Resenha: Sabonete facial em gel - controle de brilho e efeito matte - Nívea ♥

quinta-feira, 27 de agosto de 2020
                        Oii gurias, tudo bem com vocês?

                        Na resenha de hoje, vou falar sobre o sabonete facial que estou usando atualmente, o sabonete da Nívea ♥ Vocês sabem que estou sempre trocando de produtos faciais, gosto de testar várias marcas e o escolhida da vez foi ele. Comprei no mercado por R$ 28,90 e contém 145g.

Eu gosto muito dos produtos da Nívea, tenho um total de 0 reclamações e já tem mais de um mês que eu estava precisando de um sabonete facial novo, e olhando as prateleiras do mercado, fiquei na dúvida entre esse e o da Garnier, que provavelmente será o próximo que vou testar ;)

O sabonete promete controle de brilho, é indicado para peles mistas a oleosas. Possui tecnologia com microesferas para uma limpeza mais profunda. Ele não faz espuma e tem microesferas de algas marinhas que limpam profundamente os poros e removem impurezas e células mortas. 



         Estou gostando bastante dele, realmente cumpre o que promete dando uma maior sensação de limpeza na pele e por conta das microesferas, promove uma leve esfoliação. Uso diariamente na minha rotina noturna de Skin Care.    

O preço é bem OK, pra mim esse sabonete dura em torno de 2 ou 3 meses, depende muito. Gosto de aplicar na pele e espalhar com uma esponja facial como já falei outras vezes, sinto que a pele fica muito mais limpa quando faço uso das escovas faciais, AMO ♥

O ponto "negativo" na minha opinião, é que não faz espuma. Eu gosto de produtos que fazem espuma hahah Sou apaixonada nos mousses de limpeza facial mas não é nada que me incomode muito. A pele fica bem sequinha logo que uso o sabonete, gosto de usar conjunto com algum sérum hidratante para a pele não ressecar. 

O ideal seria intercalar com outro sabonete facial que não fizesse esfoliação, mesmo a esfoliação sendo leve, não é bom esfoliar o rosto diariamente. Minha pele fica super sequinha e macia após usa-lo, indico demais! 






                  Vocês gostam dos produtos da Nívea? Tem indicações de sabonetes faciais acessíveis e que promovem uma boa limpeza? Me conta aqui em baixo ♥ Um beijo e até amanhã, tchauuuu! 

                

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.