O que eu realmente achei dos batons SuperFix do OBoticário ♥

sexta-feira, 28 de agosto de 2020
           Oii gurias, tudo bem?

           Hoje vim aqui falar a minha experiência usando o batom Super Fix do Oboticário, que já falei no canal e inclusive fiz alguns testes junto com vocês!

É um batom diferenciado dos que eu já havia testado, não é lançamento porém várias marcas estão aderindo esse tipo de produto que promete uma longa duração e fixação e eu claro, quis testar com vocês, aproveitei uma promoção do OBoticário e comprei 2 por 1, então escolhi uma cor mais neutra e uma mais escura, justamente pra ver qual a durabilidade com  essa diferença de cores.


                                                           


         Assim que a minha encomenda chegou eu fui logo testar hahah Então optei pelo tom mais claro, afinal era um sábado de manhã e eu não estava nem um pouco afim de me produzir apenas para testar um batom e como eu acho que tons escuros de batom não combinam sem uma produção, usei logo a cor mais clara hahaha

Eu falei no vídeo como foi a minha experiência usando esse batom pela primeira vez e já adianto que eu não gostei nadinha... É uma proposta diferente porém não me surpreendeu nem elevou as minhas expectativas. Confesso que estava bem ansiosa para testar e resenha-lo, mas no momento em que eu usei pela primeira vez acabei me decepcionando.


RESENHA: BATOM SUPERFIX O BOTICÁRIO 16 HORAS DE DURAÇÃO ♥

         Por ser um batom um pouco caro, em torno de R$ 39,00, eu acho que ele deveria ter uma maior qualidade e realmente durar as 16 horas prometidas. Como eu falei no vídeo ele não durou 6h inteiro nos meus lábios e se a proposta dele é durabilidade e fixação, é o que deveria fazer.

Além disso na embalagem diz que você deve reaplicar o gloss ao longo do dia para uma melhor durabilidade, o que eu discordo, afinal se ele é 16h tem que durar as 16h sem retoque!

Testei as 2 cores dos batons que comprei e na minha opinião não valem o preço que são. Na verdade é quase um lip tint matte e não um batom. Para ficar com uma cor da mesma tonalidade da embalagem nos lábios, é necessário aplicar de 2 a 3 camadas. Ele seca super rápido e fica com um aspecto peguento, acredito que pela cola de fixação.

Ao aplicar o gloss que vem junto (ele é 2 em 1), que é indicado para ter uma melhor fixação, meus lábios começaram a arder e isso é normal segundo a embalagem. Senti como se meus lábios estivessem inchando e não gostei muito da sensação.

                                         


    Depois de um tempo aplicado ele fica sim confortável nos lábios, mas é importante falar que se você aplicar somente o batom, vai sentir uma sensação "peguenta" da cola de fixação. Por isso indico sempre usar com o gloss, que apesar da leve ardência deixa o produto mais confortável nos lábios. E o gloss não seca, viu?! Somente o batom!

Ele não transfere na-di-nha, e eu acho que esse foi um dos poucos pontos positivos que vi nesse produto. Outra coisa que gostei foi o aplicador que é bem preciso e de fácil manuseio, a cor mais clara dá inclusive para fazer o truque de aumentar os lábios que fica super natural;

Infelizmente esfarela um pouco ao longo do dia, eu por exemplo fiquei umas 6 horas com o batom e quando fui remover não senti dificuldade, fiz a remoção com água micelar mas acredito que sairia fácil, fácil no banho com sabonete facial, ao contrário do que diz a embalagem que indica que usemos demaquilante bifásico.


                                                    
      Não é um produto que eu compraria novamente, claro que vou usar os batons que comprei (afinal foram bem caros hahaha), mas a durabilidade e fixação realmente deixaram a desejar. Ainda vou testar mais produtos nessa vibe e volto para fazer uma comparação junto com vocês! Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até semana que vem, tchaaaaau ♥


** A postagem já estava pronta haviam meses, faltavam apenas as fotos. Infelizmente não tenho mais o tom mais claro do batom, acabei fazendo uma limpa nas minhas maquiagens e acabou indo pra doação sem que eu fotografasse ** 
                                                                                                         

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.