Mostrando postagens com marcador Gloss. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gloss. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

Primeiras impressões: Bt Plump - Bruna Tavares ♥

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 Nenhum comentário
                                          Oii, tudo bem com vocês?!

                                          Hoje teremos post sobre primeiras impressões, um formato de resenha que eu costumo trazer quando o produto ainda está em "fase de testes". 

Comprei o Bt Plump logo que lançou, tanto que tive que esperar uns dias para o produto chegar na loja e só então ser entregue. Num geral, chegou bem rápido. Comprei da loja Super Gloss que é aqui do Rio Grande do Sul e paguei R$ 42,90 mas tive um descontinho e acabou saindo por R$ 38,61.




O Bt Plump é um gloss de volume que promete aumentar o tamanho dos lábios com o tempo de uso, além de ser hidratante ele reduz consideravelmente os vincos (rachaduras) dos lábios. Resultado imediato e também a longo prazo! 

Possui ativos que aumentam a circulação dos lábios dando um efeito "inchado" como se tivesse acabado de aplicar botox (eu amo!) hahah

A embalagem é parecida com a de um batom, porém menor e mais "gordinha", na cor Angel (ao que tudo indica, teremos mais cores!) é perfeito para uso diário, tem sido meu best friend nesses últimos dias!

O aplicador é bem diferente dos convencionais de batom, mais gordinho e se encaixa perfeitamente nos lábios. O indicado pela Bruna é aplicar ultrapassando o contorno dos lábios pra dar real efeito bocão. 




                                      Gostei bastante das funcionalidades do gloss e indico de olhos fechados pra vocês! Não é somente um gloss melequento que fica grudando os cabelos, na verdade é super confortável nos lábios, nada peguento, é também um produto de tratamento, ele hidratada e dá volume aos lábios tudo o que buscava em um gloss labial ♥

No início da aplicação é possível sentir um leve formigamento, nada que incomode horrores, na verdade achei a sensação bem gostosa e é nesse momento que a circulação do sangue aumenta e com isso o aumento dos lábios se torna visível! 

Quem gosta dos produtos BT com certeza deve separar um espaço na penteadeira pra ele. Agora no inverno tem sido meu aliado para manter os lábios hidratados e possivelmente no verão também usarei muito ele ♥



                                  Quem aqui já testou o Bt Plump? Quais foram as tuas primeiras impressões? Espero vocês na próxima postagem com mais resenhas (me aguentem, fiz muitas compras nessa quarentena hahaha) e novidades! Beijos ♥

Lançamentos e novidades: O gloss voltou ♥

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 Nenhum comentário

        Oii gurias, tudo bem com vocês?

         A algumas semanas atrás, eu fiz uma postagem onde falava sobre as novidades do mundo das makes. Falei sobre produtos que estão sendo lançados, outros que já foram sucesso e atualmente estão voltando com tudo, um desses produtos que eu falei foram os famosos brilhos labiais, ou para os mais íntimos o GLOSS ♥ Se tu assim como eu ama saber sobre as novidades do mundo das maquiagens, cola comigo que hoje eu preparei uma super postagem sobre essa nova onda, vem comigo ♥

       Como eu já falei na postagem sobre as tendências de make, não sou muito fã de gloss/brilho labial. Quando eu era mais nova amava mas depois que surgiram os batons matte juro que não queria usar mais nada hahaha Porém para usar batom matte é preciso muita hidratação e cuidado e aí entram os gloss novamente :)

Uma tática que eu usava muito, era usar gloss para dormir. Eu sei que parece estranho mas como eu não gosto muito do efeito melequento que ele deixa nos lábios, e precisava de hidratação, resolvi que a noite seria ideal para utilizar os meus gloss que estavam esquecidos na gaveta.



        Hoje no mercado nacional esses produtos estão sendo lançados por diversas marcas e prometem chegar com tudo!
        Uma marca que eu sou apaixonada lançou recentemente 2 versões dos brilhos labiais e sim, estou ansiosíssima para testar "Ah, mas tu não falou que não curte esse tipo de produto?" Não curto, mas Bruna Tavares é Bruna Tavares né mores? Fiquei apaixonadíssima pela fórmula, pela embalagem e pelos benefícios que o próximo lançamento da Bruna tem, e obviamente irei utiliza-lo para hidratar meus lábios ♥

Pra quem ama uma novidade e quer conferir sobre as novidades da Bruna Tavares, o link para a postagem em que ela anuncia o lançamento está logo a baixo:


           O mais legal da volta dos brilhos labiais, é que tu pode usar somente o gloss ou por cima de algum batom com cor o que vai fazer o batom ficar ainda mais vibrante, dando uma outra cara a maquiagem ♥ E vocês sabem que eu amo esse poder de inovação e invenção que temos na hora de se maquiar né?! 
Além disso, existem gloss que já vem com cor o que também super facilita naqueles dias em que a gente não quer muito reboco, só uma hidrataçãozinha hahaha Eu super amei e já estou louca para testar os 2 lançamentos da Bru que em breve estarão chegando as lojas físicas também ♥





E é isso gente! Essa foi a nossa postagem falando um pouco sobre a nova novidade do universo das maquiagens! Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até semana que vem, tchaaaaau ♥!

Tendências do mundo das makes para o inverno 2018 ♥

sexta-feira, 6 de julho de 2018 Nenhum comentário


         Oii gurias, tudo bem?

         Hoje é sexta-feira e por coincidência vou falar de algo que gosto muito e que sempre me deixa de bom humor: MAQUIAGEM ♥ Separei algumas tendências que eu vi estar bem em alta nas últimas semanas para mostrar pra vocês e que eu acredito que vocês irão gostar!


GLOSS/BRILHO LABIAL: Se tem algo que voltou e voltou com tudo no universo das maquiagens foi os batons mais "peguentinhos" os famosos gloss. Sabe aqueles que a gente enchia a boca quando estava na 5° série? Esse mesmo hahah

Diversas marcas estão inovando com as mais diversas cores para essa nova tendência do mercado mas qual é a tua opinião sobre essa volta triunfal dos brilhos labiais? Eu particularmente não gosto, não sei como conseguia usar aquilo hahah E também não sei se essa tendência vai durar ou é algo passageiro, vamos esperar...




TONS QUENTES: Quem aqui já usou e amou maquiagem com tons quentes mais puxados para o vermelho? Juro que estou amando essa vibe e não sei se quero que ela termine hahaha Estou simplesmente apaixonada pelas paletas que estão sendo lançadas com esses tons e não sei vocês mas eu achava tons quentes tão feios antigamente...

Uma maquiagem que eu fiz lá no canal que mais puxou para tons quentes foi a maquiagem para o dia dos namorados que eu usei um blush rosinha e uma paletinha da Luisance que eu amo se tu ainda não conferiu vou deixar o link aqui em baixo :)



MAQUIAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS ♥

ILUMINADOR: Eu não sei vocês mas eu tenho a sensação que os iluminadores irão dominar o mundo das maquiagens... Gente o que é essa loucura de tanto glow? Claro que me rendi a essa tendência e já garanti o meu iluminador BA-BA-DO da #BTGLOW que é um dos melhores nacionais na minha opinião em?!

Se antes a gente já usava e abusava dos iluminadores agora a gente passa antes/misturado da base, passa depois da base, usa como sombra, como batom... Se desse tomávamos até banho! Fico pensando qual vai ser a próxima tendência que iremos aderir para o mundo das maquiagens...




PELE PERFEITA: Isso não é de hoje mas o que mais estou vendo no Instagram quando abro são peles perfeitas com bastante produto (o famoso rebocão) e que dão inveja em quem vê!

Essa é uma tendência que eu já seguia mesmo antes de ser hahah Sempre gostei de uma pele bem feita com base de alta cobertura e bem selada por isso não fiquei admirada quando soube que seria tendência, então claro que está mais que aprovada por mim!



E vocês o que acharam dessas tendências para o inverno 2018? Aprovaram? Me contem nos comentários!!!

Um super beijo e até semana que vem, tchauuuu ♥
 
Desenvolvido por Michelly Melo.