Resenha: Minha Vida Fora de Série 4° Temporada ♥ CONTÉM SPOILER!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017



    Boa tarde gurias!
    Como iniciar essa postagem sem surtar? Eu já terminei o livro a mais ou menos 3 semanas e ainda estou em choque com tudo o que aconteceu, real! Na verdade eu estou assim desde o último lançamento da Paula que foi a 3° temporada de MVFS e que desde então vem me fazendo salivar pelas próximas temporadas, quem mais? E hoje eu resolvi (um pouco atrasada) trazer a resenha deste livro TÃO MARAVILHOSO e esperado por todas nós fãs da Paula: A 4° temporada de Minha Vida Fora de Série ♥



    Eu já contei pra vocês que eu chorei em cada uma dessas temporadas? É muita emoção, muita coisa acontecendo, muita euforia e eu não tive como me conter! Nesse livro não foi diferente. Teve momentos em que eu estava amando o Rodrigo, em outros eu o odiava... Vive uma história de amor muito séria nessas semanas em que li o livro, sim eu li ele em 2 semana. Na verdade os livros da Paula são tão envolventes que por mim eu leria em 24h mas no momento a vida adulta tem outras prioridades então ele acabou sendo lido em 2 semana.





  • E o livro começa já com o Rodrigo no Canadá, destino que ele escolheu pra passar um tempo fora e esparecer a cabeça depois do conturbado fim de MVFS3 em que ele e a Pri (saudades) terminam e cada um segue seu rumo. - Já de cara a gente sente falta da narração da Priscila, mas no fim a gente se acostuma com a forma do Rô de escrever. - Nos primeiros capítulos o Rodrigo já passou de uma cidade a outra, entrou pra uma banda, foi morar sozinho e ainda virou dono de um gato. Sim, porque até fora do país ele consegue ser um amorzinho! 


  • Ao decorrer do livro tu vai descobrir qual foi a perspectiva do Rô após o término, vai saber o que aconteceu 6 meses após o fim do relacionamento com a Priscila e ainda vai se surpreender com as reviravoltas que o mundo dá! E isso não acontece só na ficção não, acredito que se duas pessoas estão predestinadas a ficarem juntos, no fim o destino vai dar um jeito de unir os dois novamente, não que isso aconteça com a Priscila e o Rodrigo mas isso vocês só irão descobrir lendo o livro. 





  • Além das muitas aventuras envolvendo a música pelas quais o Rodrigo vai passar, vocês ainda ver vê-lo se apaixonar novamente ♥ Fora que os estudos dele também acabaram tomando outro rumo um tanto inesperado... Nesse livro também tem os famosos e-mails, mensagens de texto, poemas e até cartas! Vai ser uma surpresa atrás da outro, juro que está IMPERDÍVEL! 

  • DESCULPA GENTE MAS EU VOU TER QUE FALAR: A Priscila aparece no livro sim e as cenas em que ela aparece são de tirar o fôlego!!! Além da Pri ainda é possível relembrar alguns personagens que ficaram no Brasil, tais como: o Léo, o Daniel, a Daniela e também os pais do Rodrigo que em um determinado momento vão até o Canadá pra visitar os filhos.

  • E como sempre os livros da Paula sempre terminam com um gostinho de quero mais. Nessa vez não foi diferente! Sem sombra de dúvidas foi o melhor livro desta série até agora e eu juro que não me aguento de ansiedade pelo próximo, por mim pode ter mais umas 5 temporadas hahahah 






     EEEEEEEEEE QUANTO SPOILER EU SOLTEI EM?! Mas é que esse livro é apenas sensacional! Não sei descrever como eu me sinto cada vez que leio a continuação dessa história, sou apaixonada demais e não nego ♥  Espero que tenham gostado desta resenha um pouco maluca, ressaltando apenas alguns pontos importantes da história fazendo com que desperte a curiosidade de vocês! Beijo enorme e semana que vem tem mais post pra vocês, tchauuu ♥



1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.