Mostrando postagens com marcador Primeiras Impressões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Primeiras Impressões. Mostrar todas as postagens

Primeiras impressões: Linha completa Cuide-se Bem O Boticário e Bubbaloo (Tutti Frutti, Uva e Morango) ♥

terça-feira, 30 de agosto de 2022 Nenhum comentário
                     Oiie! Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi trazer um post de primeiras impressões dessa super novidade que o O Boticário trouxe pra nós nessa última quinzena de agosto/2022: a linha Cuide-se Bem em parceria com a Bubbaloo 


                        No ano passado em outubro, se não me falha a memória, foi lançado dentro da linha Cuide-se Bem os produtos da marca Bubbaloo fragância de Tutti Frutti. Eu que não sou boba nem nada, corri atrás do meu kit e  infelizmente mesmo antes do lançamento alguns itens já haviam esgotado e acabei ficando sem o gloss, que confesso que era o item que eu mais estava ansiosa. 

O lançamento era composto de:

♥ Hidratante corporal 400ml
♥ Hidratante corporal 200ml
♥ Hidratante p/ as mãos 50g 
♥ Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Sabonete em barra (2 unidades) 
♥ Body Splash 60ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Refil hidratante corporal 400ml




                    Consegui pegar o kit completo e foi algo em torno de R$ 170,00 (fora o gloss que esgotou muito rápido). Um preço super OK para a quantidade de produtos. Sempre que o Boticário lança alguma linha nova tem desconto conforme a quantidade de produtos que tu compra, as vezes vale mais a pena comprar a linha completa e ter aquele descontinho ~fica a dica~

                   Fiquei completamente apaixonada pela linha, não uso diariamente mas acredito que se usasse acabaria enjoando hahaha Não achei o cheiro dos produtos tãããão parecidos com o Babbaloo de Tutti Frutti, lembra bem pouco (sobre o gloss falarei + adiante). O body splash e o sabonete em calda foram os meus itens favoritos dessa coleção ♥  Valeram cada centavo e com esse relançamento acabei pegando + 1 de cada porque realmente são maravilhosos! Inclusive se o Boticário fizesse uma versão maior desse body splash com certeza compraria, mas acredito que o diferencial dele seja por ser compacto, fácil de carregar (na bolsa inclusive), e com borrifador bem mais prático que os demais da linha Cuide-se Bem. 



  Agora falando de lançamento real, temos a novidade de uva e de morango   Sou suspeita demaaaaaais pra falar, uva e morango estão no meu top 3 de sabores de doces favoritos e com essas fragrâncias não poderia ser diferente! Comprei logo a linha completa e não me arrependo, viu? Ô produtinhos cheirosos! 

Começando com a linha de uva que por enquanto conta com 4 produtinhos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 


                              Na minha opinião essa foi a fragrância mais fiel! Do hidratante ao gloss o Boticário acertou em cheio. Achei que faltou o body splash e talvez o creme hidratante de mãos, pode ser que no futuro a marca invista nesses itens, torço muito! 


Já a linha de fragrância de morango tem 6 produtos: 

♥ Hidratante corporal 400ml 
♥ Hidratante corporal 200ml
 Sabonete em calda corporal 150ml
♥ Gloss labial 5g 
♥ Shampoo 250ml
♥ Condicionador 250ml 




    Também pedi a linha completa, mas acredito que por um erro de separação, acabei recebendo 3 shampoos ao invés de 2 shampoos e 1 condicionador (como eu havia pedido). E infelizmente não consegui testar o condicionador ainda, infelizmente na unidade que eu comprei já tinha esgotado :( 
Num todo achei a linha muito cheirosa, principalmente o sabonete em calda que dá vontade de comer. Lembra muito aquela caldinha que tem dentro do Bubbaloo...
                         Assim como na linha de uva, também senti falta do body splash e do hidratante de mãos, quem sabe em uma próxima campanha né? 
O shampoo eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Muito cheiroso, cremoso e hidratante, acabei fazendo um mini estoque sem querer e espero conseguir testar o condicionador e assim passar um feedback + completo pra vocês da linha de cabelo  




                          Sobre os gloss achei que DEVIA uma opinião mais completa, já que sem sombra de dúvidas foi o produto de maior sucesso de todas as fragrâncias. Vou começar falando sobre o gloss de Tutti Frutti que no seu lançamento virou febre e muita gente (inclusive eu) ficou sem :/ Fui em várias lojas do O Boticário, conversei com várias revendedoras e ninguém tinha mais o bendito gloss de Tutti Frutti e quando soube desse relançamento já reservei logo o meu  

O cheirinho dele é super fiel ao chiclete, embalagem super compacta e diferente do que eu já havia visto. A coloração é de um rosa beeeeem clarinho, quase que transparente. Não é peguento, super confortável nos lábios e muito cheiroso! A durabilidade não é tão boa, em torno de 1 hora com o produto nos lábios já não senti + ele. 

O gloss de uva ainda não testei nos lábios. Ele é transparente com partículas de brilho e deve ficar lindo nos lábios  O cheiro é sensacional e se voltar pra estoque com certeza comprarei mais! 

Já o gloss de morango (que também ainda não testei nos lábios), tem um tom avermelhado mas acredito que fique incolor quando aplicado, também tem um cheiro inconfundível com o Bubbaloo de morango e eu já não sei qual deles é o meu favorito hahahah


             E é isso! Essa é a postagem de primeiras impressões sobre os produtos da linha Cuide-se Bem O Boticário em parceria com a marca Bubbaloo   Vocês conseguiram testar essa linha? Conta pra mim qual foi o teu produto favorito! 

E caso queiram uma resenha específica, comenta aqui embaixo! Beijos  

Primeira vez usando os batons da Bruna Tavares ♥

sexta-feira, 31 de maio de 2019 Nenhum comentário

           Oii gurias, tudo bem com vocês?

            Hoje venho falar de produtos que certamente vocês conhecem e amam e que pela primeira vez consegui testar (e super aprovar, rs): OS BATONS DA BRUNA TAVARES ♥

            Quem conhece a Bruna sabe a longa caminhada dela com as linhas de maquiagem e sabe principalmente que tudo isso começou com batons. Mesmo já acompanhando ela a muito tempo ainda não tinha tido a oportunidade de testar o produto mais querido da linha e com o lançamento da nova linha para a Sephora eu consegui ~finalmente~ conhecer a magnitude e qualidade dos batons Bruna Tavares ♥



Essa nova linha é composta por 4 batons, lindos por sinal, inspirados no girassol. Além dos batons, essa lançamento conta também com uma paleta de sombras em tons terrosos e iluminadores que também foi o maior sucesso!

             Eu comprei 2 batons da linha (afinal o preço é um pouco carinho, se comparado com outras marcas), e os escolhidos foram o vermelhão "Solara" e o rosa vibrante "Ceh" que até então é o meu favorito ♥ Óbvio que eu ainda quero as outras 2 cores para completar a coleção, que são tons mais puxados para o nude, Helena e Maitê que em breve estarão na minha penteadeira também!


Mas então, o que eu achei dos batons usando eles pela primeira vez? 

              Eu gostei demais do aplicador, da embalagem, da textura, do cheiro, da pigmentação, da durabilidade... Enfim, eu definitivamente me apaixonei por esses batons e não quero usar outra marca tão cedo HAHAHA Brincadeiras a parte, eu vou falar um pouco sobre cada item que citei:

APLICADOR: Achei super preciso e fácil de trabalhar. Não borrei NENHUMA vez desde a primeira aplicação até então e mesmo sendo cores mais "difíceis" de usar eu gostei muito e achei super fácil de aplicar;

EMBALAGEM: Nem preciso falar do capricho que essa mulher tem com as embalagens dos produtos né? É tudo sempre muito impecável e eu amo ♥ A embalagem destes batons em especial é diferente dos demais já lançados, a tampa é branquinha e o designer dele é todo inspirado em girassóis, que dá um acabamento impecável.

Já a embalagem de fora (as caixinhas), também possuem muitos girassóis além do nome da linha "SUNFLOWER" o nome da Bruna e também as demais especificações como cor, lote, data de validade, composições, etc., e a cor é um azul marinho lindo! Ah, também tem a marca registrada da Bruna (o espelho BT) bem na frente em alto relevo;


TEXTURA: Sobre a textura desses batons eu simplesmente choquei que é super confortável, não craquela e mesmo sendo matte não deixa a boca ressecada, pelo contrário hidrata! Depois da aplicação, quando o batom seca é quase imperceptível sentir o batom nos lábios, gostei muito dessa pegada mais leve;

CHEIRO: O cheiro desses batons é de outro universo hahaha Não sei se todos tem o mesmo cheiro mas são bem parecidos pelo que notei, um cheirinho de chiclete que lembra muito a infância. Até o Samuel queria comer meu batom por conta dessa questão hahahah



PIGMENTAÇÃO: Maravilhosa! Não tenho como descrever somente vendo mesmo para ter uma noção do quão pigmentados são esses batons, acredito que inclusive por isso eu tenha encontrado bastante dificuldade para retira-los. Assim que chegaram (acho que foi em uma quarta-feira a noite), eu já testei e testei o mais "PÁ", fui logo no "Solara". Comi, bebi, tomei banho, removi a maquiagem e ele estava lá intacto. Esfreguei mais um pouco com demaquilante e mesmo assim ainda ficaram resquícios no outro dia hahaah

DURABILIDADE: Não foram muitas as vezes que usei esses batons, acredito que 3 ou 4 vezes para testar e também gravar vídeos mas eu definitivamente sei que a durabilidade é boa justamente pelo último ponto citado, a pigmentação. Em um dia de gravações (que eu geralmente começo a gravar aos sábados às 10h) ele durou até as 17h do mesmo dia... Ou seja: 7 horas inteiras! Uso e recomendo demais ♥!


   
      A linha lançou tem pouco tempo, menos de 4 meses, e até então vende somente na Sephora (recapitulando, os batons estão disponíveis nas lojas Renner e Riachuelo também! Postagem atrasada). O sucesso foi tão grande que a paleta de sombras já esgotou 3 vezes no site da loja então é sucesso real!

      Como falei, esses são os primeiros batons da Bruna que eu testo e não sei se os demais batons também possuem essa qualidade mas a julgar pelos produtos dela que eu já usei, acredito que sim e em breve eu volto pra mostrar pra vocês as outras 2 cores da coleção ♥ Um big beijo e até a próxima semana, tchauuuu! 

Testando a linha completa Alisena - Muriel Cosméticos ♥

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 Nenhum comentário


        Oii gurias, tudo bem com vocês?

        Semana passada eu comentei a respeito de alguns produtos que eu não vivo mais sem e caso tu ainda não tenha conferido o post, vai estar logo abaixo! Nessa postagem eu falei sobre os meus queridinhos e inclusive mostrei a máscara capilar que estou usando e amando no momento que é da linha Alisena da Muriel Cosméticos 
       Como vocês sabem, entrei na onde de querer ter o cabelo liso e pra isso eu precisava de produtos de qualidade e que não fossem danificar tanto as minhas madeixas. Pesquisando muito, eu dei de cara com essa linha e já fiquei encantada com as embalagens, só não esperava que fosse gostar tanto do resultado que trouxe aos meus cabelos.


        Hoje eu vou estar dando um "geral" sobre a linha, falando o que eu achei a primeira vista das embalagens, cheiro e onde encontrar os produtos. A resenha COMPLETA vai sair no canal acredito que no mês de outubro, que aí sim eu já vou ter tido tempo para testar e formar melhores opiniões.



EMBALAGEM: A coisa que certamente me chamou mais atenção nesta linha da Muriel, foi as embalagens. E acreditem eles tem o cuidado de deixar tudo o mais amorzinho possível nas demais linhas que tem.
Além de imitarem a embalagem da Maisena tradicional, as embalagens são super "fotogênicas", eu diria hahah Confesso que é meu primeiro contato com a marca e simplesmente já sou apaixonada pelo cuidado que tem na hora de criar os designer das embalagens.

Outra coisa que é bem legal e que certamente chama muito a atenção, é a forma de escrita de como usar, precauções, etc., tudo muito atual e com uma linguagem que a gente não está acostumada a ver nos frascos de shampoos e condicionadores, amei ♥

TEXTURA: A textura dos produtos são bem convencionais, tanto da máscara quanto dos demais produtos. Na verdade a máscara é bem consistente, já o shampoo e o leave-in são mais ralinhos, o que não atrapalha em nada.

Ainda não tive a oportunidade de testar os produtos porque chegaram tem 2 dias mas abri as embalagens porque sou dessas hahahah



CHEIRO: O cheiro de toda a linha é quase que o mesmo. Não é um cheiro muito agradável mas também não é algo que incomode sabe? Realmente parece cheiro de produtos profissionais para tratamentos capilares.

ONDE ENCONTRAR: Quem está acompanhando a minha jornada pelo cabelo perfeito sabe o sacrifício que foi encontrar esses produtos em uma loja física! Isso porque os preços variam muito e geralmente são mais caros do que deveriam ser. Por isso optei por fazer a compra online, o que facilitou muito a minha busca.

Comprei nas lojas AMERICANAS revendido por uma loja de cosméticos e chegou antes do prazo estimado. Além disso tive isenção do frete e paguei o valor real dos produtos R$ 47,90 a linha completa!



A marca também possui site próprio e o link para vocês encontrarem os produtos deles está abaixo :)


E essa foi a nossa postagem de hoje! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a linha Alisena da Muriel Cosméticos. Um beijo e até amanhã, tchauu!



 
Desenvolvido por Michelly Melo.