O dia em que eu ganhei um livro autografado pela Paula Pimenta e uma dedicatória em vídeo ♥

quinta-feira, 5 de outubro de 2017




       Olá outubro, seja muito bem vindo! E oi também pra vocês que estão lendo este post :) Bora iniciar esse mês já com coisas boas? E como começar um mês bem se não falando sobre livros e afins? Pra quem me conhece sabe que sou APAIXONADA pela escritora Paula Pimenta ♥ E no post de hoje eu vou explicar como surgiu essa paixão por esta escritora e seus livros, vamos conferir? 




       Lá em 2014 quando eu e o Samuel estávamos completando nossos 1° ano juntos (sim, foi bem nessa época), eis que ele teve um passeio no colégio dele na famosa Feira do Livro... Lá ele acabou ganhando um "vale-livro" onde ele poderia escolher qualquer livro da literatura brasileira e levar, e como ele não é muito fã de ler acabou que escolheu um livro pra me dar de presente (♥) Porém como naquela época ele ainda era bem ciumentinho (até com artistas), assim que ele abriu o livro ~que por sinal era da Paula Pimenta~ deu de cara com as palavras "ONE DIRECTION" acabou querendo trocar e fez a troca com outro colega dele que havia pego o livro Minha Vida Fora de Série - 1° temporada, também da querida Paula ♥ Desde esse momento, podemos perceber que de uma forma ou de outra eu acabaria me apaixonando pela Paula hahah 

      Enfim, no final de semana seguinte em que nos encontramos ele  me presenteou com o livro ♥ Óbvio que eu amei desde o primeiro instante! Foi um livro fundamental na minha vida, que me ensinou muitas coisas e apesar de a personagem principal ter apenas 13 anos eu acabava me vendo nela em todas as páginas (eu tinha 16, rs).
Assim que eu terminei de ler o livro, fiquei super louca para saber o que aconteceria com os personagens na 2° temporada e foi então que o Samuel mais uma vez me surpreendeu e comprou o livro seguinte ♥ E como só em 2015 lançaria a 3° temporada, eu teria tempo suficiente pra ler e me apaixonar ainda mais pelos personagens! 

Lembrando que antes mesmo do lançamento da 3° temporada eu já comecei a ler outros títulos das Paula, tais como: Fazendo meu filme 1, 2 e 3 (acreditam que até hoje ainda não li o último e 4° livro desta série?), Cinderela Pop e Um ano inesquecível (este possui a participação de outras escritoras brasileira). Lógico que ainda tem vários outros livros dela que não tive oportunidade pra ler mas vontade é o que não falta ;)




   Em 2015 quando lançou a 3° temporada de Minha Vida Fora de Série e eu soube que a Paula faria sessão de autógrafos em Porto Alegre eu surtei imediatamente! Fiquei bem triste por saber que eu não conseguiria comparecer ao shopping no dia em que ela estaria dando os autógrafos e não parava de comentar com qualquer pessoa que fosse hahah Talvez por conta disso o Samuel resolveu me fazer outra surpresa... Nessa época nós já estávamos a pouco mais de 2 anos juntos... 

     Sim, ele mesmo foi a sessão de autógrafos tirou foto com a Paula e ainda pediu pra ela me dar um "oi" por vídeo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Se eu amei? Gente eu surtei!!! Nesse dia ele estava completando 1 semana de emprego e foi lá fazer uma loucura dessas hahahah Fiquei ainda mais apaixonada sim! E ainda me senti a própria Priscila das histórias da Paula 
Confesso que antes de eu saber que ele havia sumido o dia inteiro por estar em função de conseguir um autografo pra mim eu estava bem surtada, tendo mil pensamentos errados sobre ele hahah A sessão estava marcada para as 16h e ele chegou as 12h no shopping onde ficou na fila com mais de 400 meninas! Sim, ele era o único homem de lá hahah E talvez isso tenha chamado a atenção de muitas meninas inclusive da Paula, porque assim que postei a foto no instagram com o livro, várias delas vieram comentar na foto: "ai meu Deus é ele!" Se eu fiquei com ciúmes? SÓ UM POUCO HAHAHA

E como o Samuel era o 4° na fila, conseguiu ficar bem pertinho da Paula ♥ A noite quando estávamos conversando por telefone e eu estava p*** da vida com ele, ele me pediu pra olhar no whatsapp, foi quando me mandou essa foto, e eu não tive como não surtar:




Além da foto, como falei antes ele conseguiu um vídeo em que a Paula me dava um pequeno recadinho, o que não só eu mas todas as gurias que estavam lá acharam muito fofo ♥ Durante a sessão de autógrafos teve uma parte em que as leitoras poderiam fazer perguntas a escritora e o Samuel fez a pergunta dele também, e nesse brecha conseguiu o tal vídeo... Além disso ele ainda mandou directs pra Paulo no instagram falando que compareceria ao tal evento, explicando o porque eu não compareceria, enfim foi uma das coisas mais fofas que ele já fez por mim! Abaixo vocês podem conferir o vídeo:








    Ele também levou um quadro com uma foto nossa que eu havia dado de presente pra ele e pediu pra que durante a foto do autografo a Paula segurasse a minha foto (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) sim eu surtei muito! Na foto seguinte, onde juntou toda galera após a sessão de autógrafos ele segurou a foto também como se eu estivesse lá FOFO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS






   Bom gente, mas porque depois de TANTO tempo eu decidi vir aqui contar pra vocês esta história? Porque amanhã teremos outro post também relacionado a esta série de livros: a resenha do tão esperado MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 4° TEMPORADA ♥ Em setembro houve o lançamento do livro e eu estava louca pra saber qual final teriam os meus personagens favoritos e logo que saiu nas lojas fui correndo comprar! Consegui ler em 2 semanas e amanhã trago pra vocês essa belezinha de resenha...

Um super beijo e até mais, tchauuuuu 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.