Minha coleção de livros ♥

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


      Heeeey gurias! Tudo bem com vocês?

      A partir de hoje começamos uma série de posts todos os dias nessa 2° semana de agosto em especial aos 3 anos de blog que completamos na próxima terça! E como começar essa maratona sem falar sobre algo que eu falei no primeiro post? Pra quem ainda não me acompanhava, lá no dia 15/08/2014 eu fiz a primeira postagem do blog falando sobre livros, uma das minhas maiores paixões ♥ Por isso hoje vim mostrar pra vocês a minha coleção de livros atualizada :)

Quando eu era mais nova tinha uns mil livrinhos diferentes daquelas coleções que vendem na feira do livro sabe? Cheia de animaiszinhos, princesas e até monstros. Com o passar dos anos, na minha adolescencia, meu amor por leitura apenas aumentou e desde 2013, quando eu ganhei meu primeiro livro "sério", eu venho colecionando livros. Abaixo segue uma lista com todos os exemplares que eu possuo:

* A culpa é das Estrelas - John Green
* Cidades de Papel - John Green
* O teorema Katherine - John Green
* Quem é você Alasca? - John Green
* Destrua este Diário - Keri Smith
* Demi Lovato: 365 Dias do Ano - Demi Lovato
* A menina que roubava Livros - Markus Zusak
* Cinderela Pop - Paula Pimenta
* Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta
* Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta
* Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta
* Um ano inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
* Minha vida fora de Série 1² Temporada - Paula Pimenta
* Minha vida fora de Série 2° Temporada - Paula Pimenta
* Minha vida fora de Série 3° Temporada - Paula Pimenta
* Meu amigo Michael - Frank Cascio
* Olá meninas e meninos - Taciele Alcolea
* Muito mais que 5 minutos - Kéfera Buchmann
* É do Babado! - Evelyn Regly
* Se eu ficar -
* Como eu era antes de Você - Jojo Moyes
* Cinquenta tons de Cinza - E. L. James
* Cinquenta tons de liberdade - E. L. James








     O meu maior incentivador da vida por leitura sem dúvidas é o Samuel ♥ Quase todos os livros que eu tenho foram presentes dele ainda na época em que a gente namorava. Juro que tem como contar nos dedos quantos foram os livros que eu comprei ou ganhei de outras pessoas, olha só:

- O livro da Demi Lovato foi um presente do meu pai.

- O livro que retrata a vida Michael foi um presente de uma pessoa super especial que hoje merecia os parabéns pelo incentivo que me deu durante a criação do blog.

- Os 2 livros da triologia Cinquenta Tons foi um presente meu pra mim mesma hahah

      Viram como dava pra contar nos dedos? Se hoje eu amo leitura é tudo graças a ele hahah E o mais contraditório disso tudo é que ele mesmo não gosta nenhum pouco de ler hahah
Óbvio que essa coleção ainda precisa crescer muito, mas a verdade é que com o passar dos anos e o crescimento das minhas responsabilidades (trabalho, casa e marido) acabou que eu quase não tenho tempo nenhum! E ainda estou com os 2 últimos livros acumulados :/

     No último ano eu ainda descobri uma paixão que não conhecia: biografias ♥ Tenho uma listinha desde 2013 onde eu anoto todos os livros que eu quero comprar e vou riscando os que já comprei, alias essa lista já foi assunto pra post aqui no blog, vocês lembram?


Pode ser que essa lista esteja desatualizada, mas caso tu já tenha lido algum destes da minha lista e que não estão na lista aqui de cima da minha coleção, deixe nos comentários o que tu achou ;) Vai me ajudar muito!




     Espero que tenha gostado do primeiro post porque ainda tem muito mais! Lembrando que terça que vem estaremos completando 3 anos de muuuuuito amor juntas ♥ Beijo grande e até a próxima, amanhã ♥!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.