Água termal da Ruby Rose: Vale a pena? ♥

sexta-feira, 18 de setembro de 2020
                     Recentemente comecei a cuidar melhor do meu rosto. Investi em alguns produtos que queria testar e aproveitei para colocar a Skin Care em dia! Um dos primeiros produtos que comprei e que estou usando assiduamente é a água termal da Ruby Rose que já lançou a algum tempo e tem 2 versões: com fragrância e sem. Obviamente optei pela com fragrância (mesmo tendo rinite hahah) e ela tem um cheirinho de coco maravilhoso! 


Mas e pra que serve a tal da Água Termal? A água termal tem diversas funções, dentre elas promover a hidratação do rosto e melhorar a fixação da maquiagem. Além disso ela também promete acalmar a pele irritada, promovendo uma sensação de refrescância. É um produto quase que indispensável quando você começa a ter cuidados com a pele, ideal para usar no verão mantendo a pele hidratada e refrescada! 

E vocês sabiam que além de usa-la no rosto tu também pode usa-la no corpo e cabelo? Pois é! Fiquei chocada quando soube, nossos cabelos agradecem (tanto para hidratação como para finalização)! 
 


              Eu gosto de usar água termal pela manhã combinado com algum creme hidratante, no momento estou usando o elixir da Bruna Tavares (BT MERMAID) e sinto minha pele bem mais hidratada. A sensação de refrescância é maravilhosa ~mesmo nesse frio todo que vem fazendo no Rio Grande do Sul~ 

Ao aplicar a gente ouve uns barulhinhos como se bolhas estivessem estourando. A absorção é rápida e deve ser natural. 

Também uso na minha rotina noturna (quando estou inspirada né?!) e contrariando muitas resenhas que vi não tive casos de acne usando a água termal da Ruby Rose, na verdade só vi melhorias na minha pele.

                Sobre a embalagem ela é bem prática, lembra muito um desodorante aerosol. Possui 150ml que rendem muito, acho que comprei a minha tem + de 4 meses e tem muito produto ainda e está custando em torno de R$ 22,99 quando comprei paguei R$ 18,00. 


A linha facial da Ruby Rose de longe é muito boa. Indico não somente pelo preço mas também pela qualidade, vi muitas meninas resenhando que tiverem acne usando os produtos da linha, eu até o momento não tenho nenhuma reclamação. Além da água termal já usei: água micelar, tônico facial, sabonete em mousse de limpeza facial, máscara, sérum, sem falar os produtos de make que eu uso horrores hahah Mas claro, cada pele é uma pele! 


E vocês já usaram algum produto da linha facial da Ruby Rose? O que acharam? Um beijo e até semana que vem, tchauuuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.