Minha nova rotina de cuidados com a pele do rosto ♥

sexta-feira, 25 de setembro de 2020
                 Recentemente investi em novos produtos de skincare para cuidar melhor da pele do meu rosto ♥ Tem sido uma das minhas fases favoritas (até mais do que maquiar) e venho fazendo isso regularmente sem furos hahah

Nunca fui de seguir a risca uma rotina de cuidados com a pele e por isso inclusive, que minha pele nunca foi a "pele perfeita". Tá certo que "pele perfeita" não existe e que as vezes a gente tá com a pele linda e maravilhosa e outras parecendo que faz dias que não lavamos o rosto, mas isso depende muito do cuidado que tu tem com a tua pele. A minha rotina hoje incluí a linha completa da Dermachem + protetor solar com filtro fator 60 (inclusive resenhei ele pra vocês a umas semanas atrás) ♥




        Os produtos da Dermachen vem chamando atenção por serem produtos de muita qualidade com um preço super maravilhoso. Com menos de R$ 15,00 é possível comprar o sabonete facial deles por exemplo. 

Os sabonetes e cremes hidratantes são mais voltados pra quem gosta de maquiagem. Isso porque eles tem tecnologia de pré e pós maquiagem. Além dos sabonetes e hidratantes, a linha conta com gel esfoliante, gel anti oleosidade, gel anti sinais, gel anti poluição e gel anti-idade que contém vitamina C. 

A linha completa basicamente é em gel e indicada para todos os tipos de pele. Possui 100ml, embalagem de bisnaga e rende muito!  

Comprei através do Mercado Livre por um precinho bem camarada, menos de R$ 100,00 a linha completa (9 produtos). 


                   Num primeiro momento venho gostando bastante da linha. Assim que aplico os produtos sinto minha pele super macia e lisinha, uma sensação de limpeza real. 
Gosto de usar intercalando entre um e outro, a vitamina C é o único que uso todos os dias na rotina diurna. 

Se vocês quiserem posso montar um cronograma ensinando a usar cada um dos produtos ;) 

Ainda não testei os hidratantes e sabonetes de pré e pós maquiagem, pretendo fazer uma resenha exclusiva assim que testar ♥ Mas pra quem está curiosa (o) pra saber como ele age, no meu instagram de resenhas (@resenhasdasgurias )vocês encontram resenha dos sabonetes que minha amiga fez ♥ Ela testou e amou, tanto que fez o pedido da linha completa junto comigo hahah 

E é isso gente ♥ As vezes entra algum outro produtinho na minha rotina, um sérum, uma máscara facial, um sabonete de uso diário... Mas nada que interfira no que falei pra vocês! Espero que tenham gostado e caso já tenham testado a linha de skincare da Dermachem, me contem o que acharam! Um beijo e até semana que vem, tchauuuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.