Mostrando postagens com marcador Lançamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lançamentos. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

20 filmes em 60 dias (Netflix) ♥

quinta-feira, 20 de agosto de 2020 Nenhum comentário
                  Vocês sabem que depois dessa quarentena eu meio que viciei em filmes e séries né? Já trouxe algumas séries que eu vi, indiquei as melhores e hoje vou listar alguns filmes que eu pretendo ver que estão disponíveis na Netflix 

Não sei vocês mas eu sou o tipo de pessoa que fica 30 minutos escolhendo o que vai assistir, isso serve tanto pra filmes quanto pra séries. E não é porque eu não tenho ideia do que eu quero ver, na verdade eu sou bem indecisa e fico com receio de começar uma série nova, por exemplo, com medo de não gostar e acabar na minha lista de séries não terminadas... Vocês também são assim? 

Hoje vou mostrar 20 filmes que estão na minha lista de espera para serem assistido e posteriormente posso trazer as séries que quero assistir e estou aberta a indicações, lembrando que gosto de tudo um pouco mas ultimamente estou gostando muito de séries policiais com bastante suspense ;)


♥ A BARRACA DO BEIJO
♥ A BARRACA DO BEIJO 2 
♥ DESESPERADOS
♥ A DANÇARINA IMPERFEITA
♥ SIERRA BURGESS É UMA LOSER
♥ VOCÊ NEM IMAGINA
♥ ALGUÉM ESPECIAL
♥ ANA E VITÓRIA
♥ RICOS DE AMOR
♥ AMOR EM OBRAS





♥ O POÇO
♥ TUBARÃO
♥ UM SENHOR ESTAGIÁRIO
♥ 18 PRESENTES
♥ A REDE SOCIAL
♥ O DIÁRIO DA PRINCESA 2: CASAMENTO REAL
♥ A NOIVA CADAVER
♥ OS CROODS
♥ TODAS AS SARDAS DO MUNDO
♥ 365 DNI






               Ufa! É filme que não acaba mais hahaha Por hora são esses os filmes que eu quero assistir que estão disponíveis na Netflix ♥ Estou numa vibe de assistir muito desenho animado, no último mês já foram 5: Divertidamente, Wifi Ralph, Os irmãos Willoughby, Big Hero e Moana (pasmem, ainda não tinha visto nenhum). 

Alguns filmes que citei são bem antigos e pelo que me lembre não assisti nenhum, sempre vou deixando pra depois e o depois nunca chega... A maioria deles é "filme de amorzinho" porque eu definitivamente não amadureci ainda hahah Sou apaixonada por filmes estilo "Para todos os garotos que já amei" que inclusive assisti e amei (já pode lançar a parte 3 tá dona Netflix?!)

Pelos meus cálculos a lista de séries vai ser bem maior! Também quero falar sobre as séries inacabadas que por algum motivo não consegui terminar... Espero receber muitas sugestões de vocês e opiniões sobre os filmes que citei acima. Um super beijo e até amanhã, tchauuuu ♥

Capitã Marvel: O que eu achei do filme? Sem spoiler ♥

quinta-feira, 21 de março de 2019 Nenhum comentário
          Oii gurias, tudo bem?

          Terça-feira passada foi dia de ir ao cinema assistir o mais novo lançamento da Marvel que eu já vi pela internet que está causando um certo rebuliço entre o público... Eu confesso que estava SUPER ansiosa, afinal não é todo dia que vemos uma figura feminina como personagem principal de um filme de heróis, certo?! Mas no fim, será que eu gostei do filme?


           Eu já havia citado para vocês na postagem Lançamentos do cinema 2019 - Filmes que quero assistir que saiu em janeiro aqui no blog que eu estava bem ansiosa para este filme porém confesso que acabei me decepcionando um pouco com o desenrolar da história. Acontece que normalmente os filmes de heróis da atualidade continuam sendo de ação porém com aquela pegada que eu AMO de comédia e neste filme eu vi um total de 0 comédias hahah
           Não estou falando que esse foi o único motivo pelo qual eu não curti o filme, porém é um dos pontos mais altos na minha opinião. Tudo bem que esses tipos de filmes não são feitos para dar rios de risadas mas a gente sabe que tem um certo público que vai aos cinemas justamente por esse "Q" a mais e eu sou uma delas;

           Eu também achei o filme meio longo, 2h5 em uma sala de cinema não é pra mim hahaha E durante esse tempo confesso que o filme não me prendeu suficiente para "entrar" na história. Eu geralmente fico bem envolvida com os filmes que vou ao cinema assistir mas dessa vez foi diferente, tanto que no dia anterior eu nem me lembrava como o filme havia terminado.




             Um ponto alto do filme que eu particularmente gostei muito, afinal sou mulher e sei o quanto é importante ter uma figura feminina nesse mundo dos heróis, foi o fato do empoderamento feminino ter sido super bem retratado. Eu gostei da forma como a personagem soube se virar e não precisou da ajuda de nenhum, eu disse NE-NHUM homem durante as cenas de ação e combate ao longo do filme GIRL POWER!!!!


             Pra quem curte filmes de heróis, está acompanhando os filmes da Marvel e está louco pelo próximo lançamento (que é em abril), eu acredito que vá gostar. Vi e ouvi vários relatos de pessoas que amaram e levaram esse filme como o favorito da vida! Então definitivamente vai de pessoa para pessoa :)

           Ahh, sobre o filme eu não vou fazer resenha ou dar spoilers, não se preocupem, afinal eu quase não lembro o que rolou hahahah Brincadeira a parte, a única coisa que posso dizer é: tem cenas pós créditos e não é 1 e sim 2! E pra mim as cenas pós créditos foram as melhores ♥



         Pra quem é fã de heróis e não perde uma novidade, o Cinemark está com um combo lindíssimo da Capitã Marvel que conta com um balde de pipocas (o mais lindo até então) e um poster do filme, além das bebidinhas e bala fini que acompanha o combo; No Barra Shopping de Porto Alegre, o valor do combo está R$ 53,00 mas eu acredito que possa variar de acordo com a região, tendo em vista que já vi pessoas no Twitter dizendo que custava R$ 57,00.

Enfimmmm, esse foi meu breve resumo sobre o que eu achei do filme. Espero que tenham gostado e me contem aqui: superou ou não as tuas expectativas? Um beijo e até amanhã, tchauuuu! 

Lançamentos do cinema 2019 - Filmes que quero assistir ♥

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 Nenhum comentário


   Oii gurias, tudo bem?

   Não sou muito fã de cinema mas sempre que posso estou acompanhando o mozão pois sei que essa é uma das coisas que ele mais gosta de fazer. Porém 2019 me surpreendeu com seu catálogo de filmes que irão estrear e estou ansiosíssima para que cheguem logo nas telinhas ♥

JANEIRO:

♥ Começamos Janeiro com o pé direito! Isso porque teve um super lançamento já no 3° dia do ano: Dragon Ball Super: Broly que foi sucesso logo que saiu. Acabei indo assistir de surpresa porque estava pensando que lançaria só no fim do mês e obvio que nem preciso dizer o quanto o Samuel gostou né? Afinal, fã de carteirinha desde que se conhece por gente hahaha

Eu confesso que também curti bastante o filme, apesar de não ter visto os anteriores. É um filme de quase 2 horas porém juro que tu nem percebe o tempo passar de tão hipnotizante que é, quando terminou eu inclusive queria mais hahaha



♥ Também no dia 3 estreou Wifi Ralph: Quebrando a Internet e eu como pouco apaixonada que sou por animação nem estou louca para assistir né? Ainda mais depois do baita trailer de divulgação que saiu ano passado mostrando que teriam muitas referências do mundo da Disney, aí já viu né?!

Sou fã de Disney desde pequenininha, vocês sabem o quanto sou apaixonada por tudo desse universo, então minha ansiedade está a mil por esse filme!



♥ Um filme que eu estou de olho desde o fim do ano passado com certeza é o Homem Aranha no Aranha Verso que também já estreou mas ainda não tive a oportunidade de ver. Pra quem curte animação + comédia + heróis esse com certeza vai ser um filmaço e tenho certeza de que também irá lotar as salas de cinema.



 ♥ No finzinho do mês teremos mais um sucesso nacional em que uma grande influência minha será estrela: Eu sou mais eu será outra produção que terá no papel principal uma das minhas influenciadoras favoritas, Kéfera Buchmann.

Pela sinopse acredito que será um filme bem divertido, nada diferente das demais produções que a Kéfera já participou e claro que estarei lá para ver de perto!



FEVEREIRO:

♥ No início deste mês não teremos muitas novidades (para o meu gosto, no caso) mas no dia 28/02 estréia um dos filmes que eu mais estou ansiosa para assistir: Cinderela Pop! Sou apaixonada demais pelos livro da autora Paula Pimenta e quando eu soube que teria um livro eu surtei hahah

É definitivamente diferente assistir a um filme que você já leu o livro e tecnicamente já sabe o que vai acontecer. Eu particularmente fico bem mais ansiosa para assistir ao filme principalmente para saber se está tudo igual ao livro ou foi adaptado. Além do mais sempre bate aquela nostalgia, amo!



MARÇO: 

♥ Logo no início do mês já começam os tão esperados filmes de heróis que pra mim são sempre o ponto alto no mundo cinematográfico. O primeiro filme de herói do ano vai ser da Marvel, intitulado Capitã Marvel, um filme que vem prometendo a bastante tempo;

A única coisa que posso dizer após ter assistido ao último filme da Marvel no ano passado é: estou ansiosa demais para saber que fim levou os heróis da Marvel, afinal quem lembra de Gurra Infinita?



ABRIL:

♥ E abril também começa com filmes de heróis e dessa vez com um filme que eu estou esperando a meses desde que eu vi o primeiro trailer: Shazam estréia dia 4 e promete ser mais um filme de ação misturado com comédia, daquele jeitinho que a gente ama;



♥ Na última semana do mês teremos mais filmes de heróis e dessa vez com muita ação! Vingadores:Ultimato promete ser um filmão daqueles e eu já prevejo muitos fãs saindo das salas de cinema com lágrimas nos olhos...



♥ Apesar de ainda não ter data definida de estreia no Brasil, After é um filme que certamente vai lotar as salas de cinemas com Directioners. Acho que pela primeira vez foi produzido e será lançado um filme baseado em uma fanfic e pra quem é das antigas ~Larry Shippers~ com certeza pirou com essa notícia. Obvio que assim que eu assistir vou contar o que achei para vocês!



MAIO: 

♥ Em maio teremos um filme super nostalgia que com certeza vai encher as salas de cinema com adultos ao invés de crianças hahah Isso porque no dia 9 vai ser lançado o filme Pokemon: Detetive Pikachu que com certeza será recorde de audiência. Quem aqui vai ir assistir levanta a mão!



JUNHO: 

♥ O primeiro lançamento de Junho que estou ansiosa para assistir é: Pet - A vida secreta dos bichos 2. Quem viu o primeiro filme sabe que não é muito difícil se apaixonar pelos personagens, ainda mais pra quem ama os animais, é bem curioso ver como eles pensam e agem quando não estamos por perto;



♥ E voltamos mais uma vez para os filmes de heróis hahaha Dessa vez é a Liga da Justiça 2 que promete se superar! Os filmes da DC pra mim são incomparáveis, os melhores então nem tenho o que dizer né? Claro que vou ir assistir e quem sabe compartilhar em uma resenha para vocês!



♥ Quem aqui é fã desde criancinha e não vai perder por nada Toy Story 4? Eu me criei vendo Disney e não poderia não ir acompanhar de perto esse lançamento. Claro que já estou preparando o choro afinal é sempre um filme mais emocionando que o outro. Quem também concorda?



Meu passado me condena 3 com certeza vai ser mais um dos filmes brasileiros que eu vou querer assistir nos cinemas. Na verdade estou em falta e ainda não assisti o 2 mas pelo primeiro já podemos perceber que vai ser aquelas filmes que tu ri do início ao fim né?! AMOOOO!



JULHO: 

Homem Aranha: Longe de Casa certamente vai bater recorde de audiência, ainda mais pelos fãs fanáticos dos vingadores que estarão sedentos para saber que fim levou os heróis. Vocês estão ansiosos? Porque eu não vejo a hora!



♥ Esse ano com certeza foi o filme em que mais animações ganharam suas versões live-action e eu nem amei né?! Quem também super fez parte da minha infância foi a Turma da Mônica que felizmente ganhou um novo filme esse ano, intitulado Turma da Mônica - Laços, e eu só posso dizer: vem julho!



OUTUBRO: 

♥ De julho passamos direto para Outubro e nesse mês teremos mais um filme de herói/vilão hahah Um novo lançamento do Coringa está por vir e os fãs de filmes de ação estão ansiosíssimos para assistir, quem também vai?



NOVEMBRO:

♥ Agora sim, um filme que dará continuidade no melhor filme de herói que eu já assisti: Mulher Maravilha 2! Quem assistiu o primeiro sabe o filmão que foi e o sucesso de bilheteria que deu ÓBVIO que irei assistir na primeira semana, falou em Gal Gadot eu já estou lá hahaha #CrushSuprema!



DEZEMBRO:

♥ Finalmente o último mês do ano e não tem como esperar menos do melhor mês do ano, não é mesmo? Pra começar teremos Star Wars IX e tendo em vista que eu fui assistir a todos os últimos filmes da saga, com certeza marcarei presença nessa estréia também! Ah, lembrando que é geralmente em dezembro que estreiam os filmes de Star Wars, então fica a dica para os próximos anos ;)



Minha mãe é uma peça 3 será o filme que encerrará meu ano de 2019! Esses dias mesmo eu comentei que tinha que ter continuação porque se esse não é o melhor filme brasileiro de comédia que eu já assisti, então eu não sei qual é hahaha Sou apaixonada pelas produções do Paulo Gustavo e fãzona da Dona Hermínia, imaginem quando eu descobri que teria continuação? Surtei né!



               A princípio esses são os filmes que eu vou assistir esse ano (e olha que não são poucos em?!), estou super ansiosa por quase todos os lançamentos e mesmo não sendo muito fã de cinema, eu admito que esse ano se superou nos lançamentos em?!

E vocês, qual o lançamento que mais estão ansiosas? Um beijo e até a próxima postagem, tchauuuu! ♥

3 Séries da Netflix que vou começar a assistir em outubro ♥

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 Nenhum comentário

         Oii gurias, tudo bem com você?

         Hoje é sexta-feira e sexta-feira é dia de maratonar na Netflix, amo ♥! Trouxe então algumas séries que estou super ansiosa para assistir e que talvez vocês já as tenham assistido, algumas séries que eu já assisti as temporadas anteriores e que estou louquinha para começar, bora conferir??!


ATYPICAL: Essa com certeza vai ser uma das primeiras séries que vou começar a assistir porque estava ansiosa desde o fim da primeira temporada. A série é um drama misturado com comédia que deu certo. Não sou fã desse tipo de série mas desde o momento em que assisti o primeiro episódio da primeira temporada não consegui parar mais!

É uma série bem realista que mostra a rotina de Sam, personagem principal que tem autismo. Aborda diversos assuntos que muitas vezes temos dúvidas e receios, acho bem interessante para quem quer se aprofundar mais no assunto.



INSATIABLE: Não tenho muito que falar desta série pois foi recém lançada a primeira temporada na Netflix mas já vi muita gente amando e outras odiando. O que tu me diz, já assistiu?

Já pesquisei que depois de 1 mês de seu lançamento já houve renovação para a segunda temporada, ou seja, ruim não deve ser hahaha



(DES)ENCANTO: Essa série também é lançamento e é mais dedicada a quem gosta de animação. É uma animação destinada ao público jovem/adulto então nem pensar em assistir com crianças na sala hahahah Vocês já assistiram? O que acharam?

Das séries de animação da Netflix, as únicas que assisti foram Big Mouth e Poderoso Chefinho, na verdade assisti aos 3 primeiros episódios de Poderoso Chefinho. Vocês preferem animação ou série normal?



         Bom gente, essas são as séries que vou assistir em outubro, assim que termina-las eu conto pra vocês o que achei, um super beijo e até semana que vem, tchauuuuuuu ♥! 

Lançamentos e novidades: O gloss voltou ♥

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 Nenhum comentário

        Oii gurias, tudo bem com vocês?

         A algumas semanas atrás, eu fiz uma postagem onde falava sobre as novidades do mundo das makes. Falei sobre produtos que estão sendo lançados, outros que já foram sucesso e atualmente estão voltando com tudo, um desses produtos que eu falei foram os famosos brilhos labiais, ou para os mais íntimos o GLOSS ♥ Se tu assim como eu ama saber sobre as novidades do mundo das maquiagens, cola comigo que hoje eu preparei uma super postagem sobre essa nova onda, vem comigo ♥

       Como eu já falei na postagem sobre as tendências de make, não sou muito fã de gloss/brilho labial. Quando eu era mais nova amava mas depois que surgiram os batons matte juro que não queria usar mais nada hahaha Porém para usar batom matte é preciso muita hidratação e cuidado e aí entram os gloss novamente :)

Uma tática que eu usava muito, era usar gloss para dormir. Eu sei que parece estranho mas como eu não gosto muito do efeito melequento que ele deixa nos lábios, e precisava de hidratação, resolvi que a noite seria ideal para utilizar os meus gloss que estavam esquecidos na gaveta.



        Hoje no mercado nacional esses produtos estão sendo lançados por diversas marcas e prometem chegar com tudo!
        Uma marca que eu sou apaixonada lançou recentemente 2 versões dos brilhos labiais e sim, estou ansiosíssima para testar "Ah, mas tu não falou que não curte esse tipo de produto?" Não curto, mas Bruna Tavares é Bruna Tavares né mores? Fiquei apaixonadíssima pela fórmula, pela embalagem e pelos benefícios que o próximo lançamento da Bruna tem, e obviamente irei utiliza-lo para hidratar meus lábios ♥

Pra quem ama uma novidade e quer conferir sobre as novidades da Bruna Tavares, o link para a postagem em que ela anuncia o lançamento está logo a baixo:


           O mais legal da volta dos brilhos labiais, é que tu pode usar somente o gloss ou por cima de algum batom com cor o que vai fazer o batom ficar ainda mais vibrante, dando uma outra cara a maquiagem ♥ E vocês sabem que eu amo esse poder de inovação e invenção que temos na hora de se maquiar né?! 
Além disso, existem gloss que já vem com cor o que também super facilita naqueles dias em que a gente não quer muito reboco, só uma hidrataçãozinha hahaha Eu super amei e já estou louca para testar os 2 lançamentos da Bru que em breve estarão chegando as lojas físicas também ♥





E é isso gente! Essa foi a nossa postagem falando um pouco sobre a nova novidade do universo das maquiagens! Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até semana que vem, tchaaaaau ♥!

Filmes que vão bombar em 2016 ♥ #NatiTodoDia

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 Nenhum comentário


       OIIII GURIAS! Tudo bem?
       Eu sei que assim como eu vocês também adoram um bom filme, não é mesmo?! E sei também que 2016 vai ter MUITO filme bom, para vários gostos e com gêneros diferentes.
       Para alegrar um pouco mais a semana de vocês, eu trouxe as melhores estreias para esse ano e como sempre, eu espero que gostem ♥ ! 

       

(Imagens da Internet)



     2016 realmente será "o ano" para quem é fissurado em cinema! Serão muitas as produções, principalmente pra quem curte filmes de ação e aventura ;) Particularmente prefiro terror, mas não tem quem não ame filmes de super heróis, não é?! 
     Entre os melhores lançamentos, deste gênero ação/aventura, estão: 

* Batman vs Superman: A Origem da Justiça 
* Capitão América: Guerra Civil 
* Esquadrão Suicida
* X-Men: Apocalypse 
* Star Wars: Rogue One 
* Deadpool 
* A série Divergente: Convergente 
* Star Trek Beyond 
* As tartarugas Ninjas 2 
* Assassin's Creed 

     Esses são os filmes mais geek's ~aguardados~ que serão lançados em 2016! Mas, pra quem não curte muito esse tipo de gênero ainda tem os de comédia, terror e até animação :D 

* Procurando Dory 
* Floresta Maldita 
* Alice Através do Espelho 
* Invocação do Mal 2 
* As caça-fantasmas 
* Angry Birds: O filme
* Kung Fu Panda 3 
* Boneco do Mal 
* Como ser Solteira 
* Vizinhos 2
* O orfanato da  Srta. Peregrine para crianças peculiares 


(Imagens da Internet)


    Ufa! É tanto filme que eu até me perco hahah Posso dizer com certeza que esse ano vai ficar "na história do cinema", porque gente OLHA QUANTO FILME BOM!!! Vou ficar falida :/  Hahah Brincadeiras a parte, a maioria dos filmes eu já estou doida para assistir, começando por Star Wars: Rogue One ♥ Assisti a Star Wars: O despertar da força, adorei e já estou louquinha pelo próximo! 
    Claro que ainda tem outros filmes que serão lançados ainda nesse ano, mas estes são os mais aguardados ♥ ! 

    E hoje chegamos ao fim de mais um #NatiTodoDia :o Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu espero que estejam gostando desse especial e que venham amanhã saber qual será o próximo post, que será bem interessante até, rs. Beijo grande e até a próxima, tchauu ♥ 

Top 5: Filmes que mais quero assistir (Já estreados/estreias) ♥

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 Nenhum comentário

     Boa tarde girls, tudo bem com vocês? Tomara que sim!
     O top 5 de hoje será dedicado a você que adora assistir aos lançamentos do cinema e não perde um! Diferente de mim que já perdi a metade dos filmes que citarei pra vocês mas que pretendo assistir em breve. Vem comigo?


(Imagens da Internet)





























      Então, como não sou muito fã de assistir filmes e passar horas em frente a televisão, já deixei passar vários filmes que eu muito queria ver mas a preguiça ainda não deixou. Decidi, então, fazer uma pequena lista, um "top 5" pra mostrar a vocês os filmes que estou louquinha para assistir. Tanto lançamentos como os já lançados.
      Sou fascinada por filmes de terror (apesar de morrer de medo hahaha), comédia também é uma das minhas paixões ♥ Mas, ultimamente, algo que vem me prendendo muito a atenção são os filmes românticos/dramáticos ♥ Abaixo a lista dos 5 filmes que mais quero assistir;


  1. Se eu Ficar - R. J. Cutler
  2. 50 Tons de Cinza - Sam Taylor-Johnson
  3. Annabelle - John R. Leonetti
  4. Operação Big Hero - Don Hall & Chris Williams
  5. Cidades de Papel - Ainda não tem diretor definido :( 

    Não gente, eu ainda não vi "Annabelle" nem "Se eu Ficar" e sim estou morrendo de vontade ♥ Ainda não li, também, o livro de "Se eu Ficar" mas muito em breve pretendo. 
     Sobre "50 Tons de Cinza" é pura curiosidade... Infelizmente não li o livro ainda, sei lá nunca li um livro desse tipo mas acho um assunto bem interessante (momento bapho hahaha). Quem sabe um dia né?!  
     "Operação Big Hero" é uma das poucas animações que me chamou a atenção e o motivo desta é pelo simples fato de que tem uma dubladora que eu adoro: KÉFERA BUCHMANN! A própria ♥
      Agora, por último, deixei "Cidades de Papel". Não por ser o último filme pelo qual eu esteja ansiosa a ver, mas sim por que ainda nem foi lançado. Eu realmente estou muito ansiosa para a estréia desse filme e acredito que será um dos melhores de 2015, assim como "A culpa é das Estrelas", também de Jonh Green, foi um dos melhores de 2014. Li o livro e na minha opinião fica até a frente de ACEDE. Um dos melhores do nosso querido John "Verde" ♥ hahaha



(Imagens da Internet)


























   
     E mais uma vez chegamos ao fim do nosso post :( Eu espero que vocês tenham gostado de saber qual os filmes que eu estou louca para ver ♥ Amanhã eu volto com mais "Look do Dia". Beijo grande gurias, até mais. Tchau, tchau ♥
 
Desenvolvido por Michelly Melo.