Resenha: Lip Tint Ruby Rose ♥

quinta-feira, 8 de outubro de 2020
                                 Oii gurias, tudo bem com vocês? 


                                  A resenha de hoje vai ser sobre um produto de maquiagem que vem sendo quase que indispensável nas minhas produções: lip tint ♥ Desde que surgiram os primeiros já fiquei ansiosa para testar e acabei viciando um pouquinho, tanto que hoje em dia eu nem sei mais o que é usar batom!

Já experimentei algumas marcas e obviamente já tenho o meu favorito ♥ Mas acho importante falar sobre várias marcas e dar o meu parecer final, até pra ti que está lendo essa postagem comprar com outra resenha e escolher o melhor lip tint pra ti! 

                                               

                                  O lip tint da Ruby Rose é diferente dos demais que já experimentei, tem uma textura gelatinosa e uma boa pigmentação logo que aplicado. A durabilidade não é das melhores, ele oxida um pouco depois de aplicado, pra terem uma noção, a cor "TUTTI FRUTT" que aparenta ser bem vermelhinha, acaba ficando um tom de rosa meio pink o que não é um problema, mas acho importante falar para ficar de olho nas cores e não se decepcionar com a compra. 

São 4 tons, intitulados: Tutti Frutti, Cítrus, Morango Cereja, cores que remetem bem o verão! Eu gosto quando as marcas investem em mais cores de lip tint ao invés do vermelhinho tradicional. 

A embalagem é convencional como de um batom e é indicado para lábios e bochechas. 



                                    Achei o valor mais em conta dos demais lip tints que já usei, é facilmente encontrado em várias lojas de maquiagem online além do site oficial da Ruby Rose. Custa em média R$ 14,00. Acho um preço bem OK e super usável para o dia a dia. 


Não é um lip tint hidratante, na verdade senti que ressecou um pouco meus lábios, então a indicação é que hidrate os lábios antes e só então aplique o lip tint

Qual o lip tint favorito de vocês? Estão gostando das resenhas que estão saindo aqui no blog? Um super beijo e até a próxima postagem!! 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.