Apesar de não ser muito fã de séries/filmes latinos, eu gostei muito dessa série original da Netflix. Jane a Virgem é uma mistura de série americana com latina, inclusive em algumas cenas eles falam espanhol (principalmente as cenas em que Alba, avó de Jane, aparece). 

É uma série super intensa, acontecem coisas que nem passam pela nossa cabeça enquanto estamos assistindo, são literalmente as voltas que o mundo dá! Hahaha 





             Acredito que o único ponto negativo em relação a série, seja a troca de personagens repentina e também a troca da dublagem. Aconteceram algumas vezes em que a voz de alguns personagens acabaram mudando e Mateo, um dos principais personagens, também mudou o ator. Num modo geral é uma ótima série com um pouco de suspense, um toque de drama e muita comédia! 

E vocês, já assistiram Jane a Virgem? O que mais gostaram na série? Não vou negar que meu ponto favorito foi quando FINALMENTE Jane e Rafael ficam juntos ♥ Um beijo e até semana que vem, tchauuu! 

                 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.