Inspiração de Make: Madrinha de casamento ♥

sexta-feira, 28 de julho de 2017



     Boa tarde gurias, tudo bom?

     Hoje o post vai ser cheio de inspirações pra quem assim como eu AMA maquiagem e não vive sem ♥ No meu caso estou sempre procurando inspirações novas, truques e dicas e óbvio que vou compartilhar tudinho com vocês! Lembrando que no fim desse post vai ter a relação completa de produtos que eu usei ;)



       Quem me acompanha lá no instagram e leu os últimos posts sabe que no início deste mês eu fui madrinha de casamento da minha cunhada e também sabe que eu fiquei devendo pra vocês um post mostrando como eu fiz a minha maquiagem e quais produtos eu usei e é por isso que estamos aqui hoje! Lembrando que esse também é o último post do mês de julho então pega a pipoca e bora acompanhar ♥ ♥ ♥

       Pra começar quero dizer que ainda sou amadora nesse negócio de maquiagem mas que por amar muito essa "área" vivo me arriscando testando produtos novos, truques e dicas e que também só usei produto baratinho, daqueles que a gente ama real! Escolhi cores mais clarinhas e que não "brigassem" com a cor do meu vestido (azul escuro), cores que me favorecessem e que me deixassem a vontade, a final eu não teria coragem de me arriscar colocando um pretão nos olhos hahah Apostei então num rosinha que por sinal usei meu blush (opa!) Sim gente! Eu usei blush pra fazer a minha sombra hahahah Porque sem gambiarra nós não vive hahah


*Inspirações que eu usei*

*Inspirações que eu usei*


Então nos olhos, antes de aplicar o blush como sombra, eu apliquei o primer para olhos da Ruby Rose em seguida passei uma sombra branca para dar aquela iluminada sabe? E fui construindo camadas com essa sombra, fiz a marcação no côncavo com o blush rosa + puxado pra cor pêssego e acredito que tenha dado um bom destaque aos meus olhos. 

Ainda falando de olhos, apliquei lápis branco na linha d'água pra abrir um pouquinho mais o olhar e finalizei com MUITA máscara de cílios. Cheguei a comprar cílios postiços e cola porém não consegui fazer a aplicação :( 

Ah, outra coisa que usei e acredito ter dado um "tchan" a mais foi o pigmento para olhos na cor 01 da Vult.  Juro que até agora tô em uma relação de completo amor por esse produtinho babadeiro ♥

Eu ia arriscar um delineado porém sou péssima com essa técnica então achei melhor não. Não queria estragar a make que já estava praticamente pronta (eu fiz a pele antes, já já vou falar dela) então deixei mais natural mesmo. 

Como eu falei, fiz a pele antes de ir para os olhos mas como eu dei spoiler do que eu havia usado pra ser a sombra (blush) decidi falar sobre os olhos primeiro haha Recapitulando: Fiz a preparação de pele normal que estou acostumada a usar porém um pouco mais iluminada; 

*Inspirações que eu usei*

*Inspirações que eu usei*


Usei muito (muito mesmo) corretivo colorido para esconder as minhas manchinhas de acne e olheiras, base de cobertura média e depois da base ainda usei um pouco mais de corretivo, dessa vez um tom mais claro que o meu tom de pele para iluminar as áreas que eu queria destacar; 

Não esquecendo que antes de usar todos esses produtos eu ainda fiz a limpeza da minha pele com água micelar e também apliquei primer para o rosto para fechar os poros e dar uma suavizada nas minhas marquinhas ;) 

Com a pele já pronta e com a base e corretivo secos, apliquei pó compacto em todo meu rosto. Sim, fiz a aplicação com pincel fofo em nas áreas onde eu tenho mais chance de ficar com a pele oleosa, apliquei o mesmo pó direto com a esponjinha. 

Depois que a pele já estava pronta fiz a aplicação do blush (o mesmo que usei nos olhos), do bronzer - que também foi uma gambiarra, rs - e também do iluminador. O meu contorno foi feito com um bronzer que na verdade é um pó mais escuro que meu tom de pele que eu comprei especialmente para usar como contorno mesmo (as vezes também uso como sombra e super funciona para fazer a marcação do côncavo certinha), fiz as marcações normais que estamos acostumadas tais como: contorno do rosto, afinação do nariz e aumento dos lábios, etc. 


*Inspirações que eu usei*


*Inspirações que eu usei*



Com o iluminador que na verdade como eu não tenho iluminador, acabei usando uma a mesma sombra branca que usei pra ser a base dos meus olhos, dei destaque para algumas áreas do meu rosto; 

Terminado o rosto fiz as sobrancelhas e como eu já estava com elas feitinhas só precisava preencher e eu estava bem em cima da hora, peguei uma máscara de cílios que já está quase secando e apliquei nas sobrancelhas fazendo o assim o preenchimento. E vocês não vão acreditar no quanto que ficou natural, eu amei! 

          Agora bora terminar essa make e correr pra cerimônia? Hahaha Juro que na hora meu pensamento era esse! Eu levei exatos 50 minutos para fazer essa maquiagem completa e teria demorado mais se o Samuel não estivesse me apressando tanto hahah Pra terminar real eu passei o batom matte Stick da Vult na cor 03 e vualá, estava pronta! A única coisa que eu fiz bem na hora de sair mesmo e quando a make já estava seca completamente foi passar spray fixador de maquiagem que indico muuuuuuuito, afinal é um baita investimento pra quem precisa ficar horas maquiada, viu?! 
         A maquiagem durou a noite inteira, + ou - 6 horas de cerimônia e festa contando desde o momento em que eu fiz a make :) 

        E esse é o resultado final vocês já viram nos outros posts que eu fiz sobre o casamento mas claro que vai ter fotinho de novo pra vocês! 



Como vocês viram usei muuuuuita inspiração antes de ter certeza de que era essa make que eu iria fazer. Coloquei várias fotos ao longo do post para vocês terem uma noção de que é possível adaptar sua make com os produtos que tem em casa, foi o que eu fiz :) E também óbvio que não fiz nada igualzinho as inspirações porque o caso aqui é inspirar e não copiar hahah

Enfim gurias, abaixo deixo a relação completa dos produtos que eu usei! Um super beijo e até o próximo post que sai só em agosto hahah Tchau ♥

♥ Agua Micelar Cicaticure (já tem resenha dela aqui no blog)
♥ Primer facial Koloss 
♥ Primer profissional para os olhos Ruby Rose
♥ Corretivo em bastão Vult na cor 01
♥ Base FitMe! Maybelline na cor 090 + Claro delicado
♥ Corretivo líquido Natura Faces na cor Claro
♥ Pó compacto FitMe! Maybeline na cor 110
♥ Blush em pó Mary Kay na cor Shy Blush (usei como blush e sombra)
♥ Trio de sombras Fenzza (nesse trio tem: branca/cinza/preta - usei a branca como iluminador para o rosto e também para os olhos)
♥ Pó compacto marrom (mil desculpas mas não sei qual a marca é esse pó, usei ele como bronzer)
♥ Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volum Express 
♥ Máscara de cílios O boticário da linha Intense (usei para preencher as sobrancelhas)
♥ Lápis branco para os olhos (usei na linha d'agua como falei no post)
♥ Pigmento Vult na cor 01 
♥ Batom Matte Stick Vult na cor 03
♥ Spray Fixador de maquiagem Coprobel 
♥ Pinceis de maquiagem Mary Kay 
♥ Esponjinha estilo Beauty Bendler formato de "coxinha" e "queijinho"



* Espero não ter esquecido de nada! Beijos de luz *








Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.