Resenha: Protetor solar facial - Natura (Fator 60) ♥

sexta-feira, 4 de setembro de 2020
      Oii gurias, tudo bem com vocês?


      Voltando aos poucos com as postagens resolvi falar sobre um protetor solar que usei no verão passado e desde então venho amando: o protetor solar facial da Natura fator 60 ♥

Eu sempre fui o tipo de pessoa que ficava um camarão indo a praia. Nunca encontrei um protetor solar (principalmente facial) que não queimasse meu rosto, mesmo se eu retocasse ao longo do dia, sempre voltava pra casa igual um tomate então resolvi investir nesse protetor da Natura e nem acreditei que deu certo na minha pele \õ/ 




Sei que no momento estamos no inverno, mas  acho legal manter o protetor solar na rotina de cuidados com a pele, mesmo se estivermos em casa ou se trabalhamos em escritório, então mesmo no inverno que a minha pele é super ressecada, eu continuo usando protetor solar. 

Esse protetor custa em torno de R$ 35,00 a R$ 45,00. Vem 50g que eu acho que super valem o valor porque realmente protegem muito! Digo isso porque depois de anos indo a praia e voltando sempre vermelha na pele do rosto, no verão passado eu finalmente tive a pele intacta, somente bronzeada. 

Comprei para pele mista e oleosa mas tem também para pele normal e seca. Vem em uma embalagem compacta que cabe em qualquer lugar e com certeza vai caber na tua necessaire

Não deixa a pele oleosa ou peguenta. Não tem cheiro de protetor solar, é um cheiro bem suave e aceitável até mesmo para o dia a dia. A textura dele é parecida com a de um creme facial bem leve. 



Eu diria que é um dos melhores se não o melhor protetor solar que eu já encontrei e por um preço bacana. Além de ser encontrado facilmente com revendedoras, em lojas físicas ou até mesmo on-line. SUPER APROVADO! 


    E vocês, já testaram? O que acharam? Indico pra vocês de olhos fechados, foi o único protetor solar que realmente protegeu a minha pele do sol e em 6 horas de praia não precisei retocar! Quem mais aprovou? 

Um beijo e até semana que vem, tchauuuuu! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.