Linha Facial Argila Rosa da Ruby Rose, é tudo isso? ♥

quinta-feira, 29 de outubro de 2020
                           Oii gurias, tudo bem com vocês? 

                           Hoje vou falar sobre uma linha que venho usando e amando ♥ A linha facial de argila rosa da dona Ruby Rose, dona de todo meu salário hahaha Estou testando tem uns 2 meses e desde o primeiro uso eu amei! Na verdade estou testando 2 produtos, a linha é composta por 4: sabonete líquido, esfoliante, máscara e sérum. Por ser uma linha muito boa e com custo ótimo, os produtos estão sempre em falta, então por enquanto estou testando o sérum e a máscara facial.        


                          Vocês sabem o quanto eu amo uma máscara né?! Já fiz até um vídeo pro canal com a minha coleção de máscaras (de lá pra cá já aumentou um pouquinho) e essa máscara da Ruby tem todo meu coração ♥ A textura dela é completamente diferente de qualquer máscara que eu já usei na vida, parece um mousse rosa BEM clarinho, muito gostosa a aplicação;

Ela seca rápido, então é o tipo de máscara que tu vai colocar e 10 minutos depois já vai tirar, afinal é de argila e argila é um item que não pode ficar muuuuuito tempo na pele, se for deixar mais tempo sugiro que umidifique conforme for secando. 

Promete ação revitalizante, esfoliação suave e auxilia no controle de oleosidade. Pode ser usado por todos os tipos de pele e assim como toda linha, contém provitamina B5. 

A embalagem é de bisnaga então dá pra aproveitar bastante o produto, quando não conseguir mais tirar usamos a técnica de cortar a embalagem e vualá! Possui 60g. 


              















      Eu senti minha pele bem sequinha logo que removi a máscara. Gosto de fazer máscara 1 vez por semana ou até 2 e costumo fazer pouco antes de ir pro banho, acho que a remoção com água morna facilita muito, principalmente as máscaras de argila. Minha pele mudou com o uso dessa máscara, 0 oleosidade, 0 espinhas. 

Toda linha é bem perfumada, eu particularmente gosto mas já vi resenhas de meninas que tiveram alergia, então vai de cada pessoa! 

                       A máscara combinada com o sérum promove uma pele sequinha e ao mesmo tempo hidratada. Acabei substituindo meus cremes faciais convencionais por séruns e esse da Ruby Rose deixou minha pele super hidratada e bem macia! 

A consistência dele é bem grossinha e por conta disso dificulta um pouco a pega do produto já que é em formato conta gotas, acredito que se fosse mais líquido, ficaria perfeito. 2 gotas rende bem, dá pra aplicar no rosto inteiro, a absorção é rápida dependendo da quantidade de produto que tu aplicar. 

A sensação de pele sequinha e hidratada é minha parte favorita! Eu que tenho pele com tendência a acne amei e recomendo muito principalmente pra quem tem pele oleosa.

         
                      Posteriormente quero testar o sabonete e o esfoliante, assim que tiver disponibilidade em estoque porque literalmente está sempre em falta hahaha É uma linha bem completa, ótima pra quem quer iniciar os cuidados básicos com a pele e não sabe por onde começar. Os produtos ficam em torno de R$ 17,00 a R$ 22,00 mas também é possível comprar a linha completa por R$ 76,31 no site da Ruby Rose

Já usaram algum produto dessa linha? O que acharam? Um beijo e até a próxima postagem, tchauuuu ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.