Mostrando postagens com marcador Sabonete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabonete. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

Resenha: Sabonete facial em gel - controle de brilho e efeito matte - Nívea ♥

quinta-feira, 27 de agosto de 2020 Nenhum comentário
                        Oii gurias, tudo bem com vocês?

                        Na resenha de hoje, vou falar sobre o sabonete facial que estou usando atualmente, o sabonete da Nívea ♥ Vocês sabem que estou sempre trocando de produtos faciais, gosto de testar várias marcas e o escolhida da vez foi ele. Comprei no mercado por R$ 28,90 e contém 145g.

Eu gosto muito dos produtos da Nívea, tenho um total de 0 reclamações e já tem mais de um mês que eu estava precisando de um sabonete facial novo, e olhando as prateleiras do mercado, fiquei na dúvida entre esse e o da Garnier, que provavelmente será o próximo que vou testar ;)

O sabonete promete controle de brilho, é indicado para peles mistas a oleosas. Possui tecnologia com microesferas para uma limpeza mais profunda. Ele não faz espuma e tem microesferas de algas marinhas que limpam profundamente os poros e removem impurezas e células mortas. 



         Estou gostando bastante dele, realmente cumpre o que promete dando uma maior sensação de limpeza na pele e por conta das microesferas, promove uma leve esfoliação. Uso diariamente na minha rotina noturna de Skin Care.    

O preço é bem OK, pra mim esse sabonete dura em torno de 2 ou 3 meses, depende muito. Gosto de aplicar na pele e espalhar com uma esponja facial como já falei outras vezes, sinto que a pele fica muito mais limpa quando faço uso das escovas faciais, AMO ♥

O ponto "negativo" na minha opinião, é que não faz espuma. Eu gosto de produtos que fazem espuma hahah Sou apaixonada nos mousses de limpeza facial mas não é nada que me incomode muito. A pele fica bem sequinha logo que uso o sabonete, gosto de usar conjunto com algum sérum hidratante para a pele não ressecar. 

O ideal seria intercalar com outro sabonete facial que não fizesse esfoliação, mesmo a esfoliação sendo leve, não é bom esfoliar o rosto diariamente. Minha pele fica super sequinha e macia após usa-lo, indico demais! 






                  Vocês gostam dos produtos da Nívea? Tem indicações de sabonetes faciais acessíveis e que promovem uma boa limpeza? Me conta aqui em baixo ♥ Um beijo e até amanhã, tchauuuu! 

                

Resenha: Sabonete Mousse de Limpeza Facial - Ruby Rose ♥

quinta-feira, 14 de março de 2019 Nenhum comentário


   Oii gurias tudo bem com vocês?

   Já tem alguns meses que estou usando o sabonete em mousse da Ruby Rose e por ser um produto recém lançado, eu sei que muitas ainda tem dúvidas se o produto é bom. Ainda mais porque a marca começou a produzir produtos para a pele recentemente, então claro que sempre bate aquele medinho de comprar e não ser tudo aquilo.

Na postagem de hoje vou falar como esse sabonete vem agindo na minha pele, se indico ou não além de algumas dicas pra quem ama cuidados com a pele, vem conferir!




            Quando eu soube que a Ruby Rose estava prestes a desenvolver produtos para cuidados com a pele eu obviamente surtei hahah Fiquei louca de vontade de testar toda a linha e mostrar o resultado pra vocês! Porém da linha completa que eles lançaram eu consegui comprar apenas 3 itens e um deles é o sabonete mousse de limpeza facial que todo mundo está falando!

O produto foi lançado em 2 versões: com cheiro e sem cheiro. Normalmente o produto que é neutro é indicado para pessoas mais sensíveis a cheiros ou que tenham alguma alergia (meu caso, rs) no casso esse é o "nuvens de algodão", porém como eu sou teimoso claro que peguei o produto com cheiro que é de frutas vermelhas;



A marca promete: Limpar a pele sem resseca-la. Possui componentes revitalizantes, antioxidantes, tonificantes, suavizantes, anti- inflamatórios e calmantes. Fazendo a aplicação diária proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns;

Os 2 possuem as mesmas funções: 

- Revitalizar
- Demaquilar
- Antioxidar
- Hidratar

         A maioria dos produtos para pele da Ruby Rose são para todos os tipos de pele e a única coisa que realmente difere um sabonete do outro é realmente o cheiro;

         O produto realmente é um mousse e rende bastante, por isso, muito cuidado na hora de aplicar o produto na pele para não fazer desperdício.

O modo de usar também é bem simples: Agite a embalagem e com cuidado (como falei) pressione a válvula. Sobre a embalagem, achei super prática e de fácil manuseio, além de ser um charme só né?! Amo a importância que a marca dá para a criação das embalagens!



O que eu achei? 

           O sabonete realmente é um mousse bem espumoso por sinal, o cheiro é realmente uma delícia, porém... Eu achei que minha pele fica BEM ressecada após o uso deste produto, tanto que não estou usando todos os dias, prefiro usar quando uso maquiagem para tirar o grosso. Infelizmente também senti uma certa ardência nos olhos todas as vezes que usei esse sabonete, mesmo tomando o máximo de cuidado para não deixar cair produtos nos olhos.

          Em todo caso eu pesquisei por outras resenhas e vi tanto pessoas falando que amaram como muitas falando que não comprariam novamente, até porque nossas peles não são iguais! Umas mais sensíveis, outras nem tanto... Por isso eu indico que tu pesquise o máximo possível antes de efetuar a compra. Pesquise por peles que sejam parecidas com a tua: mista, seca, oleosa, sensível, etc., e veja quais foram as reações, assim tu terá uma certa noção de como o produto vai se comportar no teu rosto. Pra quem ficou na dúvida, minha pele é mista :)

É um produto que rende bastante, possui 150ml e eu acho que essa fórmula de mousse é que faz ele render tanto assim. Me lembrou muito espuma de barbear;

O preço: O valor varia muito de onde tu vai comprar. Eu indico que compre diretamente no site da marca, muitas vezes possuem desconto no frete caso compre uma quantidade "x" de produtos. Comprei no site por R$ 15,99 na black friday. Normalmente ele é R$ 18,99 e nas lojas no centro aqui de Porto Alegre, pode chegar até a R$ 35,00.

           Então meninas, quais são seus produtos de cuidados com a pele favoritos? Indiquem aqui nos comentários! Um big beijo e até a próxima, tchauuuuuu! 
 
Desenvolvido por Michelly Melo.