Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

Novo Instagram de Resenhas ♥

quinta-feira, 13 de agosto de 2020 Nenhum comentário
                 Oiii gurias, tudo bem? 

                 Vocês sabem que falou de resenha, falou comigo! Já postei várias, ultimamente tenho postado bem mais por conta das compras da quarentena (help! hahah) e junto com + 2 amigas resolvemos criar um Instagram recheado de resenhas e novidades pra vocês! 

A ideia inicial foi de uma das minhas amigas que estava com planos de um novo Instagram e pediu ajuda com as resenhas. Sendo assim nasceu o @resenhasdasgurias em parceria com minhas 2 melhores amigas ♥ 





                   Calma lá que as resenhas por aqui vão continuar em?! Na verdade lá vai ser mais um resumo (da minha parte) dos produtos que vou resenhar. Sei que muita gente não tem costume de acessar o blog mas vive no Instagram, então o que não viram por aqui irão ver por lá :)

O mais legal dessa ideia é a questão de unir três pessoas, com peles e tipos de cabelos diferentes e que vão resenhar vários produtos e que certamente algum deles se encaixa pra ti. Teremos resenhas de maquiagens, produtos capilares e corporais! Estamos pensando em levar dicas e truques de maquiagem, além de produtos que cabem no nosso bolso (o melhor!) hahaha 

                     Espero encontrar vocês por lá também! Por enquanto estamos nos organizando mas a ideia é sair 3 resenhas por semana além de conteúdo interativo nos stories ;) Um beijo e até amanhã, tchauuuu ♥

Minancora: Para que serve? ♥

sexta-feira, 24 de maio de 2019 Nenhum comentário
          Oii gurias, tudo bem com vocês?

           Na postagem de hoje, eu trouxe + um produtinho que conheci a pouco tempo mas já é bem conhecido por muitas: a pomada MINANCORA. Pode ser que tu assim como eu nunca tenha ouvido falar desse milagre, mas é bem antiga pelo que andei pesquisando.

Conheci essa pomada no finalzinho do ano passado e desde então ela vem me salvando em diversos casos. Hoje vou falar pra vocês para que serve e quais são os diversos benefícios de ter essa pomada em casa, confere aí:



            A pomada minancora tem diversas funções e um dos motivos por ser tão querida e conhecida (principalmente pelas nossas mães e avós) é que ela é super baratinha. Encontrei a minha em uma farmácia e foi em torno de R$ 8,00 em uma embalagem de 30g, um preço justíssimo se comparado com outros produtos para tratamentos de pele e afins.

- SECAR ESPINHAS: Uma das coisas que me chamei mais atenção na famosa pomada minancora é o poder de secar a acne. E como eu sempre sofri com isso achei interessante testar. Claro que hoje em dia as minhas acnes não são como antes, até porque eu cuido bem mais da minha pele atualmente, mas sempre que sai uma espinha ou outra eu corro para a minha minancora, que por incrível que pareça tem me salvado;

- CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS: Eu sou o tipo de pessoa que se for passar um dia em um sítio volto com as pernas e pés cheios de feridas, sou super alérgica e é quase impossível fugir dos insetos. No fim do ano passado eu estava com as pernas cheias de feridas e a minancora foi minha aliada na cicatrização delas. Não é do dia pra noite que as feridas vão sumir mas eu chuto uns 4 dias e as feridas não vão mais estar ali;



- DESODORANTE: Sim! Além dos benefícios que citei acima, essa pomadinha também serve como desodorante e eu diria que é inclusive mais potente, principalmente pra quem sua muito na área das axilas vai gostar bastante do resultado. Eu nunca usei dessa forma, mas ouvi relatos muito bons;

- PARA OS PÉS: Assim como é usado para inibir o cheiro do suor, para os pés esse produto também serve como um anti odor. Ao invés de usar talco, você pode aplicar a pomada que na maioria das vezes é inclusive mais em conta. Além disso possui outros benefícios como: hidratação, combate a fungos e bactérias e ainda aliviar o cansaço da região;

- CLAREAMENTO DE MANCHAS: Uma das formas que eu ainda não testei mas estou bem tentada a começar um protocolo é para o clareamento de manchas. Como vocês sabem eu ainda tenho muitas manchas de pele que provavelmente só serão removidas com tratamentos estéticos, mas como ainda não procurei uma profissional para o meu caso, porque não começar um protocolo em casa?



    Vocês já conheciam essa pomada? Quais são as formas que costumam usar e quais outras eu não citei que tu usa? Espero que tenham gostado dessa postagem, um beijo e até semana que vem, tchauuuu ♥

3 Séries da Netflix que vou começar a assistir em outubro ♥

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 Nenhum comentário

         Oii gurias, tudo bem com você?

         Hoje é sexta-feira e sexta-feira é dia de maratonar na Netflix, amo ♥! Trouxe então algumas séries que estou super ansiosa para assistir e que talvez vocês já as tenham assistido, algumas séries que eu já assisti as temporadas anteriores e que estou louquinha para começar, bora conferir??!


ATYPICAL: Essa com certeza vai ser uma das primeiras séries que vou começar a assistir porque estava ansiosa desde o fim da primeira temporada. A série é um drama misturado com comédia que deu certo. Não sou fã desse tipo de série mas desde o momento em que assisti o primeiro episódio da primeira temporada não consegui parar mais!

É uma série bem realista que mostra a rotina de Sam, personagem principal que tem autismo. Aborda diversos assuntos que muitas vezes temos dúvidas e receios, acho bem interessante para quem quer se aprofundar mais no assunto.



INSATIABLE: Não tenho muito que falar desta série pois foi recém lançada a primeira temporada na Netflix mas já vi muita gente amando e outras odiando. O que tu me diz, já assistiu?

Já pesquisei que depois de 1 mês de seu lançamento já houve renovação para a segunda temporada, ou seja, ruim não deve ser hahaha



(DES)ENCANTO: Essa série também é lançamento e é mais dedicada a quem gosta de animação. É uma animação destinada ao público jovem/adulto então nem pensar em assistir com crianças na sala hahahah Vocês já assistiram? O que acharam?

Das séries de animação da Netflix, as únicas que assisti foram Big Mouth e Poderoso Chefinho, na verdade assisti aos 3 primeiros episódios de Poderoso Chefinho. Vocês preferem animação ou série normal?



         Bom gente, essas são as séries que vou assistir em outubro, assim que termina-las eu conto pra vocês o que achei, um super beijo e até semana que vem, tchauuuuuuu ♥! 

Meu canal no YouTube ♥

sábado, 18 de novembro de 2017 Nenhum comentário


  E aí gurias tudo bem com vocês?

  Acreditem ou não, este post já estava pronto desde o 1 ano e 5 meses de blog (uau!) porém tive que refazer todinho ele, justamente por ter se passado tanto tempo desde que surgiu a ideia de criar um canal ♥ Parece que dessa vez é pra valer e eu estou empolgadíssima com esse novo rumo que estamos tomando, estou cada vez mais certa de que é isso mesmo o que eu quero fazer!


Porém como nem tudo são flores e eu ainda não sou expert em gravação de vídeos ~e ainda sinto aquela leve vergoinha haha~ pode ser que eu esteja um pouco tímida mas calma que assim que tivermos aquele entrosamento de amiga mesmo sabe? Eu vou perder a vergonha Hahahah

Sobre a edição dos vídeos não sou eu quem estou fazendo então os créditos vão estar todas na descrição do vídeo ;) Já demorei 3 anos pra ter coragem de pegar a câmera imagina quantos anos mais eu iria demorar pra aprender a editar? Aí não dá né? Então a Bia se habilitou a cuidar dessa parte que eu considero "chatinha" hahah

        O primeiro vídeo vai ser uma tag Blogueira Iniciante que eu achei que tem todas as perguntas iniciais que vocês certamente teriam dúvidas, claro que ao longo do tempo vou responder mais perguntas sobre mim se vocês quiserem mas pra um primeiro vídeo acho que é essencial uma tag com perguntas a meu respeito :)

Ahhhh além do canal, também criei uma página no facebook onde vou compartilhar tudo de todas as minhas redes sociais também! Abaixo segue o link :)



      Enfim mores, esse post foi apenas para avisar vocês de que o canal já está ativo! Um super beijo e até a próxima, tchauu ♥




Meu casamento: porque casar tão cedo? ♥

sexta-feira, 3 de março de 2017 Nenhum comentário


   Oi amores! Tudo bem com vocês? ♥
   Provavelmente devem estar loucas de raiva de mim e sabe, eu entendo :/ Afinal eu prometi que voltaria a postar com frequência e até divulguei um novo cronograma para esse mês mas até agora ainda não liberei nem um post...

   Enfim, eu não vou ficar aqui pedindo mil desculpas (como eu já fiz umas 3 ou 4 vezes ~sorry~) mas sim, vou apenas soltar os posts aos poucos! Uma coisa bem importante é que ainda não peguei as fotos do casamento e obviamente quero esses próximos posts bem ilustrados com as fotos originais, sem imagens da internet :) Mas então bora começar a falar do que realmente importa??


(Imagens da Internet)


   Esse primeiro post do especial "Meu casamento" vai abordar algumas questões importantes como a questão de o porque tomei a decisão de me casar tão cedo, afinal com 18 anos ainda se tem muito o que viver e aprender não é?
   De todo modo, casar aos 18 anos não é uma coisa tão normal na sociedade que vivemos hoje em dia, normalmente as pessoas vão começar a insinuar coisas, como "tá casando porque tá grávida" dentre outras mil coisas que inventam na hora. Comigo não foi diferente, claro que não era diretamente pra mim que as pessoas diziam mas sim para as pessoas mais próximas a mim, sempre tentando "arrancar" alguma informação. E gente, que pensamento mais errado!
Existem sim casos em que o casamento acontece por conta de uma gravidez, por situações familiares, mas também existem casamentos que mesmo sendo jovens existe amor e uma vontade tremenda de ter um ao outro sempre por perto ♥


   No meu caso, eu já planejava um casamento para um futuro não muito distante; Planejava para 2 anos a frente mas as coisas foram se encaixando tão bem, tudo foi tomando forma tão rapidinho que sabe, pra que esperar mais?
   Eu e o Samuel já estávamos juntos haviam 2 anos meio quando decidimos nos casar. Por motivos de comodidade mesmo, afinal pra nos vermos era sempre aquela "briga" né?! Pegar 2 ônibus não é a melhor coisa do mundo e com a crise então... Não a bolso que aguente hahaha Enfim, como vocês puderam acompanhar com  2 anos e 8 meses de namoro ele me pediu em casamento e por fim acabamos ficando 4 meses noivos ♥ O que acarretou vários posts aqui pro blog e muita história pra contar hahah

  Como eu falei, ao tomar a decisão de se casar assim tão cedo - segundo nossa sociedade - é sempre bom estar preparada (o), principalmente a mulher afinal surgirão vários rumores relacionados aos dois e é aí que devem ficar mais próximos um do outro porque é justamente nesse período que as coisas começam a complicar mais... hahaha Caso pra outro post!

(Imagens da Internet)


   Bom gente meu motivo para casar cedo foi mesmo a comodidade e a vontade de ficar junto o tempo inteiro, compartilhar o dia, conversar mais um com o outro, ter uma relação melhor... Enfim, ser feliz! E também, como sempre foi meu sonho eu fiquei mega empolgada com os preparativos do casamento e não me aguentava mais esperar, imagine então guardar esse plano pra daqui a 2 anos mais? Não ia dar né?! Hahah

   E minha ideia pra ti que é nova assim como eu mas já tem um grande amor é: se joga! Se está decidida e é isso mesmo o que quer, não dê importância para o que os outros vão pensar, lembre sempre de por tua felicidade em primeiro lugar ♥!



(Imagens da Internet)



Obs 1.: Eu havia dito no segundo parágrafo da postagem que ainda não havia pego as fotos, porém como eu demorei séculos pra postar é óbvio que elas já estão comigo \õ/ Aguardem os próximos posts!

Obs 2.: GEEEENTE! Eu falei no início do post sobre um tal cronograma que eu havia liberado lá em junho ou julho do ano passado, vocês lembram? Pois é, pode parecer que o post esteja meio sem nexo mas é porque foi escrito com a intenção de ser liberado naquela época, entendem? Enfim, SORRY!


Novidades, posts, vídeos e mais ♥

sábado, 11 de junho de 2016 Nenhum comentário


   Bom dia gurias Tudo bem com vocês? 
   Quanto tempo não é? Desde a última vez que eu estive por aqui já se passou 1 mês e acreditem tenho muuuuuitas novidades e surpresas para compartilhar com vocês! E sabe que foi bom esse tempo fora? Pois é, nele tive várias ideias legais para futuros posts e eu tenho certeza de que vocês vão curtir muito ♥ Nas chega de papo e bora as novidades:


   Por que você sumiu? Desistiu de blogar? Cadê os prometidos vídeos? O que aconteceu? 

   Essas certamente são algumas perguntas que vocês estão se fazendo neste momento, certo? E agora vou responder todinhas, sem exceções:

♥ Sim, eu sumi. Sumi por um período de mais ou menos 1 mês e não foi por desistência não! Foi justamente por falta de tempo :( Eu avisei em post que ficaria um determinado tempo sumida e talvez eu tenha me passado um pouco com relação a esse tempo, já que com toda a correria que foi esse último mês eu não tive tempo nem de passar pra dar um "oi"... Mas vocês me perdoam, né? hahah
Mas de fato eu sumi porque, como vocês sabem, eu me casei ♥ E casamentos são sempre um baque na vida da gente. São os preparativos da festa, a tão sonhada lua de mel, a casa nova... Enfim, é tanta coisa que com certeza vão render altos posts hahah

♥ NÃO, EU NÃO DESISTI! E também nunca vou ♥ Bloggar é uma das melhores coisas que eu posso fazer. Me acalma e me deixa super feliz ao ver o resultado com as visualizações e likes que recebo, então essa hipótese está fora de cogitação :) 

♥ Ok, os videos... Eu sei que eu já os prometi por muitos posts seguidos aqui e que eu realmente estou super devendo pra vocês mas eu ainda não consegui me programar para começar a gravar. Outra coisa que possivelmente me impossibilita de gravar é a edição... Meu computador não é dos melhores e vocês acreditam que não funciona nenhum programa de edição de vídeos? Pois é. O jeito mesmo vai ser editar no Move Maker hahah E sabem o porque eu disse tudo isso, porque possivelmente eu comece a gravar na segunda semana de julho já que em agosto completamos 2 anos de blog... Então aguardem pois novidades estão chegando (de verdade) 

♥ Sobre os futuros posts: Vai ter muita coisa boa sim! Vou postar na frequência de sempre e logo logo saíra o nosso cronograma mensal ;) Então fiquem ligadinhas pois terão posts sobre casamento, lua de mel e casa nova, além dos posts normais relacionados a moda, make e beleza que vocês adoram! 


♥ E por fim, eu queria agradecer pela compreensão e carinho que vocês tem comigo e com o blog, já que mesmo eu estando longe por mais de 1 mês, vocês sempre passam por aqui me dando mais e mais vontade de continuar no mundo da blogsfera :) 


(Imagens da Internet)











   E foi isso, breves recados e esclarecimentos pra vocês voltarem sempre e não deixarem de me acompanhar! Beijinhos e até o próximo post que provavelmente saíra esta semana, tchau 

Estou trabalhando? Fiquei noiva? Vai ter vídeos? NOVIDADES ♥

segunda-feira, 14 de março de 2016 Nenhum comentário



       OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GURIASSSSS ♥

       Como eu estou feliz e empolgada em fazer esse post. Vocês não tem noção de como eu estava louca para contar todas essas novidades e mais umas para vocês! Muitas coisas acabaram acontecendo nesse período de 3 semanas e eu me vi presa em um obstáculo que foi o afastamento do blog, que vocês puderam perceber na última semana de fevereiro que pra mim foi super corrida, mas graças a Deus deu tudo certo e agora eu vou explicar direitinho pra vocês que história toda é essa!

(Imagens da Internet)


       Bom, eu vou começar contando onde tudo começou, que no caso inverte um pouco a ordem que eu coloquei no título do post, mas tudo bem né?! Já estamos em março e olha como o ano tá passando rápido. Já foram 2 meses e esse próximo promete ser rápido também, isso pelo menos pra mim que estou de casamento marcado para junho. E sabe que quando a gente quer muito uma coisa e ela precisa de tempo para ser organizada e tal ela acontece muito rápido? Pois é, isso as vezes é bom e as vezes é ruim (oi?!) Eu vou explicar tudinho, calma lá! Hahahah
       Em dezembro de 2015 eu e meu namorado (que já estávamos, na época, a 2 anos e 6 meses juntos) decidimos que estava na hora de a gente juntar as escovas de dentes. Decidimos que já estava mais do que na hora de morarmos juntos e termos a nossa vida a dois! Acontece que eu não me sentiria a vontade apenas indo morar junto, então decidimos que quando completássemos 3 anos juntos (em junho) nos casaríamos. Mas pra isso, ele precisaria me pedir em casamento não é?
       Os meses foram passando, passando e passando e nada de ele abrir o bico e falar "quer casar comigo?" Nada mesmo. Eu estava até meio pra baixo com isso e vivia incomodando ele pra tentar descobrir quando que ele teria a coragem de fazer essa pergunta, mas ele não falou nada, até preferia nem tocar no assunto.

      No dia 21 de fevereiro assim que eu cheguei na casa dele, nós fomos dar uma volta em uma praça que tem ali perto. Eu não esperava mas foi ali, naquele momento, naquela hora que ele pediu e claro: eu aceitei! Nós até gravamos mas sabe como é, fiquei nervosa e acabei perdendo a gravação (desculpa amor) hahahah
     E vocês sabem onde gravamos? Em uma câmera linda que foi a "partida" digamos assim, para o pedido acontecer. Isso porque ele me deu de presente uma câmera semi profissional antes do pedido, pôs a gravar e pediu pra mim segurar. Aí ele falou várias coisas bonitinhas e vocês já sabem qual o desfecho né? Hahah Resumindo: Dia 21 de fevereiro agora também é uma data para comemorações, eu fiquei noiva!!!


(Imagens de minha Autoria)




    Sobre a história da câmera, o Samuel me conhece super bem e sabe que eu tenho o sonho de um dia começar a gravar vídeos para o YouTube para complementar o blog e decidiu investir no meu sonho, fofo né?! Por isso eu já vou avisando: Vai ter vídeos sim! E com certeza em breve vou contar a história lá no canal junto com ele, vocês apoiam?


    Pra encerar o mês de fevereiro, na penúltima segunda do mês eu finalmente consegui um emprego (UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL) e claro que eu também estou super feliz com isso! Estou amando as surpresas que 2016 vem me preparando, estou a espera das próximas e claro que vou compartilhar todas elas com vocês! Eu sei que ainda não tive tempo de me explicar bem explicadinho sobre a ausência aqui no blog mas juro que são por causas boas (a organização do casamento, meu emprego, o planejamento da minha casa nova) e assim que tudo ficar mais calmo eu vou encher vocês de posts e historinhas novas :)


(Imagens da Internet)




     Ah, última coisa que eu esqueci de falar e que obviamente vocês já imaginam é que vai ter diário de reforma sim lá da minha casinha! Não serão muitos mas eu vou tentar mostrar cada detalhezinho pra vocês e tentar assim inspira-las para a própria vida de vocês!
   
     E esse foi o resumo do meu último mês, posso dizer: foi doido! Hahaha Mas eu sinceramente amei e sei que não poderia ser melhor ♥ Essa semana ainda não vai entrar nenhum post, porém vou me esforçar ao máxima para soltar todos os posts que eu tenho prontos a partir de segunda-feira q2ue vem (dia 21) Beijos e tchau!
      

Filmes que vão bombar em 2016 ♥ #NatiTodoDia

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 Nenhum comentário


       OIIII GURIAS! Tudo bem?
       Eu sei que assim como eu vocês também adoram um bom filme, não é mesmo?! E sei também que 2016 vai ter MUITO filme bom, para vários gostos e com gêneros diferentes.
       Para alegrar um pouco mais a semana de vocês, eu trouxe as melhores estreias para esse ano e como sempre, eu espero que gostem ♥ ! 

       

(Imagens da Internet)



     2016 realmente será "o ano" para quem é fissurado em cinema! Serão muitas as produções, principalmente pra quem curte filmes de ação e aventura ;) Particularmente prefiro terror, mas não tem quem não ame filmes de super heróis, não é?! 
     Entre os melhores lançamentos, deste gênero ação/aventura, estão: 

* Batman vs Superman: A Origem da Justiça 
* Capitão América: Guerra Civil 
* Esquadrão Suicida
* X-Men: Apocalypse 
* Star Wars: Rogue One 
* Deadpool 
* A série Divergente: Convergente 
* Star Trek Beyond 
* As tartarugas Ninjas 2 
* Assassin's Creed 

     Esses são os filmes mais geek's ~aguardados~ que serão lançados em 2016! Mas, pra quem não curte muito esse tipo de gênero ainda tem os de comédia, terror e até animação :D 

* Procurando Dory 
* Floresta Maldita 
* Alice Através do Espelho 
* Invocação do Mal 2 
* As caça-fantasmas 
* Angry Birds: O filme
* Kung Fu Panda 3 
* Boneco do Mal 
* Como ser Solteira 
* Vizinhos 2
* O orfanato da  Srta. Peregrine para crianças peculiares 


(Imagens da Internet)


    Ufa! É tanto filme que eu até me perco hahah Posso dizer com certeza que esse ano vai ficar "na história do cinema", porque gente OLHA QUANTO FILME BOM!!! Vou ficar falida :/  Hahah Brincadeiras a parte, a maioria dos filmes eu já estou doida para assistir, começando por Star Wars: Rogue One ♥ Assisti a Star Wars: O despertar da força, adorei e já estou louquinha pelo próximo! 
    Claro que ainda tem outros filmes que serão lançados ainda nesse ano, mas estes são os mais aguardados ♥ ! 

    E hoje chegamos ao fim de mais um #NatiTodoDia :o Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu espero que estejam gostando desse especial e que venham amanhã saber qual será o próximo post, que será bem interessante até, rs. Beijo grande e até a próxima, tchauu ♥ 

Avisos + novidades + a cara nova do blog ♥ #NatiTodoDia

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016 Nenhum comentário

 

(Imagens da Internet)





       OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GURIAS ♥ Tudo bem com vocês? 

        Mais uma vez um novo ano começou e aqui no blog vai ter MUITAS novidades. A primeira delas, é que sim, nesse ano de 2016 eu vou fazer o máximo para estrear o nosso canal no YouTube \õ/ haha Finalmente não é?! Depois de bastante tempo enrolando, eu criei coragem e decidi que era o momento de ter o meu espaço lá no YouTube também! ~ Caso dê tudo certo, tenho até algumas séries que eu posso fazer com a interação de vocês, *então me ajudem!* haha ~ 
        Outra coisa SUPER LEGAL é que agora em janeiro vamos ter um especial chamado Nati todo dia, onde terá post's regularmente - exceto sábados e domingos - com diversas dicas, inspirações e DIY'S que farão vocês muito feliz ~ espero ~ hahah
        Ah, tentarei manter uma frequência mensal de look's de dia, o que acham? 



(Imagens da Internet)



























      Fora essas novidades que acabei de contar, prometo que 2016 vai ser o nosso ano. Digo isso porque, cheguei cheia de inspiração e bastante post legal já para esse primeiro mês, então espero que gostem e sempre que quiserem, aceito dicas de post's e temas para vídeos ;)
 
      Bem gurias, essa foi uma pequena apresentação do que aguarda vocês! Prometo que não vou decepcionar :D Ah outra coisa bem importante, é que até o fim dessa semana nosso blog vai mudar de cara! Estou preparando um layout novinho para mudar um pouco, afinal mudanças são sempre bem vindas hahaha Me contem como foi a virada do ano de vocês e quais são as tuas expectativas para 2016! Beijão, até amanhã ♥ Tchauuuuuuuuu 

Para o próximo ano... ♥

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 Nenhum comentário


      O ano está acabando e mais uma vez nos pegamos com o pensamento longe, pensando em tudo o que fizemos ou deixamos de fazer. Em todos as conquistas, as alegrias e até mesmo nas quedas e tristezas...
      Estamos mais uma vez fazendo aquela lista clichê de coisas a serem realizadas no próximo ano. Mas e aí, elas vão acontecer ou mais uma vez vão continuar no papel? Não vão passar de apenas desejos? Essas, pelo menos pra mim, são as mesmas dúvidas de sempre, de todo o final de ano. Pra vocês não? Sinceramente não consigo imaginar alguém que não tenha planos, metas, vontades ou desejos a serem cumpridos para o próximo ano, mas também não tem como imaginar alguém que tenha tido somente bons resultados, fazendo realmente tudo o que pôs no papel.
     Claro que existem exceções e não estou falando que tu não consegue cumprir tuas metas ou que nunca vai conseguir, mas uma coisa é certa: o clichê é sempre o mesmo. Porque não mudar essa história? Porque não fazer diferente? Não é algo fora do normal, mas o que você realmente quer para o próximo ano?
     Dessa vez eu não vou criar obstáculos, fazer metas e promessas. Eu vou fazer. E eu espero que vocês pensem e façam o que realmente querem, não o que os outros impuseram para vocês!



(Imagens da Internet)




     Mas depois desse "momento de reflexão" quero desejar para as gurias e guris que me acompanham um feliz ano-novo repleto de paz, amor, alegrias e conquistas. Dizer que estou muito feliz pelo crescimento do blog nesse último ano e que no próximo terei muitas novidades ♥ !
     Obrigado por estarem sempre aqui me acompanhando. Saibam que vocês me ajudam muito! Beijos gurias (e guris, rs), tudo de bom! ♥ 
 


(Imagens da Internet)


       

Resenha: Máscara alongadora p/ cílios Intense - O Boticário ♥

quarta-feira, 12 de agosto de 2015 6 comentários


     Oii gente, tudo bem com vocês?
     Eu normalmente não faço resenhas de produtos de maquiagens ou para a pele, justamente por não entender muito bem dessas coisas, porém, hoje eu decidi arriscar trazendo p/ vocês a minha opinião sobre o novo rímel do O Boticário da linha "Intense". Espero que gostem 





(Imagens da Internet)




     O mais novo queridinho da mulherada por aí, é o nome rímel da marca O Boticário da linha "Intense" que está super linda ♥ Com produtos de ótima qualidade e que estão fazendo um super sucesso, a linha conta com: bases, pós, corretivos, blush, rímel, delineadores, lápis p/ olhos, sombras, batons, pincéis, perfumes e até esmaltes! Está mesmo um arraso, não vai perder em?! ♥ 





(Imagens de minha Autoria)

(Imagens de minha Autoria)










      Sobre a máscara: O rímel que eu testei, é o de aplicação para alongar os cílios, ou seja, não irá dar volume. Se assim como eu, tu gosta de "cílios de boneca", terá que aplicar outro da mesma marca (ou de outra) com a função "volume" que complementará no teu olhar ;) 
      Gostei bastante da máscara mas ainda assim, esperava um pouco mais da marca. No começo, a máscara era bem "molinha" e tive que deixar ela algumas horinhas aberta p/ dar uma engrossada, o que não foi problema algum :) O preço na minha opinião está bem em conta: R$ 24,99 

       Ainda na mesma linha "Intense", existem outros tipos de máscara p/ cílios como: Intense máscara p/ cílios volume a prova d'Água, Intense máscara p/ cílios volume mega power, Intense máscara p/ cílios 3 em 1 perfect power, Intense circus máscara p/ cílios magnifique e Intense sereias urbanas máscara p/ cílios volume cor marinho sedutor.
       Ainda sobre a máscara: A máscara que testei infelizmente não é a prova d'Água :( Acho que este é o único ponto negativo, já que quando saio do banho pareço um panda... hahaha Mas tirando esse fato, gostei bastante ♥ Ahh, gente! Um ponto bem positivo p/ vocês que não gostam de marcar muito o olhar ou gostam de algo mais "natural" , essa marca é perfeita! Já que não é grossa nem volumosa, sua função é mesmo só alongar :) 

     Então era isso gurias, eu espero que vocês tenham gostado de saber o que eu achei da máscara de cílios da Intense ♥ E eu também vou adorar saber se vocês testaram, o que acharam! Muuuuitos beijos e até a próxima, tchauuu ♥ 
 
Desenvolvido por Michelly Melo.