Mostrando postagens com marcador Creme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Creme. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

3 produtos de rotina de cuidados com a pele que eu não abro mão ♥

quinta-feira, 2 de julho de 2020 Nenhum comentário
    Oii gurias, tudo bem?

    Em meio a tantas resenhas, resolvi falar um pouco sobre os cuidados que eu venho tendo com a minha pele nas últimas semanas.

Não sou fã de usar mil produtos e ter aquela rotina de cuidados mas sempre que eu consigo um tempo (ou quando não estou com preguiça haha) eu faço uso de alguns produtos que tem mudado a minha pele real e hoje eu vou falra um pouco sobre cada um deles ♥

 
Sabonete Gel Avon: Vocês já devem ter visto lá no canal que eu resolvi dar uma chance para os novos produtos de pele da Avon e o escolhido da vez foi o sabonete em gel que pelo preço é um dos melhores que eu já usei. Deixa minha pele super macia e com o toque seco, indico muito para quem sofre de pele oleosa ou acne. Dessa linha eu já testei a máscara facial para pele mista a oleosa que faz conjunto com esse sabonete e amei os 2!
(Imagens da Internet)

♥ Esponja facial de limpeza - OBoticário: Esse item provavelmente entrará resenha no canal em breve! Conquistou meu coração de um jeito que vocês nem imaginam hahaha Eu juro que não estava dando nada para esse item até usar ele. É de silicone (o que facilita muito a higienização), compacto e super fácil de usar! Não vou falar muito porque quero falar melhor a respeito no canal mas já garanto que não sai do meu banheiro tão cedo ;)



♥ Creme Nívea (Latinha azul): Já fiz resenha desse creme aqui no blog e depois disso comecei a ver várias influenciadoras falando mal referente a composição do produto, mas mesmo assim eu continuo gostando dele, afinal atende as minhas necessidades! Estou gostando de aplicar bastante na área dos olhos antes de dormir, acho que ele tem uma função super hidratante e combinada com os demais itens que listei a cima, deixam a minha pele lisinha, hidratada e pronta pra receber a make (ou curtir a skin care que é o que estou fazendo ultimamente hahaha)

(Imagens da Internet)


    Fora esses produtos eu ainda uso outros quando vejo necessidade como máscaras, géis secativos de espinhas, água micelar, entre outros. Mas nessa postagem resolvi trazer somente os produtos que uso realmente todos os dias e que tem me salvado de um jeito que vocês nem imaginam hahahah

Me contem quais produtos tem salvado a tua pele nos últimos dias, eu amo conhecer marcas e produtos novos! Um beijo e até amanhã, tchauuuuuu ♥!


*** POSTAGEM BEM ANTIGA, fiz essa postagem no final de 2019/inicio de 2020 e como sabem eu nem sempre uso os mesmos produtos, por isso se quiserem uma postagem atualizada com os produtos que estou usando atualmente, comentem aqui em baixo ***

Resenha Creme Nívea (Latinha Azul) ♥

quinta-feira, 13 de junho de 2019 Nenhum comentário
                Oii gurias, tudo bem com vocês?

                Na postagem de hoje teremos resenha de um produto super conhecido e beeeeeem antigo. Tão antigo que minha mãe usava quando era adolescente e ele já era antigo, imaginem hahah

Como vocês viram no título, estou falando do queridinho creme para o rosto da Nívea, da latinha azul ♥ A alguns meses foi lançado uma nova fórmula desse creme, ainda não testei, e como eu sei que esse creminho faz sucesso entre muitas, resolvi falar sobre ele :)




             Já tem uns 2 meses que estou usando. Vocês sabem que não sou adepta de mil hidratações e cuidados específicos mas sempre que eu posso e tenho tempo, dou uma atenção melhor a minha pele do rosto que já sofreu bastante.

A princípio eu já sabia que ele era um creme super hidratante, bem recomendado e o melhor, com um preço camarada! Mas nunca tinha tido a oportunidade de testa-lo.

Encontrei na farmácia na base dos R$ 20,00, é um creme específico para a região do rosto, por isso a embalagem é bem pequena com 56g mas já vi outras embalagens maiores e até menores, vai da necessidade de cada um :)




             A minha rotina de cuidados com a pele, confesso que é bem desregulada... Não tenho um protocolo que eu siga mas como falei, sempre dou um jeitinho e faço uso dos produtos que mostro pra vocês!

Eu normalmente uso esse creme a noite após o banho, que eu particularmente sinto a pele bem ressecada nesse período mas tem dias que eu uso no período da manhã, como falei não sigo um protocolo hahah

Também gosto de usar antes da make para hidratar, acho que a maquiagem adere bem mais a minha pele se ela está hidratada.

           Quando comecei a usar esse creme eu usava aos quilos hahahah E o certo é usar bem pouco, tendo em vista que ele rende bastante e hidrata a pele com pouquíssimo produto. E por usar bastante, minha pele que já tem tendência a ser oleosa, acabava ficando um sebo só, nas primeiras semanas acabei não curtindo muito não...


Fiquei uns dias sem usar o creme, procurei por resenhas, pessoas falando sobre o produto e tentei dar mais uma chance ao bonitinho... Usei novamente após o banho, dessa vez em pouca quantidade e a pele absorveu bem o produto, deixou minha pele sequinha e macia.

Acabei descobrindo também outras formas de usar o creme Nívea e já pensei em mil e uma receitinhas para fazer junto com vocês no canal ♥

       


            Como já falei é um produto específico para a pele do rosto mas por ser super hidratante promove um cuidado especial para qualquer parte do corpo principalmente as mais ressecadas como: cotovelos, joelhos e pés.

É definitivamente um produto multibenefícios além destes usos que citei já vi receitas para hidratação capilar, prevenção de rugas, hidratação das cutículas e até clareamento de manchas!

O que eu mais gosto desse produto é a embalagem. Sempre me chamou a atenção, por ser pequena e de fácil manuseio, inclusive carrego o meu na bolsa e sempre que acho necessário dou aquela hidratadinha hahaha


         Eu indico esse produto para pessoas com a pele seca ou oleosa porque se usado nas proporções certas super absorve na pele e não deixa nada oleoso ou com o aspecto de "melado". Além disso ele é super baratinho e encontrado em qualquer farmácia ou drogaria.
Também rende bastante, como já falei, apesar da embalagem pequena acredito que a duração dele seja maior que 6 meses o que nos traz um ótimo custo benefício.

         Estou pensando em fazer alguns experimentos com esse creme principalmente para o clareamento de manchas e olheiras, o que vocês acham?

Me contem se vocês já usaram esse creminho e qual é a opinião sobre! Um beijo enorme e até a próxima, tchau ♥!

Como manter a pele hidratada no verão SEM OLEOSIDADE? ♥

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 Nenhum comentário
             Oii gente, tudo bem com vocês?
         
             Hoje vou falar de um assunto que muita gente tem dúvidas, principalmente quem tem a pele mais oleosa, na maioria das vezes nós acabamos confundindo hidratação com oleosidade e deixamos de lado os cuidados com a pele por conta do óleo natural que já produzimos, porém uma coisa não tem nada a ver com a outra e mesmo quem tem a pele mais oleosa precisa sim de hidratação! Pra entender melhor o que eu estou falando, continua na postagem;

Antigamente quando eu não tinha a mínima noção de cuidados com a pele eu não dava muita bola para a hidratação da minha pele, achava que por ser mista ela já produzia a quantidade suficiente de óleo para se hidratar, porém eu estava completamente errada.

De uns tempos pra cá eu passei a cuidar melhor a minha pele e esse cuidados incluem cremes hidratantes, máscaras, tônicos, sabonetes e todos os demais itens que a nossa pele exige. Abaixo vou contar pra vocês como eu faço para manter a hidratação da pele sem oleosidade:

- Lave o rosto: Lave o rosto quantas vezes por dia forem necessárias ainda mais no verão. No meu caso que tenho a pele mista, no verão ela fica extremamente oleosa e no inverno seca, acho super importante lavar em torno de 2 a 3 vezes por dia caso eu ache necessário lavo até mais vezes, mas também é importante saber que lavar o rosto demais pode deixa-lo ressecado, então tenha bastante cautela;

- Use tônico facial/água micelar: Desde que eu aprendi e vi a eficácia desse tipo de produto eu não quero mais ficar sem. Além de limpar e purificar a pele, muitos ainda tem a função de hidratação e remoção de maquiagem o que pra mim é "uma mão na roda" hahah



- Evite demaquilantes a base de óleo: Nessa época do ano em que é mais quente eu procuro sempre evitar produtos a base de óleo, principalmente demaquilantes, afinal a intenção é deixar a pele sequinha sem resquício nenhum de oleosidade;

- Use um sabonete específico para o teu tipo de pele: Procure sempre produtos que sejam do teu tipo de pele ou se não isso poderá acarretar diversos outros problemas. Atualmente eu venho utilizando um sabonete mousse para todos os tipos de pele, que auxilia na limpeza e hidratação do rosto;

- Não esfregue o rosto ao sair do banho: Esfregar o rosto com a toalha ao sair do banho pode acarretar em mais oleosidade para o teu rosto, o ideal é enxugar com bastante calma ou se possível deixar secar naturalmente;

- Hidrate o rosto: Mesmo tendo a pele oleosa ou mista, o rosto precisa de hidratação. Use um creme/gel específico para o teu tipo de pele assim não terá problemas em o mesmo ficar oleoso se estiver na busca pelo rosto sequinho;

- Use máscaras de controle de brilho e oleosidade: Existem diversas opções de máscaras faciais no mercado que possuem uma boa eficiência, além de um precinho camarada. Eu uso as máscaras do Avon e da Ricca, super indico;


 


- Use cubos de gelo no rosto: Essa técnica eu uso além de refrescar também para fechar os poros e consequentemente controla a oleosidade que tenho no rosto. é super indicada para essa época mais quente do ano, além disso diminui bastante o inchaço;

- Beba água: E se engana quem pensa que somente usar cremes hidratantes terão um rosto hidratado sem oleosidade, beba bastante água! Isso também auxilia na não oleosidade do rosto.

Essas são as minhas dicas e truques para evitar a oleosidade da pele no verão! Quais os cuidados que vocês tem nessa época?

        Ahh, outra coisa que não citei mas também acho super importante são as limpezas de pele e as esfoliações. Esfoliar o rosto faz com que as células mortas saiam dando lugar a uma pele mais saudável e lisinha;

Além disso as limpezas de pele esfoliações podem ser feitas com produtos baratinhos e caseiros, no Google tem várias diquinhas bem legais!

Espero que tenham gostado, um beijo ♥

Produtos que eu uso na pele ♥

segunda-feira, 9 de abril de 2018 Nenhum comentário


  Bom dia gurias, tudo bem com vocês? Sábado houve um pequeno atraso na liberação do vídeo onde eu mostro os meus favoritos de pele mas ele saiu e está cheinho de dicas pra quem ama se cuidar! Se tu ainda não conferiu o vídeo, já assiste ele e deixa o teu like isso ajuda d+ na divulgação do canal ;)

Peço também que compartilhem com as amigas e comentem o que vocês querem ver no canal porque eu tô sempre ligadinha em?! Abaixo deixo o link pra vocês conferirem:



Se tu gostou dessa thumb, já vou logo avisando que vai sair um vídeo ensinando a fazer as miniaturas dos vídeos para o YouTube, como eu faço quais programas e aplicativos eu uso... Enfim, vai ser um vídeo bem completão! Além disso estou pensando em criar uma playlist pra quem tem dúvidas quanto a criação de conteúdo pro YouTube, o que vocês acham?
Um super beijo e até amanhã com mais 1 vídeo no canal, espero vocês ♥

Resenha: Kit anti-acne Mary Kay ♥

quarta-feira, 1 de março de 2017 Nenhum comentário



      Boa tarde gente lindaaaaaaaa!
Hoje vim liberar esse post que acabou de sair do forno sobre o melhor kit anti-acne do universo, o Clear Proof da Mary Kay ♥

   
(Imagens de minha Autoria)








     Pra começar eu queria parabenizar os criadores dessa linha de produtos DIVINO que promete e faz milagre! Eu com certeza me tornei uma pessoa bem mais feliz com a minha pele após o uso dessa linha :)

      Bom, eu nunca tinha usado nenhum produto da marca, sempre pensei que fosse bom pelo preço ser um pouquinho alto (rs), mas nunca havia tido a oportunidade de testar, sempre ouvi falar MUITO bem e sempre tive a curiosidade de usar nem que fosse 1 batom da marca hahahah A "culpa" de também nunca ter testado pode ser pelo fato de que eu nunca havia me deparado com uma consultora da marca ou foi mesmo falta de interesse né? hahahah

      Enfim no meio desse ano eu encontrei uma consultora e fiquei doida com tanta coisa boa que eu encontrei naquela revista hahah Infelizmente eu comprei apenas 3 produtos e felizmente eu os escolhi muito bem!
       Os produtos o qual comprei foi um kit para pele com tendência a acne e como vocês já devem terem lido aqui no blog eu tenho (tinha) muita acne, e eu acho que já passei da fase de ter acne né? hahah

       Esse kit é composto por 3 cremes/gel de tratamento e custou em torno de R$ 99,00 *o*

* O primeiro produto é um gel de limpeza o qual é recomendado ser usado 1 vez ao dia e ir aumentando gradualmente. A forma de uso é bem simples, aplicando no rosto e pescoço umedecidos e enxaguar em seguida. Lembrando que ele ajuda a reduzir e prevenir a acne por isso é indicado usar todos os dias ;)

    Particularmente não utilizo todos os dias, até porque o produto é um pouco carinho e 57g vão em um paulada né?! Por isso eu intercalo ele com um esfoliante de uma marca mais em conta :) No momento estou usando um da Hinode, que logo logo vai ter resenha aqui também!! No caso uso o gel de limpeza da Mary Kay 3 dias na semana, em 2 eu uso o esfoliante e os outros dois dias (que geralmente é o final de semana) eu deixo a minha pele "respirar" e passo somente um sabonete líquido pra pele mista.

(Imagens de minha Autoria)


* O segundo produto é um creme para aplicar especialmente nas áreas mais afetadas do seu rosto. Pelo que eu pude perceber ele ajuda a clarear um pouco mas não é tão forte assim. Seu maior benefício é o hidratante que não deixa a pele ficar ressecada nem ter acne. Se necessário aplicar 3 vezes ao dia.

    O cheiro desse creme não é muito bom, ele é um dos produtos da linha que possui o cheiro mais forte. Sua cor é verde e a consistência é bem molinha, diferente dos outros cremes pra rosto com os quais eu estou acostumada.
Quem me acompanha sabe que eu não tenho o costume de usar cremes no rosto justamente pelo fato de eu ficar com a pele mil vezes mais oleosa mas esse creme é bem diferente viu?! Deixa a pele sequinha ao invés de oleosa ;) São 11g de produto, ele é o menor da linha e por isso não uso todos os dias também. Costumo usar a linha completa junta, ou seja, 3 dias na semana.

(Imagens de minha Autoria)


* O terceiro e último produto é um gel secativo que na indicação é recomendado passar em todo o rosto, mas eu não acho necessário, por isso costumo aplicar somente onde tem acne ou manchas. É recomendado iniciar 1 aplicação por dia e ir aumentando gradualmente.

    Esse é o produto que mais me surpreendeu! Eu sempre usei diversos tipos e marcas de gels secativos e nenhum nunca funcionou, sempre fui frustrada com esse tipo de produto mas dessa vez foi diferente e eu amei demais. Recomendo muito e posso dizer que essa linha toda mudou bastante os meus dias. Da noite pro dia eu vi a diferença!
Ah, esse produtinho possui 21g e assim como os outros por ser bem pequeno eu recomendo usar somente quando necessário.

(Imagens de minha Autoria)


Funciona mesmo? OBVIO! Esses são os produtos que eu mais ponho fé! Desde que eu comecei a usar não me saiu nenhuma acne sequer, a não ser quando eu estava me aproximando dos meus dias, mas isso foi resolvido da noite pro dia com o gel secativo citado acima :)
E vocês, já usaram esses ou outros produtos da marca? Conta pra mim aqui nos comentários ♥


    Mesmo os produtos da marca serem bem carinhos e as quantidades não serem tão boas assim, eles valem demais a pena! Ainda pretendo testar a qualidade das makes e contar tudinho pra vocês, mas se a base tiver uma cobertura tão boa quanto esse secativo seca as espinhas ou os batons terem uma durabilidade tão alta quanto esse creme deixa a minha pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo, então sim, vale demais a pena!

* Lembrando que minha pele é mista * 
(Essa linha é recomendado para qualquer tipo de pele que tenha tendências a acne) 

   Com essa comprinha básica do mês eu ainda ganhei um lápis sombra mara! Já usei umas mil vezes e não me canso nunca!!! Hahahah

    O meu é na cor Purple Smoke e pra ser bem sincera acho que é uma das cores que mais combina comigo!


(Imagens de minha Autoria)


(Imagens de minha Autoria)



(Imagens da Internet)










 E chegamos ao fim novamente (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :c) Hahaha Espero que estejam gostando dos posts que eu preparei nos meses em que fiquei ausente. Logo, logo tem mais! Beijo grande e até a próxima, tchauuuuu ♥





(Imagens de minha Autoria)



 
(Imagens de minha Autoria)

    Pra terminar o post com sustinho básico e vocês verem como a minha pele ta bem melhor!
O que vocês podem ver do lado direito do meu rosto é que eu tenho bastante manchas por conta de espremer tanto as "queridas". Infelizmente o processo para a remoção das manchas é bem mais complexo e eu ainda não encontrei nenhum produto milagroso que pudesse me ajudar. Mas com relação a acne eu já estou bem mais tranquila :D Optei por não usar make ou filtro justamente para vocês verem como a minha pele ficou após iniciar o tratamento ;) 


    Ah, ignorem também minha cara de cansada de quem curtiu demais o final de semana mas teve que trabalhar no dia seguinte e ainda não conseguiu recuperar as energias hahah 

Resenha: Gel-creme toque limpo Anthelios La Roche-Posay ♥

terça-feira, 22 de março de 2016 Nenhum comentário


     BOM DIA! Quem aqui também está super animada (o) para o feriadinho que vai rolar essa semana? Eu estou super empolgada e feliz por mais uma vez o mês estar chegando ao fim (ainda bem! hahah) Eu sei que hoje ainda é terça-feira mas gente TEREMOS FERIADO então bora se animar!

   Bom, hoje eu vim aqui resenhar porque faz um tempinho que eu não faço isso né? Vou falar um pouco sobre o que eu achei do Creme Anthelios da La Roche-Posey, se recomendo e se vale a pena comprar. Espero que gostem ♥


(Imagens da Internet)



























         Esse produto foi um dos recebidos do último mês e de cara já me chamou a atenção por ser antioleosidade e ter um alto fator de proteção solar. Particularmente não sou muito de usar cremes, opto pelo protetor solar e mesmo assim não gosto muito por ficar melecado e com muita oleosidade, mas a gente sabe que é necessário né? Depois de solar o filtro solar da Vichy então, nem se fala hahah Mas as vezes é preciso inovar certo? Então optei por experimentar esse creme de toque seco pra ver no que ia dar...

(Imagens de minha Autoria)


(Imagens de minha Autoria)


(Imagens de minha Autoria)


(Imagens de minha Autoria)



O que eu achei? Achei que o produto realmente promete o que diz, dando um aspecto mais seco do que os demais e ainda hidratando. Essa é apenas uma amostra, mas futuramente eu pretendo sim comprar esse creme.

Quanto custa? O creme custa em torno de R$ 62,90 possui com cor ou normal mas todos contém filtro solar variando o FPS. Talvez seja um pouco mais caro ao aumentar o nível de proteção. O que eu tenho é FPS 30 e acredito que já esteja de bom tamanho :)

Vale a pena investir? Sim, vale muito a pena! Claro que existem opções mais em conta mas se tu quer investir em um produto bom e que faça mesmo uma diferença, te deixando com a pele sequinha INVESTE AMIGA! hahah Ah, são 50g em cada embalagem o que pode durar em torno de uns 3 meses ou mais.

obs.: Eu sei que as minhas unhas estão "uó" porém eu não tive tempo de tirar aqueles restos de esmalte não me julguem! hahah

(Imagens da Internet)


E mais uma vez foi isso! Achei o produto realmente incrível e que fazem sim jus ao preço e propaganda. Um beijo e até o próximo post, tchauu ♥

Favoritos de beleza do verão ♥

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 Nenhum comentário


     OI GURIAS   Tudo bem com vocês? 
     Hoje eu vim aqui mostrar para vocês os meus produtinhos preferidos deste verão e falar um pouquinho sobre eles; sobre as marcas e porque os recomendo. 
    O mês de fevereiro começou a poucos dias aqui no blog mais voltou com tudo! Voltou com tanta vontade que eu tenho certeza de que vocês também aprovam e amam todos os produtos que eu vou mostrar agora ♥  

 
(Imagens da Internet)






























      Se vocês soubessem como eu sou desleixada com esse negócio de cremes, hidratantes, esfoliantes e blá blá blá não me imaginariam aqui neste blog! Mas admito que sou sim, super "não me importo" em relação a esses tipos de cosméticos, e eu sei que isso é super errado, que o ideal para uma pele saudável, a preparação para uma a boa make precisa sim de um bom hidratante antes. Por isso eu comecei a me cuidar mais e sempre passo um hidratante antes de começar o meu dia.

      Além do hidratante eu sempre esquecia de passar o tal do protetor solar. Tá, eu não esquecia, era preguiça mesmo. Hoje não saio mais de casa sem aplicar no rosto e no corpo! E no rosto consigo ter um ânimo a mais, digamos assim, porque tem aqueles protetores com cor que pra mim já serve como base hahah

     Ai gente, chega de introdução e bora conferir a lista com os meus favoritos de beleza do verão  



(Imagens da Internet)





















Vou começar pelas maquiagens  


   Protetor solar com cor - Vichy: Um produto que eu usei bastante nesses últimos dois meses, e que eu também SUPER aprovei, é o protetor solar com cor da Vichy  Sem dúvidas a marca me surpreendeu bastante, justamente por nunca ter usado hahah Mas falando sério, como eu já resenhei aqui no blog possui uma longa duração e ótima cobertura, além da proteção fator 50 que protege dos raios UVB e UVA.

    Base Capricho Cores - O Botário: Outra base que também é ótima para o verão é a da linha Capricho cores do O Boticário. Possui uma cobertura leve e com uma duração razoável. Mas justamente por ser leve já está nos favoritos hahah Resenhei ela a bastante tempo aqui no blog, acredito que tenha sido uma das primeiras postagens ♥

    Corretivo Pro HD - Dailus: Esse corretivo... morro de amores por ele, juro! Comprei no meio do ano passado mas confesso que já estava de olho nele a tempos. Quando eu comprei, por ser pequeninho, jurei que não iria durar e que não teria uma boa cobertura, pois eu estava completamente enganada! Gostei tanto que já não vivo mais sem! Além de "apagar" aquelas espinha chata que insiste em aparecer, esconder aquela marquinha do sol ele ainda serve de primer para os olhos! Não é demais? Eu prometi mais infelizmente ainda não resenhei ele, me lembrem mais tarde gurias #Sorry


(Imagens da Internet)

























Agora vou falar um pouco sobre os cremes de rosto e corpo que estou adorando usar ♥

    Hidratante corporal Soft Milk - Nívea: O meu hidratante favorito do momento é o Soft Milk da Nívea. Possuí uma sensação de maciez incrível e um cheirinho maravilhoso, na sua composição tem manteiga de karité o que deixa tua pele macia por muito mais tempo!
    O meu, em específico, é para pele seca mas existem para outros tipos de pele e com outros tipos de benefícios também.

    Protetor Solar Hidratante FPS 30 - Sundown: Esse protetor solar é o que eu uso desde o ano passado e que além de proteger ainda hidrata, prevenindo rugas e manchas solares. O fator que eu uso é o 30 e ao que tudo indica pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto (pelo menos eu uso assim! hahah).

(Imagens da Internet)





Enfim a parte que eu mais gosto: PERFUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ♥


   Perfume Bem-me-quer com fantasia - Jequiti: Se tu me conhece sabe que eu sou a louca do perfume (S.O.S) Sim, eu adoro estar cheirosa e de bem comigo mesma, por isso tenho vários e não abro mão de mais! hahah Vou citar apenas um dessa vez que eu acredito que tenha TUDO a ver com o verão!
   A fragrância dele é ma-ra-vi-lho-sa ♥ Me lembra flores, frescor, sol... E isso me lembra verão! O nome dele é Bem-me-quer com fantasia e ele é da marca Jequiti. Nunca tinha usada nenhum produto se quer da marca mas esse ano no meu aniversário, eu ganhei ele de presente e amei no mesmo instante. Isso porque além desse cheiro maravilhoso, a embalagem dele é uma graça!


    Ai gente são tantos os meus produtos favoritos que se eu ficar falando de cada um deles eu perco o foco e fico aqui até mês que vem!
    Espero que vocês tenham gostado e me digam se já usaram algum e quais são as tuas impressões sobre eles. Um beijão e até amanhã, tchauuu ♥

Produtos que eu uso na pele (rosto e corpo) ♥

sexta-feira, 10 de julho de 2015 Nenhum comentário


    Oii gente, tudo bem com vocês? Tomara que sim!  
    Pois é né gente, querendo ou não na hora de a gente se cuidar, vale tudo! Inclusive açúcar! (Açúcar???! Oi?! Sim, açúcar mesmo! hahaha mas isso é assunto p/ um próximo post ;)) E hoje eu estava vendo alguns vídeos no YouTube e me inspirei pra fazer um post falando sobre todos os produtos que eu uso na pele em geral, tipo uma "resenha coletiva" hahaha Vamos lá?!


  1. Sabonete Dove em barra: Esse primeiro produto é um dos meus favoritos! Pois além de deixar a pele suuuuper hidratada e macia, ainda me deixa muito cheirosa, o que eu levo como um "bônus" hahah Sobre a fragrância eu tento variar sempre, assim não enjoa ;) 
  2. Hidratante corporal: O hidratante corporal que eu uso, nem sempre é o mesmo. Por isso, não coloquei nome ou qualquer outra identificação :) Mas as marcas que eu uso estão entre: Avon, Natura e Monange. Procuro sempre pelos que tem a composição mais "grossinha" e consistente, não tenho um motivo pra isso, mas acho um pouco melhor  
  3. Creme hidratante p/ as mãos e pés: Então gente, eu raramente uso hidratante pras mãos/pés, justamente por preguiça! Sim, eu sou extremamente preguiçosa p/ passar cremes e afins (principalmente no inverno rs) mas as vezes, quando estou super "de boa", fico me empaçocando de cremes hahaha O hidratante de mãos/pés que eu uso varia de Avon a Natura :) Como falei, vario bastante com produtos desse tipo ;) No momento, para os pés, uso um esfoliante da Avon, super indico :) 
  4. Sabonete Asepxia: Agora vamos para o rosto   Eu já fiz um post aqui no blog, falando sobre os produtos que eu uso no rosto e tudo mais, porém se alguém ainda não viu, eu vou "atualizar" vocês do que estou usando no momento :) Comecei a usar o sabonete asepxia fazem alguns meses, e ele realmente me ajudou bastante a tratar o meu problema com acne. Ainda não alcancei meus objetivos mas estou no caminho! Uhull \õ/ hahaha 
  5. Creme hidratante p/ a região dos olhos Avon: Bom, não é sempre, mas nos dias que eu quero me cuidar um pouco melhor eu passo um creme da marca Avon na região das olheiras (o que por sinal eu tenho bastante :/) e tento amenizar o problema :)
  6. Soro fisiológico: Sim, soro! Eu passei a não usar mais o esfoliante antigo que eu usava da Avon, por ele justamente me trazer mais cravos e espinhas. Observei isso após usar duas semanas seguidas e outras duas não, aí eu precisava de algum produto que fizesse a minha pele ficar limpinha e hidratada ao mesmo tempo (já que tenho bastante oleosidade no rosto, cremes p/ rosto não são a melhor opção), então, no momento, optei pelo soro fisiológico mesmo que eu já tinha em casa e iria limpar e hidratar a minha pele também, além do que ainda me ajudam a eliminar cravos e espinhas! PS.: Claro que o soro não faz a limpeza profunda que eu preciso, mas me ajuda muito! 


      E por hoje era isso gurias   Não são muitos, mas são o suficiente p/ me manter hidratada e de bem comigo mesma :) Para um próximo post, falando ainda sobre cuidados pessoais, quero mostrar p/ vocês os perfumes que eu amo  Ahh, não citei acima, porém é sempre muito importante passar algum tipo de filtro solar no corpo e no rosto, não se esqueçam! Espero que vocês tenham gostado e voltem p/ próximo post! Muitos beijos e até mais, tchauuuuu ♥ 

Resenha: Base Líquida Capricho Cores - O Boticário ♥

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 Nenhum comentário

 
(Imagens da Internet)




       Boa tarde gurias ♥ Tudo bem com vocês? Tomara que sim!
       A algumas semanas atrás eu ganhei de presente uma base líquida da linha 'Capricho Cores' de O Boticário e confesso que de primeira impressão não achei "a coisa mais maravilhosa do mundo". Mas, após ler algumas resenhas sobre o produto e usá-lo mais vezes pude ver que sim, a base é realmente muito boa e segue a risca o que promete na embalagem! Como diz, ela realmente tem uma cobertura suave e um efeito matte muito bom, não sendo necessário a utilização de um pó compacto ao final da make. 
      Como eu falei antes, essa base não teve um efeito muito impactante de primeira mas após alguns dias de uso eu percebi que ela segurou muito bem a oleosidade, nesses dias de calor que vieram fazendo e ainda conseguiram esconder algumas manchinhas que eu tenho no rosto; Como ela é feita especialmente para o público adolescente, ainda possui na sua composição algum tipo de "cicatrizante" ou algo do tipo para ajudar a tratar a acne e deixar-nos com a pele cada vez mais bonita ♥ Além de ter um cheirinho muito gostoso 
       Não sei como definir minha pele, diria que ela é mista e que essa base se encaixou perfeitamente para tratar dela ♥ Meu tom de pele é super claro então, a cor que deu super certo pra mim foi a "bege nude" que por sinal também é a mais clara da linha. 
       Essa base possui apenas 3 tons de cores, e todos eles são bem claros: Bege claro, bege médio e o bege nude, ou seja, infelizmente as meninas com a pele mais escura não poderão usa-la  :(




(Imagens da Internet)




        Apesar de o último fator que citei não ser positivo para alguns tipos de pele, a base líquida está aprovadíssima! Espero que vocês tenham gostado desse tipo de postagem por que adorei compartilhar com vocês minha experiencia com a base líquida da capricho cores e também por que pretendo fazer outras do tipo ♥ Um super beijo e até amanhã! Tchau ♥

Vou viajar, o que devo levar na mala? ♥

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 Nenhum comentário


         Boa Tarde girls, tudo bem com vocês? Espero que sim!
         Nessas épocas de férias, ou quando vamos viajar sempre nos encontramos diante de um grande dilema: O que eu devo levar na mala? E Como na maioria dos meus últimos post's, eu falei de assuntos que remetem ao verão, hoje não será diferente! E é justamente por conta desse nosso mini "dilema" que eu trouxe neste post várias dicas de como se sair bem na hora de escolher o que vai e o que fica, especial férias de verão ♥ Espero que gostem!


(Imagens da Internet)




     

        Sempre quando estamos indo viajar, principalmente nós mulheres, nos vemos diante de uma situação um pouco "assustadora", digamos assim. Isso, por que sempre que terminamos de arrumar nossas malas temos a sensação de ter esquecido algo, ou que esteja faltando alguma coisa. E mesmo que esteja tudo ali, perfeitinho, ainda assim ficamos com um pé atrás e na maioria das vezes levamos coisas que nem vamos usar hahaha
         Por exemplo, pra passar 1 semana na praia o ideal seria levar dois ou três pares de sapatos, mas o que acontece na maioria das vezes é: "Mas e se eu quiser sair a noite? Esse só esses dois não vão servir, vou levar mais um." "E se eu quiser correr pela manhã? Vou levar mais um par de tênis." E assim sucessivamente! Acredite isso é um ciclo vicioso e não importa quantos sapatos você levou, você voltará com mais! hahahah
         Então, como falei antes, o ideal seria levar apenas 3 pares, ou seja: 1 par de sandálias rasteira, 1 par de tênis e 1 par chinelos havaianas :D
         Querem saber mais sobre como fazer a mala sem se preocupar com o que está ou não faltando gurias? Então venham comigo ♥



(Imagens da Internet)


      Sempre quando o assunto é arrumação de malas, bolsas e mochilas eu sempre penso na organização (sim eu sou uma pessoa organizada), de como e onde as coisas vão ficar e caso seja necessário eu as tiro e coloco no mesmo lugar um zilão de vezes hahahah Talvez isso seja um pouco cansativo mas ok, para mim a organização é o começo de tudo! Então vamos lá; 
      O primeiro passo é você pesquisar sobre o local de destino, ver como é clima e o tempo de lá e assim tudo ficará mais fácil ♥ Neste caso, nosso destino é a praia e como estamos no verão o clima de lá será bastante quente, então eu aconselho vocês a escolherem roupas bastante leves e confortáveis, assim não terá erro! 
      Para uma viagem de apenas 1 semana, eu montei um "cronograma" de roupas, acessórios e tudo mais que será necessário nesta viagem, mas caso sua viagem seja um pouco mais longa você pode aumentar o n° de coisas á levar, mas nada de exagero! 


O que eu levaria para uma viagem de 5 dias na praia??


Vestuário: 
  • 4 blusas/regatas básicas de cores variadas. 
  • 4 shorts de tecido leve ou jeans (nesta parte vai de sua preferência).
  • 2 vestidos de tecido leve para usar no dia a dia. 
  • 3 pares de sapatos; chinelo, rasteira e sapatilha (aqui você pode alternar á seu gosto). 
  • 4/5 biquínis diferentes (ou maiô, vai de sua preferência).
  • Calcinhas e sutiãs. 
  • 3 pijamas. 

Acessórios:
  • 3 óculos escuro da sua preferência. 
  • 1 chapéu. 
  • 1/2 cangas.
  • 1 toalha de rosto e 1 de banho. 
  • Algum tipo de pulseira/anel (estes para uma saída a noite, afinal você não quer ir a praia igual uma árvore de natal, certo?!).
  • 1 bolsa de praia. 

Produtos de higiene e beleza:

  • Protetor solar (facial e corporal).
  • Escova, creme e fio dental. 
  • Creme hidratante para a pele (facial e corporal), algum tipo de perfume. 
  • Maquiagem (base, pó, corretivo, blush, rímel e gloss/batom, talvez um lápis de olho e uma mini paleta de sombras nada muito forte).
  • Shampoo, creme condicionador e creme de hidratação (no verão sabemos que nosso cabelo está um pouco mais frágil e tanto pelo sol quanto pela água do mar/piscina ele acaba ficando bastante ressecado, então nada de vacilar!). 
     

(Imagens da Internet)































      Bom, tem coisas aqui que para mim talvez sejam super necessárias mas para vocês algo 
totalmente inútil. Mas foi mais ou menos uma base do que levar para uma viagem de 1 semana na praia :)  Agora é só organizar bem a mala e você terá espaço suficiente para fechar a mala sem precisar sentar nela :p hahaha  No meu caso eu ainda levaria uma bolsa de mão para carregar minha agenda, canetas e mais algumas bobagenzinhas ♥
      Ah, uma boa dica para se organizar antes de começar a colocar as coisas na mala, é fazer uma lista de tudo que será necessário e preciso levar. Aí sim não terá erro!  E não se esqueça também de preparar uma playlist para você ouvir durante a viagem! 
       Eu espero que vocês tenham gostado e voltem amanhã para o nosso "look do dia" ♥ Um super beijo e até a próxima, tchau tchau...






 
Desenvolvido por Michelly Melo.