Minha primeira Glambox ♥

quinta-feira, 10 de setembro de 2020
        Oiii gurias, tudo bem? 

        Mês passado eu recebi a minha primeira edição da Glambox ♥ Sempre quis ter esse tipo de assinatura e tive a oportunidade de começar com a caixinha mais fofa: a caixinha do panda edição de AGOSTO/2020!

        Pra quem não sabe, a Glambox é um clube de assinatura onde mensalmente tu recebe uma caixinha recheada de produtos de beleza ♥ São produtos surpresa que chegam na tua casa até o dia 15 de cada mês. E média são 6 ou 7 produtos com marcas diferentes e com base no teu perfil de beleza. 






OK, MAS COMO FUNCIONA? 

No momento em que tu assina a caixinha, tem que preencher um formulário com dados pessoais, gostos, cor de pele, tipo de cabelo, que tipo de produto gostaria de receber... E através deste formulário todos os meses a equipe Glambox vai te mandar os produtos. Esse perfil de beleza pode ser alterado, então relaxa! 

A Glambox possui 3 tipos de planos: MENSAL, SEMESTRAL e ANUAL. Eu optei pelo plano MENSAL que debita automaticamente do meu cartão o valor do plano todos os meses. Caso opte pelo plano SEMESTRAL OU ANUAL, o valor será debitado do teu cartão de crédito inteiro e será parcelado pelo número de meses. 

Pra mim não é válido ocupar todo o espaço do meu cartão, então escolhi esse plano. Sem contar que se eu não quiser mais assinar e estiver em vigor minha assinatura, não terei como cancelar :( 

O plano mensal acaba sendo um pouquinho mais caro, R$ 82,90. Se eu optasse por outro plano teria um descontinho e pagaria menos mensalmente. Por falar em desconto, tenho um cupom que te disponibiliza R$ 30,00 off no plano semestral e R$ 80,00 off no plano anual nesse mês de SETEMBRO/2020 ♥

                                                        CUPOM DE DESCONTO - NATI0413

Os descontos mudam de mês a mês então é bom ficar ligadinha ♥

Quando eu assinei consegui R$ 20,00 off no plano mensal + frete grátis, ou seja, minha caixinha saiu por R$ 62,90! 

Para capitais o frete é grátis! 

     Pretendo assinar a Glambox por pelo menos 6 meses e ver o que vem em cada caixinha, se paga o valor de R$ 82,90 ou é balela hahah Na minha primeira caixinha tive um lucro ótimo, pra quem não viu liberei um vídeo mostrando os produtos e os valores ♥




Gostei muito dos produtos que vieram na minha caixinha, produtos de cabelo e make. Já testei alguns e em breve vou resenhar por aqui ;) ]

Sobre as vantagens de assinar Glambox: Todo assinante recebe um cupom de desconto, com a divulgação e uso do teu cupom tu recebe benefícios ♥ Um deles é juntar Glampoints que podem ser trocados por produtos que estão disponíveis aos assinantes. Quantos mais Glampoints, melhor o produto! 

Além disso eu acho incrível a ideia de receber uma caixinha recheada de produtos de beleza, um verdadeiro recebidos hahaha Fora isso, todos os meses a Glambox disponibiliza prêmios para as Glamgirls que mais acumularem pontos no mês, acho o máximo! 

     Caso tenham qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários ♥ Não se esqueçam de usar meu cupom de desconto ;) Um beijo e até amanhã, tchauuuu ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.