20 filmes em 60 dias (Netflix) ♥

quinta-feira, 20 de agosto de 2020
                  Vocês sabem que depois dessa quarentena eu meio que viciei em filmes e séries né? Já trouxe algumas séries que eu vi, indiquei as melhores e hoje vou listar alguns filmes que eu pretendo ver que estão disponíveis na Netflix 

Não sei vocês mas eu sou o tipo de pessoa que fica 30 minutos escolhendo o que vai assistir, isso serve tanto pra filmes quanto pra séries. E não é porque eu não tenho ideia do que eu quero ver, na verdade eu sou bem indecisa e fico com receio de começar uma série nova, por exemplo, com medo de não gostar e acabar na minha lista de séries não terminadas... Vocês também são assim? 

Hoje vou mostrar 20 filmes que estão na minha lista de espera para serem assistido e posteriormente posso trazer as séries que quero assistir e estou aberta a indicações, lembrando que gosto de tudo um pouco mas ultimamente estou gostando muito de séries policiais com bastante suspense ;)


♥ A BARRACA DO BEIJO
♥ A BARRACA DO BEIJO 2 
♥ DESESPERADOS
♥ A DANÇARINA IMPERFEITA
♥ SIERRA BURGESS É UMA LOSER
♥ VOCÊ NEM IMAGINA
♥ ALGUÉM ESPECIAL
♥ ANA E VITÓRIA
♥ RICOS DE AMOR
♥ AMOR EM OBRAS





♥ O POÇO
♥ TUBARÃO
♥ UM SENHOR ESTAGIÁRIO
♥ 18 PRESENTES
♥ A REDE SOCIAL
♥ O DIÁRIO DA PRINCESA 2: CASAMENTO REAL
♥ A NOIVA CADAVER
♥ OS CROODS
♥ TODAS AS SARDAS DO MUNDO
♥ 365 DNI






               Ufa! É filme que não acaba mais hahaha Por hora são esses os filmes que eu quero assistir que estão disponíveis na Netflix ♥ Estou numa vibe de assistir muito desenho animado, no último mês já foram 5: Divertidamente, Wifi Ralph, Os irmãos Willoughby, Big Hero e Moana (pasmem, ainda não tinha visto nenhum). 

Alguns filmes que citei são bem antigos e pelo que me lembre não assisti nenhum, sempre vou deixando pra depois e o depois nunca chega... A maioria deles é "filme de amorzinho" porque eu definitivamente não amadureci ainda hahah Sou apaixonada por filmes estilo "Para todos os garotos que já amei" que inclusive assisti e amei (já pode lançar a parte 3 tá dona Netflix?!)

Pelos meus cálculos a lista de séries vai ser bem maior! Também quero falar sobre as séries inacabadas que por algum motivo não consegui terminar... Espero receber muitas sugestões de vocês e opiniões sobre os filmes que citei acima. Um super beijo e até amanhã, tchauuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.